sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo 36

Médico diz: - é uma menininha ! Luan diz: - ela vai se chamar Nicole então ! você diz: - quem disse Luan ? Luan diz: - eu tô dizendo ! você diz: - mais eu não quero ! Luan diz: - mais eu quero ! você diz: - ta, chega Luan, em casa agente resolve isso ! Luan diz: - mais vai ser Nicole ! você diz: - chega Luan ! o médico olha pra vocês e ri & vocês também ! você diz: - ela ta bem doutor ? médico diz: - sim, ela esta ótima ! Então você termina o exame e vão pra sua casa, chegando lá sua mãe ja pergunta: - é menino ou menina ? você diz: - menina ! Luan diz: - é vai vir a Nicole, depois vem o Breno ! você diz: - Luan, primeiro que não vai ser Nicole, por que eu não gosto desse nome & segundo que vai demorar pro Breno vim ! Luan diz: - aaah amor bota Nicole ! você diz: - Luan deixa eu tomar banho mais tarde agente resolve isso ! Luan diz: - Posso tomar banho com você ? você olha pra ele e fica vermelha por ele falar isso na frente da sua mãe & diz: - não Luan ! Luan diz: - aaah por favor ! você diz: - não Luan ! Luan diz: - aaah deixa nega ! você diz: - não Luan Rafael & sobe pro quarto e ele vai atras e você diz: - Luan ta fazendo o que aqui ? Luan diz: - vim tomar banho com você e fez essa cara ↓


você diz: - quem deixou seu Luan Rafael ? Luan diz: - eu ! você diz: - ta Luan, tu me convenceu, vamo antes que eu mude de idéia ! Luan diz: - nossa, cê ta muito estressada hoje hein ! você diz: - por que será né Luan ? Luan diz: - por que ? você diz: - por que tu fica me inrritando nego & vocês riem .. Luan diz: - adoro ver ocê inrritadinha ! você diz: - ta amor, vamos tomar banho ! Luan diz: - Boooora muié ! então vocês tomam banho e se amam lá mesmo ... Então vocês saem do banho & ficam namorando um pouquinho ! você diz: - aain amoor tô com uma saudade da minha amiga ! Luan diz: - Boooora ir vizitar ela amanhã ? você diz: - sério amoor ? Luan diz: - Sim amor ! você diz: - vamo então ! Luan diz: - vamo lá em casa, eles também querem saber se é menino ou menina ! você diz: - claro ! então vocês passam pela sua mãe & a sua mãe diz: - aonde vocês vão ? Luan diz: - agente vai ali em casa sógrinha e da um beijo no rosto dela & vocês vão ! chegando lá vem a Bruna quase pulando no seu pescoço e diz: - e ae cunhadinha é menino ou menina ? você diz: - menina Bru ! então vem a Dona Marizete e te abraça & diz: - Parabéns minha linda ! você diz: - Obrigado sógrinha ! Dona Marizete diz: - e ae descidiu o nome dela ? você diz: - ainda não ! Luan diz: - vai ser Nicole.. você diz: - não vai ser Nicole Luan, eu ja te falei, depois agente conversa e decide ! Luan diz: - eita que muié que ta estressada hoje ! você diz: - Luan tu nem viu nada ainda, quando eu fico estressada ! Bruna diz: - nossa, agora fiquei com medo & todos riem ! Luan diz: - cadê meu pai ? Dona Marizete diz: - aah ele foi pescar com o pai dela (no caso, seu pai) kkkk' Luan diz: - eita, nem me convidaram ! você diz: - bem feito e ri ! Luan diz: - nossa como você ta maldosa hoje hein muié ! você diz: - nem tô bebê ! então vocês ficam conversando, almoçam & você sobe pro quarto do Luan .. Luan diz: - cê ta tão maldosa que hoje você vai sentir a força do meu meteoro ! você diz: - nossa tô louca pra sentir a força desse seu meteoro (66' Luan diz: - nossa, cê ta safada hoje hein & vocês riem então o Luan começa a te beijar e se amam... No dia seguinte ...
AMOOORS O QE TÃO ACHANDO ? FIZEMOS UMA ENQUETE E VOOCS ESCOLHERAM MENINA ! ENTÃO TA AE É UMA MENINA ! QUE CONFUSÃO PRA ESCOLHER O NOME DO BEBÊ NÉÉH ? SERÁ QUE VAI SER NICOLE ? AMOOORS DEEIXEM COMENTÁRIOS & SUGESTÕES AE ! & NÃÃÃO ABANDONEM AGENTE HEEIN MIIIINHAS  LEITORAAAAS FOOOFAAAS *-*

4 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D