quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 34

é o Luan ele te da um beijo e entra e diz: - tava olhando eu é ? você diz: - é sim e vocês riem, então o Luan diz: - amor tira esse dvd ae, não tem graça ficar vendo eu ! você só ri & tira e o Luan diz: - amor, bora entrar no twitter & contar que eu vou ser pai  ? você diz: - por mim tudo bem nego, uma hora ou outra elas vão ter que saber ! então o Luan entra no twitter e posta o seguinte “ oi minhas negas, tenho uma notica ótima pra da pro ces ! e todo mundo começa a mandar replay pra ele pedindo pra ele dar a noticia e tal então ele posta “ vou ser papai negas, to feliz demais da conta !” e todo mundo começou a mandar replay dando parabéns e você & o Luan ficaram muito feliz então você deixou ele lá falando com as fãs e foi no banheiro & colocou essa camisola ↓

e sai do banheiro & diz pro Luan que ainda estava de costa: - amor como as fãs tão reagindo com a noticia ? Luan se vira e olha pra você e diz: - cê quer me matar né muié ?! você diz: - por que bebê ? então o Luan sai do twitter e começa a te agarrar e te beijar & diz: - agora você vai sentir o poder do meu meteoro ! (66' & vocês se amam...
No dia seguinte você acorda e começa a beijar o rosto & o pescoço do Luan e ele diz: - Bom dia minha gostosa, tão bom acordar assim ! você diz: - Bom dia meu nego, vamo levantar que hoje você tem show né ?! Luan diz: - tenhu sim & você vai comigo né ? você diz: - é, se você conseguir convencer meus pais eu vou & vocês riem & ele diz: - claro que eles vão deixar ! você diz: - amor vou tomar banho ta e da um selinho nele & ele diz: - pêra ai, que eu vou junto ! você diz: - mais nem te convidei ! Luan diz: - mais mesmo assim eu vou e vocês riem e tomam banho juntinhos & se amam lá mesmo..
Então vocês saem do banho & vão tomar café & você vai arrumar a casa e o Luan fica vendo tv, depois que você termina vocês vão lá na casa dos sogros ! chegando lá vem a Bruna & diz: - é pelo  jeito a noite foi boa hein & vocês riem & o Luan vai pra sala com o seu Amarildo & você fica na cozinha com a Dona Marizete e ela diz: - é tão bom ver você e o Luan felizes ! você diz: - é mesmo Dona Marizete ! Dona Marizete diz: - mais eae minha linda não passou mais mal ? você diz: - é até agora não, ainda bem ! então vocês ficam conversando, almoçam & você fica namorando com o Luan e depois você vai pra sua casa e ele vai junto, então chega seus pais , seu pai diz: - se comportaram crianças ? Luan diz: - claro sogro, nós somos uns anjinhos ! kkk’ sua mãe diz: - aham, sei... & vocês riem, então ficam conversando & o Luan diz: - Sogro & sogrinha do meu coração, vocês deixariam a minha muié viajar comigo ? prometo cuidar muito bem dela & do bebê ! Seu pai diz: - acho que não é bom pra ela ficar viajando ! Sua mãe diz: - é, mais vai ser pior ainda se ela ficar em casa longe do Luan, esses dois não se separam ! Luan diz: - e ae ela pode ir comigo ?
AMOOOORS VOOCS TÃO GOOSTANDO ? QUEEM ESTIVER LENDO DEIXE COMENTARIOS, SUGESTÕES, CRITICAS & ETC... AAAAH & PEÇO QUE AS LEEITORAS NAAUM NOS ABANDONEM HEEIN, QE AINDA TEM MTA COOISA PRA ACONTECER ! EAE SERÁ QUE OS PAIS DELA, VÃO DEIXAR ELA VIAJAR COM O LUAN ? 
MAAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOOSTA O PRÓXIMO ! ;D


6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D