quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 23

você diz : - ain Luan , eu não quero nada com ele , a pessoa que eu amo é você, poxa será que é dificil de entrar na tua cabeça ? Luan diz: - Sabe o que é ? você diz: - fala Lu ! Luan diz: -  eu tenho muito medo de te perder.. você diz: - Lu você nunca vai me perder, mesmo se um dia você me esquecer e tiver com outra pessoa, não importa o que acontecer, eu sempre vou te amar, nunca esqueça disso ! então Luan diz : - ai , mais tu sabe que eu tenho ciumes de ti ,você diz: - eu sei, eu vi KKKKK' eu também morro de ciumes de você & não consigo me imaginar longe de você..  Luan diz : -  aaah então, eu tenho ciumes de você por isso que saio fora de min quando vejo o Neymar te ligando ! você diz: - aaaah mais ele é só meu amigo ta, agora vamo esquecer esse assunto e me da um beijinho ? Luan diz : - ta bom muié , tu sabe que eu não resisto longe dos seus beijos né ? haha você diz: - é ? repete.. Luan diz : - é isso mesmo que tu ouviu muié , eu te amo demais da conta, então o Luan te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego ! e você diz : - aaah Lu eu tava morrendo de saudades desse teu beijo ai *-* eu te amo demais minha vida ! Luan diz: - Nossa muié não faz tem 30 minutos que agente ta brigado e você ja ta com saudade, eu sei que eu sou inrresistivel ! KKKK' você diz : - aaaai convencido assim ? haha , a mais esses minutos ai que agente brigou eu fiquei super mal.. Luan diz: - eu também, não consigo nem me imaginar longe de você ! você diz : - eu não me imaginava sem você , meu bem querer amor pra sempre ♫ Luan pega e assegura os seus cabelos e canta : - só esses cabelos pretos me faz bem, quando não tem fico doente ♫ e te da um beijão de tirar o fôlego ! você diz : - ain amor, eu te amo minha razão de viver ♥ Luan diz: -  Eu que te amo minha gostosa & te da um selinho .. então  você diz: - Amor agente vai ir na balada né com o Neymar ?  quero apresentar minha amiga pra ele ! Luan diz : - ta bom muié você me convenceu ! você diz: - Obrigada Luan por me entender ! e da um selinho nele e você liga pra sua amiga, sua amiga diz: - Alô ? você diz : - oi amiga , olha só ta afim de ir na balada ? sua miga diz: - quem vai ? você diz : - eu , o Luan e o Neymar,topa ? sua amiga começa a gritar e diz: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito cara, eu amo o Neymar, tu ta podendo hein amiga ! claro que eu topo ! & o Luan só escutando e rindo... você diz : - kkkk' , sabia que voce ia topar , bom vou desligar e ir me arrumar, passa aqui em casa daqui 1 hora ta ? sua amiga diz: - ta bom amiga, aaah muito Obgrigada pelo convite, to muito feliz, eu amo o Neymar ! você diz: - Ta bom amiga, até daqui a pouco ! Beijos ;* #FimDaLigação  Luan diz : - nossa amor , como essa tua amiga é apaixonada pelo neymar hein kkk' você diz: - é, ela é mesmo ! mais ela também é por você ! agente tem um fã clube seu, esqueceu ?  Luan diz: - aé UASHAUSSHAS' você diz: - aaah amor agente tem que ligar pro Neymar né ? pra marcar a hora da gente se encontrar !  Luan diz : - aham ,liga ai pra ele, mais não da muita trela muié haha .. você diz: - ta, pode deixar meu ciumento ! kkk'
então você liga & o Neymar atende : - Alô ? Neymar diz: - eae falou com eles ? vamo pra balada ? você diz: -  ja falei com a minha amiga e com o Luan que horas agente pode se encontrar na balada ? Neymar diz : - a daqui 1 hora eu passo ai beleza ? você diz: - não, é melhor agente se encontra na balada daqui 1 hora ta ? e o Luan diz pra você: - não precisa ele vir aqui, agente encontra ele lá, você diz: - ta Luan kkk' então o Neymar diz: - ta fechado então ! Beijos ;* você diz: - ta, tchau ! #FimDaLigação então você se arruma e coloca essa roupa ↓


& o Luan essa ↓

então sua amiga chega na sua casa assim  ↓


& vocês vão pra balada & o Neymar ta assim ↓

& vocês começam a curtir a festa, até que...
GOSTARAM AMOOORS ? DEIXEM COMENTARIOS AE, MAAIS DE 5 & AGENTE POSTA O PRÓXIMO, SIGAM AGENTE NO TWITTER @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc É SÓ PEDIR QUE AGENTE SEGUE DE VOOLTA ! ;D Um beeijo ♪



























6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D