segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 26

É o Luan *-* então você atende e o Luan diz: - oooi amor , aonde vocês ja estão ? , você diz : - Acabamos de chegar aqui no aeroporto ! Luan diz: - aah to morrendo de saudade minha nega, não vejo a hora de matar essa saudade (66’ você diz : - ain amor , tambem to morrendo de saudades , ainda bem que agente vai se ver daqui umas horas.. Luan diz: - nem me fala amoor, to contando os minutos ! você diz: - eu também meu bebê ! Luan diz: - nega vou desligar ta ?! que daqui a pouco to indo pra ae ! você diz: - Ta bom amor, vem logo nego a saudade não quer sussegar ! Luan diz: - tô indo minha nega ! Te amo Beijos você diz: - também Te amo ! Então vocês chegam na nova casa & a casa da frente é a do Luan, então você vê a Bruna lá & ela vem correndo te abraçar e diz: - Cunhada que bom que você veio pra ca, agente vai se divertir tanto ! você diz: - é mesmo cunhada ! então vocês ficam conversando a Bruna vai pra casa dela e você fica ajudando os seus pais a arrumar tudo ! então as horas se passam & sua mãe chama você pra almoçar, você almoça e acaba passando mal & vomita, mais nem da bola deve ter sido da viajem ou algo assim & toma um remédio e se deita um pouco, então se passam alguma horas & vai a sua mãe até o seu quarto e diz: - ta tudo bem filha ? você diz: - sim mãe, por que ? ela diz: - você ta aqui a horas e ta palida ! você diz: - aah é que a comida não me fez bem achu que é por causa da viajem ! ela diz: - se continuar assim você vai no médico, imagina se você ta .. você diz: - nem termina mãe, eu não to gravida, isso é só uma mal estar por causa da viajem ! então a Bruna vai até a sua casa te convidar pra ir no shopping então você vai até a sua mãe e diz: - Posso ir mãe ? ela diz: - vai sim pra ver se você melhora ! Bruna diz: - por que ? o que ouve ? você ta bem ? você diz: - calma cunhadinha, não tenho nada, é que a comida não me fez bem, só isso ! Bruna diz: - aham sei .. você diz: - então vamos logo né cunhadinha ! como você ja estava melhor você foi,vocês vão compram bastante coisas,você compro essa camiseta pro Luan ↓
tiram fotos com algumas fãs que reconheceram então você diz: - nossa coisa boa que as fãs do Luan me aceitam na boa, apesar que tem sempre uma que não gosta né ? Bruna diz: - e tem como não gostar ? você é um amor de pessoa ! você diz: - Owwwn, Obrigado cunhadinha ! então vocês  voltam pra casa, chegando lá  você guarda as suas coisas e vai pra casa do Luan ver os sogros, Chegando lá vem a Dona Marizete te abraçar & diz: - Oi minha linda, que saudade de você, que bom que vieram pra cá ! você diz: - Owwn minha sogra linda, também tava com saudades, pois é agora vocês & meus pais vão finalmente poder se conhecer ! KKKK’ então seu Amarildo vem e te abraça e diz: - nossa, como essa minha nora ta linda ! então você fica vermelha e diz: - Obrigado & a Dona Marizete diz: - Amarildo para de deixar ela com vergonha ! Seu Amarildo diz: - só to falando a verdade ! Dona Marizete diz: - amanhã agente vai fazer um churrasco aqui, ae ja tras seus pais ta pra agente conhecer eles ! você diz: - Claro que trago sogrinha do meu coração & da um beijo nela & diz: - tô indo lá, que eu não to muito bem, até amanhã ! Dona Marizete diz: - o que você tem anjo ? ta sentindo o que ? você diz: - nada, só um mal estar ! Bruna diz: - aaah cunhadinha fica mais ! você diz: - aaah amanhã agente se fala ! então quando você vai abrir a porta ...
AMOOORS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, AAAH & BEM VINDAS AS LEITORAS NOVAS *-*
AAAH & QUEM TIVER WEB NOVELA AE ME MANDA QUE EU ADORO LEER KKKKKK' AAAH SE QUISEREM DEIXEM SUGESTÕES AE ! 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ! ;D
Um Beeeijo ♪


5 comentários:

  1. aaaaah, tá very good a história. to amando. passando mal? tenso viu, isso não tá me cheirando mto bem kkk . to ansiosa pra saber o resto ;s. Parabéns, a web er maravilhosa ;*

    ResponderExcluir
  2. mais amoreeeee , continuaaa eta sera sim ela ta gravida oo luan vai ser papai kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Luan vai ser papai *-* haha' @LSMinhaVidaPE

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D