terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capitulo 28

Então ficam todos esperando uma resposta do médico & o médico diz: - Quem é o namorado dela ? Luan diz: - eu ! médico diz: - Nossa Luan Santana aqui ? você vai ser pai .. Luan diz: - sério ? fez uma cara de quem nem tava acreditando, Dona Marizete diz pra sua mãe : - vamos ser avós, sua mãe diz: - é sim, olha em que situação que agente foi se conhecer né ?! e todos riem, todos estavam muito felizes com a noticia ! até que o Luan diz : - doutor posso ir ver ela ? ela já sabe que ta grávida ? quantos meses ela ta ? médico diz: - calma Luan, uma pergunta de cada vez, pode ir sim ver ela, ela não sabe ainda que esta grávida, acho melhor você contar pra ela & ela ta com 2 meses de gravidez ! Luan então vai até o quarto em que você esta, chega lá e diz: - Que susto que cê me deu hein muié ?! e te da um beijo ! & você diz: - aain bebê nem deu pra gente matar a saudade ainda (66’ Luan diz: - é mais logo agente mata (66’ você diz: - Quem ta ae ? só você ? Luan diz: - aah ta meus pais & os seus & a Bruna, eles foram se conhecer aqui KKK’ você diz: - sério ?! KKK’ então Luan diz: - é agora cê vai ter que ter que cê cuidar em muié ! Luan fala isso com um sorriso estampado no rosto ele tava tão feliz, você diz: - por que bebê ? o que você ta tão feliz hein ? Luan diz: - cê ta grávida minha vida, o médico acabou de dar a noticia ! você então fica muito feliz e diz: - sério amor ? mais agora não é um momento ruim pra você, que quase nem para em casa ? Luan diz : - sérissimo, claro que não,então você diz : - mais o pessoal já sabe ? Luan diz : - claro que sim, e por sinal estão todos muito feliz ! você diz: - aaah qe noticia maravilhosa né amor ? Luan diz: - sim amor, tô feliz demais da conta ! você diz: - o médico falou com quanto tempo de gravidez eu tô ? Luan diz: - falou sim, você ta de 2 meses ! você diz: - nossa, pensei que tava de semanas & vocês riem ! Luan diz: - Te amô & amô você também, faz isso beijando a sua barriga & você diz: - bebê como será que suas fãs vão reagir com a noticia ? Luan diz : - claro que vão aceitar, elas aceitaram você numa boa, vão aceitar nosso filho ou filha haha , e vocês riem kk você diz: - tomara bebê, aah eu quero ir embora logo amor ! Luan diz : - amor, ja volto ta ? vou ali falar com o medico pra ver quando voce pode ir embora ta ? você diz:  - ta bom amor, ja chama meus pais ta ? pra vim aqui  ! Luan diz : -  ta bom  então Luan foi fala com o pessoal , e fala : - sogro e sogra podem ir lá ver ela , e depois vai meu e pai e minha mãe ta bom ? então vai seus pais lá chegando lá sua mãe diz: - Nossa filha, que presente hein, to muito feliz por você ! Seu pai fica tipo assim ↓


&  diz: - você devia ter se cuidado hein mocinha & o seu futuro &  sua faculdade de veterinária que você tinha vontade de fazer & seus sonhos ?  agora você tem um filho ! você ficou muito triste com aquilo que o seu pai falou, mais nem queria ter que discutir com ele então você diz : - aaah obrigado mãe , aaah pai não fica assim , eu não vou desistir do meu sonho pode ficar tranquilo, essa criança vai me dar mais forças pra lutar podem ter certeza & o meu maior sonho sempre foi o Luan & graças a deus se realizou o resto eu nem me importo ! então chega o Luan e diz: - Amor amanhã você ta de alta ! você diz: - aaah que bom bebê ! então seus pais saem e vem seus sogros ! Dona Marizete fala : - Parabéns minha linda, estamos muito felizes com a chegada dessa criança, e seu Amarildo diz : - Parabéns, essa criança vai ser nosso chodózinho  e todos riem kkk' você diz: - aaaah que bom que vocês aceitaram numa boa, por que nem todo mundo achou isso & corre uma lágrima do seu olho & o Luan diz: - por que minha vida  ? você diz: - aaah meu pai Lu que não aceitou muito bem não, ele disse que e os meu sonhos que eu tinha, que agora eu tenho uma criança ! então Luan te abraça & diz: - Oh minha linda não fica assim não, essa criança é muito bem vinda ta & te da um beijo ! Bruna diz: - aaah cunhadinha do meu coração eu nem acredito que eu vou ser titia, você diz: - pois é bru vai ser sim ! então todos saem e fica só o Luan, vocês ficam conversando até que você dorme & o Luan não sai do seu lado nem um minuto, então você acorda de noite e ta o Luan todo desajeitado em uma poltrona que tinha lá, então você diz: - Lu, bebê, amor & nada do Luan acorda então você pega e grita alto Luan Rafael & o Luan vem & diz: - o que foi amor ? o que aconteceu  ? ta sentindo alguma coisa ? você diz: - calma Luan, faz horas que to te chamando, é que você tava dormindo todo torto ali, por que não foi pra casa hein  ? Luan diz: - aah muié é que eu quis ficar aqui com ocê né ! você diz: - Owwn meu lindo, então deita aqui comigo ! Luan diz: - será que cabe ? você diz: - é só essa sua bunda gostosa & grande ja ocupa um bom pedaço e  o Luan diz: - minha bunda nem é tão grande assim nega ! você diz: - Claro que é amor, é grande, gostosa & tudo de bom e vocês riem e o Luan deita contigo e diz: - é até que deu nóis dois nesse trem & vocês riem e o Luan diz: - Amor agente tem que começar a comprar coisas pro bebê né ? você diz: - não, ainda não, vamos esperar pra ver o sexo primeiro ae depois agente compra ta ! & vocês dormem ...
AMOOORS OBG PELOS COMENTÁRIOS ;D PRA QUEM QUERIA QE ELA FICASSE GRAVIDA, ENTÃO TA AE ! *-* 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO *-*
Um beeeijo ♪












6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii eu amei *-* chorei dms !Já pensou se fosse verdade...aaaaai *-* kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Que Lindo , Vamos ter um Chodozimm na web hehehe .... Elá so não pode perde o bbe ae vai ficar muito triste ! Maisss

    ResponderExcluir
  3. a que lindoo , luan vai ser papai , verdade concordo com a josyane ela não poder perder o bb

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D