quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 30

Então você diz: - Pode parando hein Luan Rafael KKK’ Luan diz: - eu nem falei nada de mais muié ! você diz: - mais pensou & vocês riem então você chega na sua casa & o Luan diz: - sógrinha, hoje vai ter churrasco lá & meus pais convidaram vocês ! Sua mãe diz: - aaah agente vai sim meu querido ! então você diz: - amor vamo lá pegar teu presente Luan diz: - bora ! então quando chega no quarto o Luan começa a beijar seu pescoço & a te encostar na parede & com a mão boba, então você diz: - Lu, agora não ! Luan diz: - ta bom muié ! você então pega o presente dele & ele abre e é essa camiseta
Luan diz: - nossa amoor, é muito linda essa camiseta xadrez, eu amo ! você diz: - & você acha que eu não sei né ?! & vocês riem e ele te da um beijo & diz: - Obrigado minha linda, eu amei ! você diz: - aah que bom que gostou meu bebê & vocês se beijam & ficam namorando um pouco & descem & sua mãe diz: - Filha depois do churrasco eu tô indo lá aonde agente morava , teu pai tem que resolver umas coisas e eu vou junto ! mais amanhã denoite eu volto ! você diz: - ta bom mãe ! sua mãe diz: - aaah filha eu tinha que ir mais eu não gosto de te deixar sozinha em casa ! você diz: - mãe não sou mais criança & tem a Dona Marizete & o Seu Amarildo que moram aqui na frente ! sua mãe diz: - tem razão & o Luan diz: - é tem eu pra cuidar dela sogrinha e olha pra você fazendo essa cara ↓

 & você só ri ! então sua mãe diz: - Luan fica com ela aqui então, mais se comportem hein crianças ?! você diz: - ta, pode deixar mãe KKKK’ então vocês ficam conversando e o Luan vai pra casa tomar banho & você faz o mesmo & coloca essa roupa (menos a bolsa)  ↓

e você & o seus pais vão até a casa do Luan, chegando lá vem o Luan te abraçar & diz: - não ta muito curto esse short ae não ? você diz: - não começa Luan ! e ele só ri & te apresenta para os parentes dele que ainda não te conheciam ! até que chegou uma prima dele & veio abraçar ele na maior intimidade & você não gostou nem um pouco ...

AMOOORS DEIXEM SUGESTÕES AE ! MAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA MAAAIS ! Um beeeijo ♪

7 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D