sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 31

Então ela olha pra você & diz: - aaah você deve ser mais uma amiga do Luan né ? você inrritada diz : - não, querida eu sou noiva dele ! Luan diz: - Amoor vamo sair daqui ? você diz : - vamos sim amor , nao quero continuar aqui ! Luan leva você até a beira da piscina e vocês ficam la sentados e o Luan diz: - achei que cê ia voar nela hein muié ! KKKKKKKK' você diz : - aaaaaaah , mais que deu  vontade de fazer isso deu, a não gostei dela ! Luan diz: - aaah mais é o jeito dela amor ! você diz : - aaaaah, então por isso mesmo, não gostei do jeito dela ! Luan diz: - ta não vamo ter um DR aqui kkk', que eu não gosto de brigar com ocê ! aaah to louco pra gente ficar sózinhos lá na sua casa depois que seus pais irem viajar (66’ você diz : - ai que safado você hein Lu ?! mais pra falar a verdade também estou louca pra ficar sozinha com você !  Luan diz: - eu sei que cê não resiste a mim kkk’ você diz : - aaaaaai que convencido esse menino  & os dois riem ! então vem a Bruna &  diz: - casalzinho mais fofo do mundo, tão te chamando Luan pra ir pra lá cantar um pouco ! Luan diz :  - booora la , vamos la amor ? você diz: - claro amoor ! Então vocês entram se sentam em roda & o Luan pega o violão & começa a cantar "Nega" ↓




& então antes dele começar a cantar "Sempre com você",ele fala: - bom eu gostaria de dedicar essa musica para a mulher da minha vida, a pessoa que me apoia em tudo e que eu mais que tudo,minha noiva  "Sempre com você" ↓


e a prima do Luan olhando com uma cara bem furiosa pra você e ele termina & todos começam a aplaudir  e você começa a ficar muito emocionada, até que quando você olha pra frente a prima do Luan começa a encarar você  e você a encarar ela também, então você se levanta e vai ao banheiro , chegando lá ... você da de cara com a insuportavel da prima do Luan , e ela começa a falar : - aqui mocinha , não quero saber se tu é o amor da vida do Luan , só quero que fique bem claro que você não vai conseguir acabar com a nossa amizade , você olha pra ela e fala : - do que você esta falando garota ? ela pega no seu braço e fala : - isso mesmo que tu ouviu , o Luan é meu primo , e eu amo demais da conta , e você não vai chegar na familia do nada e roubar ele de min ouviu ?  você diz : - larga meu braço garota , você ta me machucando , sua louca ! ela diz : - eu to nem ae , isso é pra você aprender , isso é só o começo , então você fica com medo de ela fazer alguma coisa contra você & começa a gritar : -''SOCORRO , SOCORRO" , ela diz: - cala a boca, então vocês começam a discutir, e você começou a passar mal, e sangrar , até que ...



EAE AMOORS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? SERÁ QUE ELA VAI PERDER O BEBÊ ? MAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOSTA O PRÓXIMO ;D Um beeeijo

9 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D