segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 25


 seu pai diz: - ta vamos sim ! você diz : - eba eba *-* Luan foi e deu um abraço nos seus pais & diz: - obrigado sogrão *-* seu pai diz: - Denada, to fazendo isso pelo bem da minha filha & mesmo assim eu ja queria ir pra lá.. Luan diz : - bom vou ter que ir, que hoje tem show, mais quando eu chegar do show te ligo ta amor ! você diz: - Ta bom meu bebê arrasa hein & me liga mesmo ta, não importa a hora ! Luan diz: - Claro amor ! então você da um beijão de tirar o fôlego nele e ele se vai mais uma vez seguir a sua rotina ! e sua mãe diz: - você ama muito ele né filha ? e você diz: - Amo mais que tudo ! sua mãe diz: - Owwn que bonitinha e te da um abraço ! & você pergunta pro seu pai : - Que dia agente vai ir pra Londrina ? seu pai diz : - assim que tiver tudo resolvido filha .. você diz: - aaah mais não vai demorar muito né pai ? seu pai diz : - não filha, então você da um abraço nele ! & chega a sua melhor amiga ela diz: - amiga, nem sabe ! você diz: - fala amiga, vamos lá no meu quarto e você me conta todas as novidades ! então vocês foram até seu quarto e ela disse: - aaah amiga eu e o Neymar estamos ficando, ele é tudo de bom, muito Obrigado por ter colocado ele no meu caminho viu amiga ! você diz: - aaah que legal amiga, tô muito feliz por você ! ela diz: - é amiga, mais tô muito triste que você vai me abandonar ! você diz: - aaah pois é amiga, mais não vou te abandonar ta, sempre que eu puder eu vou vir aqui te vizitar e você também vai lá ta ! então vocês ficaram um bom tempo conversando e mechendo no twitter do Fã clube de vocês, então vocês vão olhar tv e passa uma materia sobre o Luan Santana escrito assim: " É pelo visto Luan Santana terminou com a ex participante do BBB  Cacau para ficar com a sua ex novamente, não é ? " & tinha umas fotos de vocês juntos na balada ! então você entra no twitter pra ver mais o Luan ja tinha esclarecido com as fãs dizendo que tinha voltado com você e elas ficaram muito felizes & outras não, tem sempre alguém que não concorda ! você sempre mantinha contato com a Bruna & o Luan ! Então se passaram 3 semanas & chegou o dia de partir para Londrina, então chega a parte mais dificil pra você, se despedir de seus amigos, estavam todos lá, você se despediu de todos até do Caio que tava lá ele tava namorando uma guria, pra você era ótimo assim largava do seu pé, então chegou a hora de se despedir da sua melhor amiga ! ela diz chorando : - aaaah amiga vou sentir muita falta de você ! você então começa a chorar junto afinal ela sempre te apoiou em tudo & diz: - aaah amiga eu também, vou sentir muita a sua falta, Obrigado por tudo & vocês se abraçam você conversa um pouco com ela se despede de todos & segue viajem rumo a Londrina ! então chega no aeroporto e você liga pro Luan ! você diz: - Oi meu amoor, tudo bem ? Luan diz : - ooi amor da minha vida , to bem e ocê ? você diz: - tô bem meu bebê, adivinha pra onde que eu to indo agora ? Luan diz : - muié não tenho a minima ideia, pra onde você vai ? você diz: - Pra Londrina meu amoor ! Luan diz : - ai não acredito,sério ? você diz: - Sim meu amoor, e você quando volta pra casa pra mim poder te ver ? to com saudade .. Luan diz : - hoje mesmo amor, hoje ja estou voltando pra casa pra matarmos a saudade (66' você diz: - aaaaaaaah sério amoor ? *-* Luan diz : - sério amor , tudo por você ! você diz: - Owwwn que lindo meu bebê ! Luan diz: - Amor agora vou ter que desligar ta, tenho entrevista agora ! Beijos na boca, Te amo ! você diz : - ta bom amor , beijo na bunda ate mais tarde ! Luan diz: - na bunda muié ? você diz : - aham, não quer ? Luan diz: - aaaah quero, maais preferia na boca.. você diz : - ta bom amor , pega aonde você quiser haha , Luan diz: - então ta amoor, vou desligar que tão me chamando aqui ! Beijo ;* #FimDaLigação Então você & sua família foram em rumo a Londrina você foi triste por um lado de ter que deixar pra tras seus amigos, mais feliz por outro de ir atras da sua felicidade.. o Luan ... sua mãe olha pra você e pergunta : - filha tem certeza que é isso mesmo que você quer ? você diz: - Claro que eu quero, o Luan é o que eu sempre quis, ainda mais agora que deus me deu essa oportunidade eu não posso jogar fora, eu tenho que ir em busca da minha felicidade que é ao Lado do Luan é ele que eu amo e sempre vou amar ! sua mãe diz : - então ta filha , se é isso que você quer, ate que seu telefone toca e adivinha quem é ?
Amoors voocs gostaram ? deixem sugestões ae pra gente ! ;D 5 comentários & agente posta o próximo !

8 comentários:

  1. gostando muito amore e esperando oo proximo capitulo bjo

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR, ADOREI AQUI, VER A MINHA FANFIC TAMBÉM ? http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa .. Ah ta muito Lindoo Amando

    ResponderExcluir
  4. oii amore começei a acompanha sua web ta linda demais e ja indiquei ela la na minha ta ., bjs e posta logo que eu to curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. leitora nova amando sua historia ,Continua =]

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D