domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 33


Você encontrou a sua melhor amiga & você da um abraço nela & diz: - amiga que saudade ! sua amiga diz: - Owwwn amiga, você não imagina a falta que você ta fazendo lá ! por que aquele dia você me deixou falando sozinha no celular ? eu fiquei preocupa mais não deu pra ligar tinha acabado meus créditos ! você diz: - aaah é que eu passei mal ! Luan diz : - Nega vou lá em casa tomar um banho e descançar um pouco, depois venho pra ca & te da um beijo & você diz: - ta bom bebê ! então ele vai pra casa e sua mãe diz: - Filha me diz como você ta ? como ta o bebê ?  você diz: - ta bem mãe, graças a deus ! sua amiga diz: - o que aconteceu amiga ?  você diz: - uma prima do Luan que me ameaçou e eu comecei a passar mal & a sangrar mais graças a deus ja estamos bem eu & meu filho ?  sua amiga diz: - filho ? como assim ?  você diz: - tô gravida amiga ! sua amiga diz: - aaaah sério amiga ?! quero ser a madrinha hein ! você diz: - ta bom amiga, mais me conta & você & o Neymar ? sua amiga diz: - agente ta namorando amiga ! você da um abraço nela & diz: - aaaah que legal amiga ! sua amiga diz: - aaah devo isso tudo a você ! você diz: - aaah que isso amiga, então vocês ficam conversando horas & horas & chega a hora de  seus pais irem então a sua amiga aproveita a carona e vai junto & você diz: - vou sentir saudades amiga sua amiga diz: - eu também, mais sempre que der eu venho aqui ta, e vê se aparece por lá também ta ! você diz: - ta, pode deixar ! Seu pai diz: - se cuida ! então eles vão e passa uns minutos & alguém bate na porta e você vai ver quem é , e é a Bruna então ela diz: - Cunhadinha, ta tudo bem ? você diz: - agora ta, por que se acontecesse alguma coisa eu matava aquela sua prima ! você diz: - aaah nem me fala, ela nunca fez esse tipo de coisa ! você diz: - Bru me diz uma coisa ? Bruna fala: - sim cunhadinha ! você diz: - ela já teve alguma coisa com o Luan ? Bruna diz: - tem certeza que quer saber cunhadinha ? você diz: - sim Bru ! Bruna diz: - sim eles já ficaram, mais faz tempo, ela sempre foi apaixonadinha por ele, mais nunca pensei que ela ia chegar a esse ponto né ?! você diz: - nossa, agora eu entendi ! Bruna diz: - e os seus pais ? cadê eles ? você diz: - aaah eles foram lá pra cidade onde agente morava ! então vocês ficam conversando algumas horas & a Bruna vai embora & você sobe toma uma banho e coloca esse vestido ↓
  (ESCOLHA UM DESSES) 
                              
& você coloca o dvd do Luan pra olhar & fica no sofá deitada olhando, quando derrepente alguém bate na porta e quando você abre ...

EAE AMOORS TÃO GOSTANDO ? QUEM SERÁ QUE É QUE FOI ATÉ A KSA DELA ? MAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO ;D 

                  

7 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D