sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 32

A Bruna estava passando por ali e escutou uns gritos e foi ver o que era , então ela viu que você estava passando mal & sangrando e ela começou a ficar apavorada sem saber o que fazer e pergunta pra sua prima : - o que você fez com ela sua louca ? Prima do Luan diz  : - eu não fiz nada,ela que começou a passar mal sozinha, então você chorando diz :  - mentira Bru, ela me ameaçou , a Bruna se inrritando já fala : - como é que ? o que voce falou pra ela ?  Prima do Luan diz : - nada , então você diz : - ela falou que o Luan era dela e tal , Prima do Luan diz : - aaaai vou te matar, então a Bruna e a prima dela começaram a brigar até que então aparece o Luan & você corre pros braços do Luan e começa a chorar, a Bruna então diz: -  essa desgraçada aqui fica ameaçando minha cunhadinha , aaaaaaaaaaai sua vaca eu vou te matar, então o Luan diz: - chega Bruna agora não é hora, ela não ta bem, vou levar ela pro hospital aqui perto, avisa eles !  você então diz: - Lu me ajuda, por favor, tô sangrando vou perder nosso filho ! Luan então pega você no colo e sai & a Bruna diz: - Se ela perder o  bebê, eu te mato ! Prima do Luan diz: - tomara que ela perca ! Bruna diz: - olha só não te dou uns tapa bem nessa tua cara, por que agora quero saber da minha cunhada & do bebê, então você vai até a sala e o Luan ja tinha ido sem dizer nada, então fica todo mundo perguntando o por que que o Luan tinha saido daquele jeito com você nos braços & a Bruna conta tudo que aconteceu, todos ficam muito chocados & a prima do Luan passa por eles reto e vai embora sem ao menos se despedir, então Dona Marizete tenta ligar pro celular do Luan & nada dele atender, enquanto isso então os enfermeiros levam você & o Luan fica preocupado andando de um lado pro outro esperando noticias, então seus pais & os do Luan foram até o hospital que tinha ali perto e encontraram o Luan ! então sua mãe diz: - Luan, como ta a minha filha ? o que aconteceu ? seu pai diz: - fala guri, o que aconteceu ? Luan diz: - ela & a minha prima discutiram e ela começou a sangrar, mais não sei nada ainda & o Luan ja tava chorando

 com medo de acontecer alguma coisa com você ou o bebê & a Dona Marizete & a Bruna tentando acalmar ele,  até que chega o medico e diz : - é você que é o noivo dela ? Luan diz : - sim doutor , como esta minha noiva ? eu preciso saber, eu estou ficando louco já ! médico diz: - Olha por sorte ela não perdeu o bebê ! estão bem ela & a criança ! então todos ficam muito aliviados e felizes e Luan diz: - posso ver ela ? médico diz: - deve, ela não para de chamar por você, ae depois vai os outros ! Luan diz : - ta bom doutor, então o médico leva o Luan até o quarto onde você esta  e você fica muito feliz quando viu ele, então o Luan fala : - que susto que você deu em nóis em muié ?  você diz: - aaah amoor, você nem imagina o medo que fiquei, achando que ia perder nosso filho, mais graças a deus ele ta bem ! por que se acontecesse alguma coisa com ele eu matava aquela sua prima ! Luan diz : - calma amor , não se estressa , deixa que depois eu resolvo com ela, você diz : - cade  a Bru & o pessoal  ? Luan diz: - estão ali fora ! vocês conversam e vem o pessoal te ver & você ficou conversando com todos ! até que o médico chega no quarto e diz : - bom o papo deve ta bom, mais ela vai ter que descançar um pouco. Luan te da um beijo e diz: - Amor depois venho pra ca com você ! você diz : - ta bom meu bundudo (66’ KKKK’ Luan & todos ficam lá fora & se passa algumas horas & o Luan vai até seu quarto  e você esta dormindo, então vocês acordam no outro dia de manhã com o médico dando alta pra você !  então você se troca & vão pra casa Chegando lá ...

AE PRA QUEM NAAUM QUERIA QE ELA PERDESSE O BEBÊ, ELA NAAUM PERDEU AMOORS \Õ/ KKKKKKK' MAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOOSTA O PRÓXIMO ;D 


7 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D