quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitlo 24

        O Luan começou a beber muito, vocês estavam tudo dançando & o Luan não parava de beber, você já tava preocupada nunca tinha visto ele beber tanto. até que você pega o copo da mão dele e fala : -  Luan Rafael para de beber poxa , isso ja ta ficando chato, pra que beber pra se divertir ? Luan diz: - aaaaah amoor é que eu não gosto de ver o jeito que o Neymar te olha & ele pega e te puxa pra perto dele e diz: - você é só minha ouviu, só minha, você diz : - ta amor , mais não precisa se preocupar, o Neymar ta ficando com minha amiga , para de beber se se não eu vou embora sozinha ! Luan diz com uma cara de safado: -  isso vamos embora, tem coisa bem melhor pra fazer em casa do que aqui (66’ você diz - aaaah safado  haha ,  ta vamos só se despedir do casalzinho novo e vamos haha ! Luan diz: - Booora, então vocês vão até o Neymar & sua amiga e você diz :  - bom gente, agente vai indo nessa , se vocês quiserem podem ficar ai, Beijos ;* Boa noite ! *-* Neymar diz: - aaaaah agente vai ficar aqui sim, amei essa sua amiga hein ! você diz: - aaah eu sabia, bom agente ta indo então ! Luan diz: - Tchau pra vocês ! & você & o Luan vão pra sua casa ! Chegando lá seu pai diz: - aonde você foi que não falou nada ? Luan diz: - Sogrinho não se preocupa que ela saiu comigo & desculpa por agente não ter avisado antes, Sua mãe diz: - acho bom hein ,ficamos acordados até agora preocupados com você ! você diz: - ta bom, agora agente vai lá no meu quarto ! Seu pai diz: - nada do Luan dormir lá hein, ele vai dormir no quarto de hospedes ! você diz: - Ta pai pode deixar kkk’ então vocês vão até seu quarto & o Luan diz: - Nossa, não sei pra que isso do seu pai né ? como se agente nunca tivesse feito nada & ele começa a te agarrar & te deixar toda arrepiada & vai em direção da porta e tranca e vem e te joga na cama & começa a tirar a sua roupa & vocês se amam... No dia seguinte você acorda & o Luan ta dormindo,então você resolve acordar ele com uns beijinhos no pescoço e ele acorda e diz : nossa muiée , você acordou cedo hein  hehe , e você diz : - cedo não já são 13:00 da tarde ! Luan diz: - aaah pra mim é tarde, nossa que dor de cabeça que eu tô muié ! você diz: - também você bebeu demais da conta, nossa de tanto eu conviver com você ja to falando até igual você ! Luan diz : - aaaah eu nem bebi tanto assim , haha viu tu me ama tanto que ate me imita no jeito de falar ! você diz: - bebeu sim bebê & muito, aaah eu vou confessar eu amo esse seu sutaque lindo ! Luan diz : - aaaah eu não bebi muito não poxa , aah eu sei haha , muié linda ! você diz: - não teima comigo seu Luan Rafael kkkk' te amo ! Luan diz : - ta eu sei que tu me ama, ta agora deu :D  ,vamos pro banho (66’ você diz: - só se for agora.. & vocês riem & tomam um banho juntinhos & quando vocês saem o Luan diz: - Amor será que eles notaram que eu não dormi no quarto de hóspedes ? você diz: - Nem sei bebê, tomara que não kkk' & vocês descem pra tomar café & seus pais tão em casa e o Luan diz: - bom vou aproveitar que estamos todos reunidos aqui , eu vou falar com vocês.. seu pai diz: - pode falar ! Luan diz : - bom , eu queria convidar vocês pra irem morar lá perto de min, que dai é mais facil , e meus pais estão dando a maior força, então o que vocês acham ? Seu pai diz: - é eu tava pensando em ir pra lá mesmo, só que agente acabou não indo, mais seria bom ir pra lá mesmo .. você diz : - ai pai vamos ? Por favor ! Luan diz : - isso sogrão vamos ?

 AMOOORS AJUDEEM A DIVULGAAR A NOSSA WEB NOVELA ! ;D 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POSTA MAAIS ! ;D 







6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D