quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 35

Seu pai diz: - pode sim, mais juízo vocês dois hein ! Luan diz: - pode deixar sogrinho ! então você diz: - Lu me ajuda a arrumar as minhas coisas ? Luan diz: - claro nega ! então vocês arrumam suas coisas & você diz: - bebê não vai ir arrumar as suas coisas ? Luan diz: - a Mamusca sempre arruma ! então se passaram algumas horas & vocês se despediram de todos & foram pro bicuço lá estava toda a equipe do Luan, você se deu muito bem com eles ! Se passaram dois meses & você já estava assim ↓


Estava sempre acompanhando o Luan nas viajens o namoro de vocês estava muito bom e o Luan como sempre, cuidadoso com você ! então vocês ficam uma semana de férias & vão pra casa chegando lá você vai pra sua casa & o Luan pra dele descançar, sua mãe diz: - como ta linda hein filha ! seu pai diz: - eae já sabe o sexo do bebê ? você diz: - é agora que já to de 5 meses, vou falar com o Luan pra gente ir hoje ! sua mãe diz: - é, vai descançar filha ! você diz: - é isso mesmo que vou fazer mãe, estou muito cansada então você vai pro seu quarto toma banho coloca uma roupa leve e dorme a tarde toda, depois você levanta & toma café e fica vendo tv & diz: - mãe & pai, tô indo lá na casa dos sogros ! sua mãe diz: - ta filha ! então você chega lá e o Luan quem vem abrir a porta & te da um abraço assim ↓
(se não mecher clica na imagem)

Você diz: - nossa, mais já ta com saudade bebê ! Luan diz: - Claro muié, não aguento mais ficar um minuto longe de você ! Bruna diz: - Owwwwn que fofo esse meu casalsinho preferido ! então ela te abraça e diz: - saudades cunhadinha ! Dona Marizete diz: - toma café ae com agente linda ! você diz: - não, Obrigado Dona Marizete, mais eu já tomei café ! Seu Amarildo diz: - mais essa barriga ae ta crescendo rápido hein ! Luan senta e te puxa pra sentar no colo dele e você diz: - é ta crescendo mesmo, falando nisso, Lu agente podia ir amanhã de manhã fazer o exame pra saber o sexo do bebê né amor ? Luan diz: - vamos sim amor, to curioso demais da conta pra saber o sexo do bebê ! então vocês todos ficam conversando & você & o Luan vão pro quarto dele e você senta na cama dele e ele senta de frente pra você e coloca uma mecha do seu cabelo pra trás e alisa seu rosto e diz: - tô tão feliz por ter você aqui comigo, aquele tempo que agente passou separados aquela vez me machucou muito, você não tem idéia do quanto eu sofri, eu te amo & te da um beijo & você diz: - aaah Lu nem me lembra, só de pensar que agente ficou meses separados por bobagem me da uma angustia ! Luan diz: - mais agora vamos esquecer tudo ! você diz: - amor tô indo pra casa ! Luan diz: - aaah amoor, dorme aqui comigo ! você diz: - não da amor, não tenhu roupa aqui ! Luan diz: - vamo lá pegar ? você diz: - não quer dormir lá comigo ? Luan diz: - ta ce me convenceu muié ! então vocês descem & o Luan diz: - Mamusca tô indo dormir lá na casa dessa muié ! seu Amarildo diz: - Juízo hein ! Luan diz: - juízo é o que eu mais tenho ! Bruna diz: - jura né ? e vocês riem então você & o Luan chegam até sua casa e o Luan abraça a sua mãe & diz: - sogrinha que saudade ! sua mãe diz: - também tava com saudade de ti meu querido ! Luan diz: - e ae sogro ! seu pai diz: - e ae Luan, então eles ficam conversando & vocês jantam e você & o Luan sobem pro quarto e você coloca essa peça intima ↓

 & o Luan que tava deitado na sua cama te olha com essa cara ↓



E você diz: - Amor pode parando de me olhar assim se não eu fico com vergonha hein ! Luan diz: - muié cê é muito gostosa sabia ! você diz: - você que é gostoso ! agora vamo durmir que eu to com sono.. Luan diz: - ata né ?! que ocê colocou essa peça intima ae e vai me deixa desse jeito ? você diz: - que jeito ? Luan diz: - esse jeito  & aponta pro Luan jr e você diz: - aaah Lu eu não tenhu culpa ! Luan diz: - aaah tem sim, vem aqui que agora você vai sentir o poder do meu méteoro, por ficar me provocando, então ele te joga na cama e tira toda sua peça intima e você tira a roupa dele e vocês se amam... No dia seguinte você acorda o Luan com beijinhus e diz: - Amor acorda que agente tem que ir no médico ! Luan diz: - só mais 5 minutinhos, você diz: - anda Luan Rafael ! Luan diz: - calma muié ja tô indo, então vocês tomam banho juntinhos & você coloca essa roupa ↓

e descem pra tomar café, vocês terminam de tomar café e você diz: - Mãe to indo lá na casa do Lu com ele e de lá agente vai pro médico ! sua mãe diz: - ta bom filha ! então você vai até a  casa do Luan com ele e fica conversando com a Bruna e com os sogros enquanto o Luan se arruma, então o Luan coloca essa roupa ↓

& vocês vão até o médico chegando lá o médico começa a fazer a ecografia e a mostrar o bebê & você & o Luan acabam chorando, Luan diz: - nosso filho nega ! você diz: - sim amor o nosso bebê ! então Luan diz: - e ae doutor é menino ou menina ? 

AMOORS O QUE TÃO ACHANDO ? SERÁ QUE VAI SER MENINO OU MENINA ? AJUDEM A DIVULGAR A NOSSA WEB NOVELA =D MAAAIS DE 5 COMENTÁRIOS & AGENTE POOOSTA O PRÓXIMO ! 










6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D