terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capitulo 27

Quando você abre a porta da de cara com o Luan,que esta vestido assim ↓ 
#Morri


então Luan diz : - que bonito em mocinha ? tava passando mal e nem pra me avisar, se não é seus pais me falarem,eu ia ficar sem saber , você então diz : - ai amor , era só um mal estar , e outra eu não queria deixar você preocupado. desculpa ! Luan diz: - ta bom ,  então você vai e da um abraço nele & se beijam e você diz : - ai que saudades meu amor, Luan diz : - eu tambem tava morrendo de saudades muié , mais agora que vocês estão morando aqui agente vai poder se ver mais em seguida . você diz : - é mesmo,  então sua sogra intenrrompe a conversa de vocês e diz : - e ai anjo ta melhor ?  você diz : - sim sogrinha já estou melhor , ainda mais com a presença do Luan aqui, mais na real você ainda não estava muito bem, mais não queria preocupar o Luan , Luan diz : - owwwn minha nega, eu te amo, você diz : - eu tambem te amo minha vida, quando você termina de falar seu celular toca , era a sua melhor amiga : - alô ? ela diz: - amiga, ja to com saudades ! você diz: - eu também amiga ! ela diz: - e o Luan ja chegou ? você diz: - acabou de chegar ! ela diz: - aaah manda beijo pra ele então !  você diz: - pode deixar e olha pro Luan e diz : - ela mandou beijo pra você amor ! ele diz: - manda outro pra ela ! você então retorna ao celular e diz: - ele te mandou outro ! ela diz: - Quem diria que o teu sonho ia se realizar hein amiga ?! você diz : - pois é amiga , quem diria ! sua amiga diz : - aaaaaaain to com saudades ,  você diz : - tambem , derrepende você olha pro lado e vê o Luan comendo lasanha e ele diz : - quer um pedaço amor ? você diz : - não, ai  não to me sentindo bem , e sai correndo para o banheiro, você vomita bastante & vem o Luan atras de você e diz: - Nega, o que cê tem ? você diz: - nada bebê, é que eu não to muito legal, acho que foi da viajem mais logo passa, vou pra casa agora, depois agente se fala ! quando você esta saindo da casa do Luan você se senti mal de novo, e o Luan corre pra te socorrer , então você desmaia , então Luan fica em panico e diz :  - Bruuuuuuuuuuna , mãe , pai , alguém me ajuda aqui ?  ela desmaiou ..  então vai todos muito apavorados lá e você ta no colo do Luan desmaiada até que o seu Amarildo fala : - Luan é melhor levar ela pro hospital imediatamente, sua mãe que tava na janela logo viu e veio correndo e diz: - o que houve com a minha filha ? o que ela tem ?  Luan diz : - não sei sogra , ela tava indo embora e desmaiou,ai to muito preocupado , sua mãe diz : - vamos levar minha filha no hospital por favor & logo já chega seu pai e vão todos pro hospital, derrepende o Luan começa a chorar e diz : - ai, to muito preocupado com ela, dona marizete tenta acalma o Luan e fala : -  não fica assim meu filho, ela vai ficar bem, só ta desmaiada, mais ela vai sair dessa ,então Luan fala : - tomara, e bruna vai la abraça o Luan e começa a chorar tambem , estão todos preocupados & ansiosos por noticias & nada, até que o médico vem & o Luan diz: - O que ela tem ? ela ta bem ? 


AMOOORS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, 5 COMENTÁRIOS & POSTAMOS O PRÓXIMO ! ;D 
Um beeeeijo ♪


7 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D