segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 22

você queria começar a fazer facudade de veterinaria você & sua melhor amiga,apesar que você conforme ia se mudar pra Londrina e ae teria que ficar longe de sua amiga, o Luan sempre que podia ligava pra você, e a Bruna também ! até que um dia seu telefone toca e era o luan *-* 
Luan diz : -  oi amor , tudo bem ? aaaah saudade de você  ! e você diz: -  ain amor também to com saudade, Luan diz: - eae amor ja falou com seus pais, pra ver se eles vão vir morar em Londrina pertinho de mim ? você diz: - aain amoor, nem falei ainda, mais pode deixar que eu vou falar, Te amO ta meu nego, Luan diz : - ain amor também te amo muito , ta bom não esquece hein , quero você bem pertinho de min ! e você diz: - Pode deixar amor Luan diz: - Amor agora vou ter que desligar, vou ter que dar uma entrevista ! se cuida ! Te amo você diz: - Ta bom amor ! Te amo, então a sua melhor amiga chega na sua casa & você conta pra ela que vai falar com seus pais pra vocês irem morar em Londrina, ela fica feliz por você, mais fica triste de ter que ficar longe de você, mais você diz a ela que sempre que poder vai vizitar ela ! sua melhor amiga diz : - ai amiga , claro que vou visitar vocês sempre , mais antes me promente uma coisa ? você diz : - claro miga *-* ela diz : - promete que nunca vai me trocar por nenhuma outra amiga ?
você diz: - Prometo amiga, eu nunca vou esquecer de tudo que você fez por mim, nunca mesmo e vê se vai lá me visitar também ta !
então você & sua amiga ficam conversando até tarde & ficaram no Fã clube de vocês & ela posou na sua casa & vocês fizeram uma bagunça, colocaram o dvd do Luan a todo volume e começaram a cantar ! KKKKKKK' depois vocês dormem , No dia seguinte vocês levantam tomam café e você diz: - Mãe aquela idéia de ir pra Londrina ainda ta de pé ? sua mãe diz : - a filha , vamos fazer assim eu converso com seu pai hoje , e te dou a resposta mais tarde pode ser ? sua mãe diz : - ta bom filha eu prometo que vou pensar bem ok ? então sua amiga vai embora você fica limpando a sua casa ao som de Luan Santana & a sua mãe vai trabalhar até que a campainha toca & você desliga o rádio & vai atender da de cara com o Luan e corre pra abraçar ele e diz: - Amooooor que saudade de você, por que não avisou que ia vir hein ? ele diz : - aaah amor eu queria fazer uma surpresa então decidi não avisar, não gostou da surpresa ?
você diz: - não gostei ! Luan diz: - não ? e fez uma cara séria . você diz: - não gostei, eu ameei *-* ele diz : - aii que linda , e ai amor falou com seus pais ?
você diz: - falei com a minha mãe, ela vai ver com o meu pai ainda ! ele diz : - ok amor, mais eu vou dar uma ajudinha kkk' você diz: - como assim Luan ? Luan diz : - deixa comigo, agora vamos pro seu quarto ? que a saudade ta demais e você diz: - nossa, qe fogo hein ! KKKK' Luan diz: - é a saudade muié e vai te agarrando te beijando & vocês vão pro quarto e se amam & depois vão tomar banho ! o Luan sai antes e você fica terminando seu banho e o seu celular toca, então o Luan diz:  - Amor teu celular ta tocando ! você diz: - vê quem é ! Luan diz: - O que o Neymar ta te ligando hein ?
Neymar → 

você diz: - O neymar ? ué que estranho nunca me liga :S , me alcança o celular ai amr? Luan diz: - alcanço, mais não quero esse cara te ligando então ele alcança o celular pra você você atende :  - alô ? Neymar diz: - Oi linda que saudade hein, não te liguei por que tava sem tempo
 mais eae vamos sair hoje ? você diz:  - aah claro, vamos eu o Luan, você e eu levo uma amiga
pra você conhecer ela, Neymar diz: - eu tava dizendo de sair eu & você,você diz: - Pois é Neymar, eu to com o Luan & com você não quero  nada a não ser amizade ! Neymar diz : - ai então ta, mais que amiga ? você diz: - aah uma amiga minha ae, você vai gostar dela ! Neymar diz: - espero, mais você sabe né, que eu amo é você, você diz: - e eu amo o Luan mais que tudo ! Neymar diz: - é pois é agente não manda no coração né ? mais eae vamo pra uma balada sertaneja nois 4 hoje ?  você diz: - vamos sim, agora tenho que desligar tchau ! Neymar diz: - Tchau, Beijos #FimDaLigação
você sai do banheiro e ta o Luan com uma cara de poucos amigos então você diz : - Amor não fica brabo, hoje vamos ir em uma balada que eu quero apresentar a minha amiga pro Neymar ! Luan fala gritando pra você: - Olha aqui eu não quero você com esse Neymar entendeu ? e sai batendo a porta ...
AMOOOORS VOOCS TÃO GOSTANDO ? DEIXEM SUGESTÕES AQUIE OU NO @_Fc_UmBeijo ! *-* MAAIS DE 5 COMENTARIOS & POSTAMOS O PRÓXIMO !
Um beeeeeijo ♪

11 comentários:

  1. amando amore esperando o proximo capitulo bjo

    ResponderExcluir
  2. bbs to viciada ja, posta mais ..

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal !

    ResponderExcluir
  4. amgs posta + to viciada já .

    ResponderExcluir
  5. Gurias ta muito boa essa web novela..

    ResponderExcluir
  6. tooo amandoooo' quando tiver maais da um post no meu orkuut que vocêes teem " Beebê Boo " Bjãaao'

    ResponderExcluir
  7. web novela é de mais........

    ResponderExcluir
  8. nossa tá muito bom
    ameii'

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse gatinho amei*_*

    ResponderExcluir
  10. eita ferro o nego ciumento agora pegou fogo haha @belasoarescf amore só to achando a web meio embaraçada tipo menos organizade as vezes me confundo quem é quem pq ta mt junto mas o conteúdo ta mt boom..@belasoarescf..

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D