segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 18

No dia seguinte você acorda ja é 15:00 da tarde com o Luan beijando seu pescoço e dizendo: - Acorda minha gostosa ! então você diz: - aaah que coisa boa amor, acordar assim & você levanta da um selinho nele e vai tomar banho e fazer as suas higienes, quando você sai o Luan te abraça por trás e diz:  - Feliz aniversário meu amooor, bastante saúde, paz, amor & que você realize todos os seu sonhos ! Te amo ! & você diz: - Meu sonho sempre vai ser ta contigo meu bebê, sem você tudo perde a graça, nada tem sentido pra mim e ele diz: - Owwwn que linda, Te amo e ele te da um beijão de tirar o fôlego e vocês vão até a sala e seus pais não estão em casa então você diz: - Amoor cadê os meus pais ? e o Luan diz: - aaah eles sairam ! então você tomou café e foram olhar tv e você disse: - Amoor vamos entrar no meu twitter pra ver o que as suas fãs estão comentando ao meu respeito ? Luan diz: - vamos sim amoor, então você olha e tem gente chingando & tem gente apoiando então você postou isso " Oiee meus amoors, to aqui com o Lu olhando tv , espero que todos aceitem meu namoro com o Luan, afinal o Luan sempre vai ser de vocês também." então um monte de gente começou a pedir pra você seguir e tal e tinha umas chingando, mais o Luan pediu pra você nem dar bola & foi o que você fez. então você saiu do twitter e o Luan disse: - Amor vamos ir comigo no salão, quero cortar o meu cabelo ae você ja arruma o seu pra hoje a noite ! então você diz: - vamos sim amor, mais o que vai ter hoje a noite ? e ele diz: - aaah para de ser curiosa muié, eu não vou falar ae você diz: - aah tu ama me deixar curiosa né Lu e vocês riem, então vocês se arrumam & vão no salão o Luan corta o cabelo dele & fica assim ↓


 e você faz um penteado e faz as unhas ! e voltam pra casa ! chegando em casa seus pais vão dar feliz aniversario pra você & vocês ficam conversando até que seu celular toca, era o Caio ! então você atende: - Alô ? Caio diz: - Oi coração, liguei pra te desejar feliz aniversario, que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem você diz: - aah Obg Caio por ter lembrado ! então vocês ficam conversando um pouco e você olha pro lado o Luan ja ta com uma cara de emburrado olhando pra você, até que você desliga o celular e ele diz:  - Nossa, mais como você e esse Caio são amigos heein, quem é esse Caio ? e você diz: - aah Luan ele é meu amigo, ele estuda lá na minha escola ! e ele diz: - Nossa mais que intimidade que você tem com ele hein ? e você diz: - Ja vai começar Luan Rafael  ? e o Luan faz biquinho e diz: - aaah amoor é que eu tenho ciumes de você eu tenho muito medo de te perder ! e você diz: - é eu também Lu tenho muito medo de te perder, desse sonho maravilhoso que eu to vivendo acabar rápido ! então o Luan te abraça e diz: - Desculpa amor, por essas crises de ciumes minha eu te amo demais da conta e vai se aproximando de você, acariciando seu rosto e te da um beijão de tirar o fôlego ! até que o Luan diz: - Amoor boora subir pro quarto, você ainda tem que se arrumar ! e você diz: - Me arrumar pra que amor ? e o Luan diz: - eu ja disse pra você parar de ser curiosa muié, vamo lá se arrumar ! então você entra no quarto e ta esse vestido em cima da cama !


e o Luan diz quero que você use ele hoje ! então você diz:  - aaah qe lindo que é amor, eu amei e você da um beijo nele, e ele vai tomar banho enquanto você coloca o vestido, então o Luan sai só de toalha e começa a dançar e você começa a rir e diz: - tu quer me provocar né Luan ? e ele diz : - capaz amor e começa a dar um sorriso safado e ele tira a toalha, mais tava de cueca box por baixo ! USHAUSHUASHUAS' & você diz: - Amoor tu me enganou direitinho hein ?! e vocês começam a rir e o Luan coloca essa roupa :

então vocês vão até a sala e você diz: - Lu aonde sera que meus pais foram  ? e o Luan diz: - depois cê vai ver, agora booooora sair ! então você entra dentro do carro e o Luan coloca uma venda nos seus olhos,e vão até um salão de festas chegando lá ...


AMOORS VOOCS ESTÃO GOSTANDO ? PODEM DEIXAR SUGESTÕES SE QUISEREM TAAH ! *-* AINDA ESTAMOS UM POUKO SEM TEMPO, MAAIS SEMPRE QUE PODEMOS AGENTE POOSTA !
Um beeeeijo ♪ 

3 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D