sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 20


até que um dia o Luan estava na casa dos pais dele muito bêbado, chorando muito por sua causa, ja era 3:00 da manhã quando ele pega o seu celular e te liga, você acha muito estranho ele ta ligando, mais você atende : - Alô ? Luan diz chorando : - volta pra mim muié, pelo amor de deus, minha vida não tem mais sentido sem você, você diz: - Luan você bebeu né ? Luan diz: - bebi um pouco sim, mais me perdoa por favor você diz:  - Luan agente não tem mais nada e você nem tem condições de conversar agora ! Tchau e você desliga e chora muito, você ama muito ele e aquela ligação deu mais saudade ainda dele, lá ele também tava muito bêbado e chorando muito, o Luan andava muito abatido, não comia direito ! O Neymar queria algo sério com você, mais você não sabia se estava preparada, você não conseguia esquecer o Luan ao contrario do Luan né ? Então chegou o aniversário da Bruna, você não queria ir para não ter que encontrar o Luan, não seria bom pra você ter que ver ele com a Cacau, mais você foi pela Bruna, chegando lá ela veio correndo abraçar você e diz: - Cunhada que saudade de você ! O Luan ficou só de longe adimirando você com um sorrisinho,você diz: -  Bruna não me chama de cunhada por favor, agora agente é apenas amigas e você da feliz aniversário a ela & entrega seu presente que um  kit de esmalte & ela amou ! você foi comprimentar todos, menos o Luan você evitou chegar perto dele e depois você ficou conversando com as primas & primos do Luan, até que o Luan chegou, sua vontade era de sair dali, mais resolveu ficar & encarar aquela situação, você tava achando estranho a Cacau não ta ali com ele, mais nem deu bola ! então o Luan enterrompe seus pensamentos e diz: -  Posso falar com você ? você com uma cara bem séria & bem seca diz: - fala. Luan diz:  - Pode ser em outro lugar ? você diz: - Pode e vocês vão até o jardim, então você diz: - Fala logo Luan, por que eu não tenho mais nada pra falar com você ! então ele diz: - Me perdoa amor ? você diz: - você duvida de mim, diz coisas horríveis e quer que eu te perdoe ? Luan diz: - Eu sei que agi mal amor, eu devia ter acreditado em você, mais eu não agüento mais viver sem você ! você diz: - jura Luan ? não é o que parece agente mal tinha acabado e você já tava com aquela nojenta da Cacau, aah fala nisso cadê ela ?  Luan diz: - eu fiquei com ela pra tentar te esquecer mais não consegui, e eu não to mais namorando ela ! então você diz: - Olha Luan não quero mais saber de nada pega essa aliança de namoro & dar pra Cacau, só não entreguei antes por que eu tinha me esquecido ! então a Bruna chega e chama vocês pra irem cantar parabéns, depois de tudo o Luan pega o microfone e diz: - Essa musica que eu vou cantar é pra uma pessoa que eu amo muito, que eu errei muito com ela & quero que ela me perdoe, essa musica eu fiz quando estava longe dela , então ele começa a cantar ! 
 você acha muito linda a musica & começa a chorar então vem a Dona Marizete abraça você e diz:  - Minha linda acho que vocês devem conversar & se acertarem, o Luan ama muito você ! você diz: - eu também Dona Marizete amo ele mais que tudo, mais parece que tem sempre uma coisa pra atrapalhar agente ! Dona Marizete diz:  - mais juntos vocês vão enfrentar as barreiras eu tenho certeza e ela vai até o seu Amarildo & você fica ali pensando no que a Dona Marizete falou e nas coisas que você viveu com o Luan ! então o Luan termina de cantar & vem até você e se ajoelha diante de você & diz: - Minha Nega linda me perdoa, por não ter acreditado em você ? 
AMOOORS GOSTARAM ? DEIXEM COMENTÁRIOS ! ;D 

6 comentários:

  1. aaaaaaaa sera que ela vai perdoar ele ? tomara que sim .. posta + amor !

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA AMOR *-* ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo amore!!!!Posta mais por favoR!!!@FCquimicando

    ResponderExcluir
  4. amore to amando ee esperando o proximo capitulo
    posta logo ta bjo

    ResponderExcluir
  5. tomara que ela perdoe ele, posta + !

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D