segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 11

Então no outro dia você acorda e vai tomar um banho e depois sai e o Luan fala: - Bom dia minha princesa ta com fome ?  e você diz: - tô sim e ele então diz: - Booooora comer então muié ? e você diz: - só se for agora meu gostoso. ele diz : - oh delicia , acordo hoje com um pique hein ?! , assim você me mata (66' te amo minha gostosa s2 e você diz: - Claro, e tem como não ficar feliz com você do meu lado ! =D ele diz :- ai muié assim você me deixa mais viciado em você ,  ai se eu te pego hein , não adianta correr dai KKK' e você diz: - Ta amor, depois você me pega e faz o que quiser comigo (66' mais agora vamo tomar café ? to roxa de fome aqui KKKKKK' e ele diz: - O que eu quiser mesmo (66' e deu aquele sorrisinho safado e você diz: - Ta vamo Lu ! ele diz :- ta bom vamo , que se não tu vai passar mal USHUAHUSHAS' e vocês chegam lá embaixo e os pais do Luan e a Bruna dão bom dia pra vocês, você esta se dando super bem com a Familia dele vocês terminam de tomar café e você vai ajudar a dona Marizete a lavar louça, enquanto isso o Luan fica jogando video game na sala, então você termina de lavar chega nele e senta no colo dele, desconcentrando ele totalmente to jogo e diz: - Será que eu posso jogar também amor ? e ele diz:- Claro muié, booora jogar, vamo vê então quem vai fazer mais gols e você diz: - Concerteza eu né Lu ? e vocês riem, mais ele acaba ganhando o jogo ! KKK' depois que vocês terminam de jogar vocês ficam no jardim abraçadinhos conversando & fazendo declarações, vocês estão aproveitando o máximo por que logo você tem que voltar para sua rotina novamente e o Luan pra dele, vocês estão cada vez mais ligados, mais apaixonados, agora vocês são apenas um ! vocês então vão passear pela cidade de carro e depois vão para uma balada & vocês se divertem muito, você acaba bebendo um pouco de mais e os guris na balada não param de olhar pra você e o Luan fica toda inrritado e com ciumes e fala :- Amor vamo embora ? e você diz totalmente fora de si: - aah Luan vamo ficar mais amoor, vem dançar & o Luan vai enquanto ele dança os caras ficam só babando você que ta de vestido bem curtinho até que o Luan como ja ta muito inrritado pega você pelo braço e te leva pra casa e no caminho você fala: -Luan Rafael por que você me tirou de lá assim ? e ele diz: - Tinha uns caras lá cuidando de ocê e eu não gostei e você diz: -mais não precisava reagir assim né Luan e o Luan diz: - ta amoor, desculpa agora vamo, que ocê ta muito bebada e vocês chegam em casa e o Luan te leva pro chuveiro e da um banho em você (só banho hein KKK' )e você ja melhora e o Luan entra no twitter pra conversar com as fãs enquanto você seca o cabelo, então você termina e chega por tras nele e começa a passar a mão por baixo da camisa dele bem no peito e ele fica todo arrepiado, pega fecha o notebook e te joga na cama e você diz: - Te amô e ele diz: - Eu te amo demais da conta, agora sim eu vou fazer o que eu quiser com você (66' Lembra que você disse hoje, que eu podia fazer o que eu queria com você ? e você diz: - não lembro e ele diz:- aaah não lembra mesmo ?  e começa a beijar seu pescoço e você fica toda arrepiada então você diz: - Pode fazer sim, o que você quiser ! então ele pega te da um beijão de tirar o folego e vocês se amam ! depois disso vocês dormem de conchinha e no outro dia levantam tomam café e você ta com uma dor de cabeça horrivel, pega e toma um remédio e você fica conversando com os sogros e com a cunhadinha, afinal esse seria seu ultimo dia ali, depois o Luan levaria você pra casa, e só quando o Luan não tivesse show pra vocês se verem de novo ! então você e a Bruna combinam de ir pro shopping só vocês duas por que o Luan não pode ir junto por que se não as pessoas vão conhecer ele ! então vocês vão e compram um monte de roupas, você compra então um vestido pra Bruna e ela ama, você mesmo que pediu pra ele escolher e uma blusa xadrez pro Luan, e umas roupas pra você ! Quando vocês chegam em casa o Luan diz: - Baa vocês demoraram demais da conta heein e a Bruna diz: - Maninho, mulher é assim mesmo ! e vocês riem ! e você sobe pra guardar as coisas e o Luan vai atras e você diz: - Amoooor comprei uma coisa pra você é simples mais é de coração ! e você entrega a blusa pra ele e ele diz: - Owwwwn minha linda não precisava nada, mais é muito linda amei ! e você diz: - Experimenta ae ! então ele tira a camisa e você fica só babando e diz: - Nossa como esse meu bebê ta gostoso hein e ele diz:- aaah eu sei que eu sou gostoso e você diz: - Nossa Luan você é muito convencido hein, mais ficou muito gato com essa blusa e ele te puxa e te da um beijão de tirar o fôlego ! e você diz: - Faz um show particular pra mim Lu ? quero ser a garota chocolate mais uma vez =D mais agora só nois doois ! e ele diz: - Claro amoor concerteza pra ocê eu faço quantos cê quiser ! e você diz: - aaaah não fala se não eu vou querer todos os dias heein ! então ele pega sua escova de cabelo e começa a cantar como se fosse o microfone KKK' e você fica gritando ali, afinal você era e sempre vai ser fã dele, então chega na parte da musica chocolate o Luan te chama e te da aquela juntada e você adora, quando derrepente chega a Bruna e diz: - vamo fazer alguma coisa pra gente se divertir ? e o Luan diz: -Nossa por que você bateu na porta justo agora e você diz: - Luan Rafael não fale assim com a sua irmã e ele e a Bruna começam a rir e o Luan diz:  - Boora tomar banho de piscina ?  e você e a Bruna dizem: - vamo sim ! então vocês colocam biquini e o Luan coloca uma sunga e vão para a piscina ...


Um comentário:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D