sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 13

então chega na hora de entrar no brinquedo o Luan diz: - aaah muié não vou nem a pau isso é tortura demais pra mim muié ! você diz : - ai luan , nao precisa ter medo eu vou ta la contigo ! então ele diz: - ta muié vamo, se eu morrer a culpa vai ser sua. você diz : - aaaaai luan . credo tu não vai morrer , porque se você morrer eu morro junto , sem você minha vida não faz mais sentido. ele diz: - Owwwn que lindo amoor quando você diz essas coisas, ta vamo lá então ! então vocês andam e o Luan quase tem um infarto né, mais ele curti um pouco ! luan diz : - aaaaaaaai amoooor , eu vou morrer , que troço mais ruin muié ! então vocês andam nos brinquedos e vão pra casa e você diz: - Foi legal né amoor ? e o Luan diz: - é mais ou menos . você diz : kkk , aah não foi tao ruim assim ;s  haha ,  ele diz:-  não foi ruin porque não foi ocê que quase morreu haha , e você diz: - Nossa, mais como esse meu bebê é dramatico heein e da um selinho nele,  ele diz : - ai amoooor , nao desgruda mais de mim hein muié , que agora que gamei não quero mais soltar , so quem nem chiclette UHSUAHSHUAS' e você diz: - não solta mais então e vocês se beijam e chega a Bruna e diz:  - e ae maninho como foi lá no parque ?  e ele diz: - horrivel e ela diz: - mais esse meu maninho é medroso heein ! KKK' e ele diz : - medroso não , realista UAHSUAHS , aaaah bruna não vem com essas ai , porque não é tu que tem fobia contra parque UHASUAHS , a Bruna diz: -  Nossa que dramatico então ele diz: - até você agora dizendo que sou dramatico é ? e a Bruna diz: - a luan  eu não to falando nada , você que ta colocando palavras na minha boca , mais que tu é dramatico tu é & você fica ali só rindo deles ! UASHAUSHASUAS' e ele diz: - mais vocês tão que tão hoje hein e ele sobe pro quarto ! e você e a bruna continuam conversando lá em baixo  e a bruna diz : - nossa como o luan ta estressado, pow o que houve com ele ? e você diz: - não sei acho que ele não gostou muito do passeio no parque de diversão KKKK' então vocês começa a rir e a Bruna diz: - ai será que ele ficou maguado ? e você diz: - acho qe não. então a Bruna diz: - vamos la fala com o lu ? e você diz: - vamo sim Bru ! então você e a Bruna chegam no quarto do Luan e vocês perguntam se ele ta brabo com vocês e ele diz que não ! e a bruna fala : - Bom vou deixar vocês conversarem e vou sair com minhas amigas, Fuuui ! e o Luan diz: - ta vai Bruna & se comporta hein ! e a Bruna diz: - Pode deixar maninho ! e ele diz : -  se não o bicho pega kkk' e a Bruna diz: - ata né Luan, você não e meu pai e ela saiu e bateu a porta e o Luan disse: - Nossa que guria mais revoltada e vocês riem ! então seu celular toca é o seu amigo que foi embora pra outra cidade & você vai pra varanda atender !
- Alô ?
seu amigo diz: - Oi sumida lembra de mim ? 
sumiu hein ...
e você diz : - lembro sim, pois é quanto tempo mesmo  e o Luan aparece na varanda e diz : - com quem você te falando ? hein posso saber ? e você diz pro seu amigo: - Pera ae só um pouquinho ja falo com você ! & você diz então pro Luan que é seu amigo ! 
e o luan então fala : - que amigo é esse? que intimidade ? ele não sabe que tu ta comigo ? ;@ então você diz: - da pra deixar eu terminar de falar com ele ?
ele diz: - desliga esse telefone agora :@ e você diz: - ata né Luan, não vem com essas crises de ciumes ! então ele pega e fica sentado na cama com uma cara de emburrado só escutando o que você tava falando no celular então você diz pro seu amigo : - Oi pode falar e seu amigo diz: - e ae vamo da uma volta ?
e você diz:  - Eu não to em casa eu to em Londrina com o meu namorado ! e seu amigo diz: - a tu ta namorando ? com quem ? e você diz:  - uma pessoa muito especial que conheci, mais mudando de assunto você ta aonde ? e ele diz: - aah to aqui na sua cidade, cheguei hoje e você diz: - aaah que legal ! seu amigo diz : aham então o Luan diz: - ei tem como ocê colocar no auto falante a conversa ? e você ri e diz: - tenho que desligar agora ta ! e seu amigo diz: - Ta bom então ! Beijos e você desliga e vai até o Luan ! você diz : aaaaaaaaain Lu , porque ta assim ? e ele diz: - Como você quer que eu esteje, minha namorada e minha irmã ficam me chamando de dramatico e depois liga um rapaz pra minha namorada e você quer que eu fique como ? e você diz :- ai só me ligaram , não aconteceu nada demais,poxa que coisa, cada vez que me ligarem você vai ficar assim ?  ele é só meu amigo ta ! era pra min ter ciumes de ti , porque tu tem muitas fãs, que ficam te agarrando e tal, mais eu tenho que aguentar até por que eu fui e sou uma delas ! e ele diz: - nada vê, você mistura as coisas ! e voce diz : - não to misturando nada :@ , voce que fica ai  brabinho :@ e ele diz:  - ata, se você tivesse no meu lugar você também ia ficar ! e você diz: - aaah Luan Rafael você ta chato hoje hein ! ele diz :- não to chato não , voce que ta ! e você diz: - aaah que saco Luan, você sempre fica brigando comigo por motivos bobos as vezes acho que seei lá, agente nunca vai da certo, agente é muito diferente ! ele diz : - pois é , também acho isso ;S então você diz : - mais você gosta de min ainda ?
QUER O PRÓXIMO CAPITULO ? ENTÃO DEIXE COMENTARIOS ! SIGAM AGENTE NO TWITTER @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc É SÓ PEDIR QUE AGENTE SEGUE DE VOOOLTA ;D















  


















2 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D