quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 14

Então o Luan diz: - Claro que eu gosto de você muié, você me conquistou de uma forma inpressionante ! antes que ele podesse terminar de dizer alguma coisa e você também a Dona Marizete bate na porta e diz: - vamo lá casalzinho que a janta ta pronta ! então o Luan diz: - Já estamos indo mamusca ! e você vai até a porta olha e o Luan ta sentado na cama então você diz: - não vai descer Luan ? e ele diz: - Depois eu vou ! então você pega e desce chegando lá o seu Amarildo pergunta pelo Luan e você diz que ele já vai descer ! então vocês começam a jantar, os pais do Luan sempre muito queridos com você e você fica pensando o por que que o Luan não desceu com você, então você termina de jantar e diz: - Bom Dona Marizete eu vou tomar um banho e já ir comprar as minhas passagens que amanhã eu quero ir embora bem cedo ! então você lenvanta e o Luan chega e a Dona Marizete pergunta pra ele se aconteceu alguma coisa entre vocês então ele disse que não era nada de mais, enquanto isso você toma banho, seca o cabelo, arruma já a sua mala e desce e diz pra Dona Marizete : - vou indo, daqui a pouco eu volto ! então o Luan pega e olha pra você com uma cara de apavorado e pergunta : - Onde ce vai muié ? e você diz: - Comprar a minha passagem, amanhã eu quero ir embora bem cedo ! então o Luan diz: - espera eu comer, que eu te levo muié, já ta de noite ! e você diz: - não precisa Luan e sai sem deixar ele falar nada, então você compra as passagens e antes de voltar pra casa dos pais do Luan você se senta em uma praça e chora muito, você começa a achar que o Luan não gosta mais de você e chora muito e resolve voltar por que no dia seguinte você tem que acordar cedo pra ir pra casa ! então você chega e a Dona Marizete pergunta: - Conseguiu comprar a passagem meu anjo ? e você diz: - Consegui sim e você sobe pega suas coisas e o Luan ta sentado na cama com as mãos no rosto, ae quando você ta saindo ele diz: - aonde ce vai muié ? e você diz:  - tô indo pro quarto de hóspedes e ele diz: - não vai, fica aqui comigo, agente precisa conversar !  e você diz: - é realmente precisamos mesmo, não sei o por que que você ta me tratando assim, você ta muito estranho depois que recebi a ligação daquele meu amigo e então ele diz: - Amoor me desculpa ? por favor, eu sei que errei , mais é que eu tenho muito medo de perder você, você me desculpa ?
AMOOORS VOOCS ESTÃO GOSTANDO ? DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR ISSO É IMPORTANTE PRA GENTE PODER SABER SE VOOCS ESTÃO GOSTANDO !MAAIS DE 2 COMENTARIOS & AGENTE POSTA O PRÓXIMO CAPITULO ! UM BEEEEIJO♪ PRA VOOCS *-* 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO AMANDO MUITO MUITO MUITO MUITO

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :/ por favor pela sua leitora FIEL e APAVORADA ô/

    ResponderExcluir
  3. ah ta lindo meninas to gostando mt vcs estao de parabens

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D