segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 15

Então você diz: - Olha Luan eu fiquei muito triste com algumas coisas que você me disse, mais é claro que eu te desculpo eu te amo mais que tudo ! e vocês se beijam e ele diz: - Te amo demais da conta muié ! e você diz: - Então prova ! ae ele diz: - então vou provar e pega e te joga na cama e vai pra cima de você e te deu um beijão de tirar o fôlego e ele começa então a tirar a sua roupa e você tirando a dele e se amaram, então depois vocês se levantam e vão tomar banho e lá se amaram novamente então vocês saem do banho e descem lá para baixo para conversar um pouco com os sogros e com a cunhada, chegando lá a Bruna vem correndo te abraçar e diz: - aaaah não acredito que a minha cunhada linda vai ir embora amanhã e vai me abandonar e você diz: - Eu tenho que ir cunhadinha, mais sempre que eu poder eu te ligo ta cunhadinha do meu coração ! então o Luan diz pra você: - Amooor vai querer creme de abacate feito por mim ? e você diz: - Claro que quero meu amor ! então ele diz: - Boora pra cozinha comigo ? e você diz: - Boooora, Bruna ja volto ta pra gente por a fofoca em dia KKKKKKK' e ela diz: - Ta bom cunhadinha ! então você vai com o Luan e ele prepara o creme de abacate. 


então depois de pronto vocês vão pra sala comer creme de abacate e olhar tv então o Luan diz: - Quem quiser vai lá pegar creme de abacate ta uma delicia fui eu que fiz, então você diz: - ta mesmo e vocês se beijam & você fica ali conversando com a Dona Marizete e com o seu Amarildo & com a Bruna e o Luan deitado no seu colo. então depois de assistir tv todos foram dormir,você pegou foi no banheiro e colocou uma camisola assim !
 e o Luan olhou pra você da cabeça aos pés e cantou: - Nossa, nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego delicia, delicia assim você me mata, ai seu te pego, ai ai se eu te pego ♪ e veio e agarrou você e disse: - cê ta muito gostosa muié, hoje tem hein e deu aquele sorriso safado e você diz: - Para Lu assim eu fico com vergonha e ele te da aquele juntada e um beijo de tirar o fôlego e te joga na cama até que seu celular toca e você diz: - ba milagre alguém lembrar de mim heein KKKK' e o Luan diz: - aaah amoor não atende não ! e você diz: - tenho que atender bebê é minha mãe ! então você atende e é sua mãe, você diz: - Alo ? 
ela diz: - Oi filha ja to com saudades, como vocês estão ? e você diz: - Nossa mãe pensei que nem ia me ligar hein KKKK' estamos bem,também to morrendo de saudades de vocês ja isso que faz só 3 dias que to aqui KKKK' e ela diz: - você vem amanhã filha ? e você diz: - vou sim mãe eu tenho colégio né infelizmente KKKK' e ela diz: - aah então ta bom filha, amanhã agente se vê, manda um abraço pro meu genrro querido e pros pais dele ! e você diz: - ta bom mãe ! Beijos  #FimDaLigação
então você diz:- Amoor a minha mãe mandou um abraço pra você & ele disse: - Obrigado, manda outro,quando você vira pro Luan e ele ja ta de cueca box & você diz pra ele: - Tu quer me matar né Lu ? tu é muito gostoso então ele pega te puxa pra cama e diz: - repete de novo e você diz: - Gostoso então ele tira sua camisola, você tira a cueca dele e se amam novamente e acabam dormindo no outro dia você acorda com o Luan beijando seu pescoço e diz:  -Bom dia minha gostosa e você diz: - Bom dia meu gostoso e se beijam e você vai tomar um banho e Luan vai junto lá vocês se amam novamente então vocês se arrumam e descem lá, tomam café e você vai até a Dona Marizete da um abraço nela e diz: - Dona Marizete Obrigado por tudo ta, amei a senhora e ela diz:  - Owwwn meu anjo eu que amei você, o Luan fez uma ótima escolha, aparece aqui sempre ta e você diz: - Pode deixar, quando poder eu venho ! então você vai até o seu Amarildo da um abraço nele e ele diz: - Meu filho fez uma ótima escolha hein vou concordar com a Marizete ! e você toda envergonhada responde: - Obrigada então a Bruna vem ja chorando e te da um abraço e diz: - aaah cunhadinha linda eu vou sentir muitas saudades de você, vê se me liga ta ! e você diz: - Claro sempre que eu poder eu ligo pra vocês então o Luan & a Bruna & os seguranças do Luan vão com você no aeroporto, então chega na hora de você embarcar e você da outro abraço na Bruna e chega a vez do Luan e você começa chorar desesperada você não queria ficar longe dele, apesar que você sempre ficou anos esperando por um abraço do Luan e hoje você tem mais que isso, você tem o amor dele ! então ele diz: - eita muié, não chora se não eu também choro, logo logo a gente vai se ver novamente e sempre que eu poder eu vou ligar pra você ! e você diz: - Lu eu te amo ! Me promete uma coisa ? e ele diz: - Prometo, fala amoor e você diz: - promete que sempre vai me ligar ?  e que sempre vai me dizer a verdade, independentemente do que acontecer, nunca vai mentir pra mim, se um dia você cansar de mim me fala ta, não esconde nada de mim, Promete Luan ? você fala isso chorando muito então ele te da um abraço e diz: - promento amor ! então você diz: - e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, acima de tudo sou sua fã, e eu te amo tanto e vocês se beijam e ele diz: - Eu te amo demais da conta minha gostosa & você embarca o Luan vai pra casa chorando ele achou muito estranho aquilo que você falou antes de ir embora e ele ja estava com uma saudade enorme de você, enquanto isso no avião era a mesma coisa você chorava muito, sem saber quando ia ver ele novamente, ainda mais ele que podia ter a mulher que queria, o que você mais queria era pegar e largar tudo e viver com ele, mais sempre havia alguma coisa pra impedir, você tava pensando até em abrir mão do seu sonho de ser veterinária pra viver com o Luan mais tinha medo de largar tudo e se arrepender depois ! mais no momento o que você mais queria era ficar ao lado dele, mais primeiro teria que terminar os estudos, mais agora faltava 1 ano só pra acabar e logo logo se o destino permitisse você ia poder ficar pra sempre do lado dele ! então logo você chega na sua cidade muito triste chega lá conversa com seus pais eles percebem que você esta triste e te consolam você toma um banho e dorme acorda ja é de noite, janta e vai pro twitter do seu Fã clube, que fazia dias que você não entrava e ficou lá e foi dormir, pois no outro dia teria que acordar cedo ! quando derrepente seu celular toca...
QUER O PRÓXIMO CAPITULO ? DEIXE COMENTÁRIO, MAAIS DE 2 COMETÁRIOS & AGENTE POSTA ! ;D

4 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D