terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 12

chegando na piscina  o luan fala : -  amor vamos aproveitar que só tem nóis e vamos curtir mais ? (66' e você diz: - é vamos aproveitar mesmo,mais não é só nois a Bruna ta aqui também & vocês riem e você diz: -  é depois eu tenho que voltar pra minha rotina e você pra sua então ele diz: - é mesmo muié, mais depois que você terminar os estudos eu vou te roubar só pra mim ! e você diz: - vai roubar e me levar pra cancún ? e vocês riem ! você diz : - ai amor , eu quero viver contigo o resto da minha vida , cada minuto , cada segundo que eu estou ao seu lado meu mundo parece que é mais perfeito , te amo meu delicia ! e ele diz: - eu que te amo demais da conta minha princesa, minha linda, minha gostosa, minha vida e você diz: - aaah Lu você é muito perfeito, as vezes eu penso que isso é um  sonho sabe ! ele diz : - amor , você é tudo o que eu sempre quiz ! Te amo . e você diz:- Te amo melhor namorado ! e ele então diz: - Você que é a melhor namorada ! Te amo minha gostosa então vocês tomaram banho brincaram se divertiram e entraram pra dentro de casa e então você diz: - aah qe vontade de sair pra poder aproveitar o dia com você amor e o Luan diz: - Booooora sair então, mais pra onde ? e você diz: - vamo pra um parque de diversão ? então ele diz: - Raapaiz não vou nem a pau !  você diz : - a amor , vamos Por favor vai ser divertido , ai Por favor !  e ele diz: - aaaah muié o que eu não faço por você hein ! você diz : - a meu gatão , obrigado , já disse que você é o melhor namorado ?  te amo meu gordelicia ! agora boooora pro parque ? e ele diz: -aaaaaah muié , não tem outro jeito não né ?e você diz: - não, vamo amor, para de ser medroso !ele diz : - ai amor , eu tenho medo sim,mais me defende em muié não deixa eu morrer UASUAHSUHS' , e os dois caem na gargalhada UAHSUASHASUS' e você diz: - aaah Lu eu me divirto tanto com você ! te amo tanto ! ele diz : s2 fofa s2 , meu riso é tao feliz contigo !  e você diz: - amoor não adianta falar essas coisas lindas pra fugir do assunto do parque ! vamo se arrumar e ir ! KKK' luan diz : - a muié não tem um passeio mais , digamos que mais calmo ? voce diz : - aliás  até sua musica tem o nome de adrenalina haha , bora curtir meu deus s2 e ele diz: - aaaah muié não quero ir e fez um biquinho e você diz: -Vamo você vai gostar bebê é muito tri ! ele diz : - ta bom .você diz : - ate que em fim em , haha , te amo delicia ! <3 e ele diz: - Mais ja to avisando se eu morrer, eu quero deixar claro que eu te amo demais da conta e que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e você diz: - aaah Luan para de ser dramatico isso é um parque de diversão e não uma guerra ! ele diz : -  só tó falando a verdade pra depois você dizer que não avisei kkk' , você diz : -  ta deu , vamo pro parque se não agente só sai ano que vem , e se sai kkk' ele diz : - ai amor deixa só eu fazer uma oração ? pra Deus me proteger ? porque eu tenho medo demais da conta ! e você diz: - aaaaah Luan, você não vai morrer ta, fica tranquilo agora vamo, que eu quero andar na roda gigante e na montanha russa e você vai comigo e ele então diz: - agora sim que eu vou rezar ! 
e você diz: - aaah pois é se não eu chamo algum amigo pra ir comigo e o Luan como é ciumento disse: - não eu que vou com você, eu que sou seu namorado ! voce diz : - então vamos de uma vez  ? e vai disfarçado né, pra ninguém te reconhecer ! ele diz : -calma muié , ai amor não quero em brinquedo perigoso , Por favor você diz : - deixa de ser dramatico poxa , voce não vai querer ir nos cavalinhos né? afe e ele diz: - Claro que não vamo logo nesse trem ae então vocês chegam no parque e você diz : - vamo na roda gigante  ? e o Luan diz: - aah meeu deus, vamo apesar que eu não queria to indo contra a minha vontade ! você diz : -haha , vamos & deu :D ,  chegando na hora de entrar acontece uma coisa ..
AMOOOOORS SE VOCÊS QUEREM QUE AGENTE CONTINUEM DEIXEM COMENTARIOS ! =D AAAH AMOOORS SIGAAM AGENTE NO TWITTER → @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc É SÓ PEDIR QUE AGENTE SEGUE DE VOOOLTA ;D















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mtoo boa a web!!
    quer fazer parceria comigo?
    me mande uma resposta
    meu blog é esse:
    http://web-novelasfake.blogspot.com

    desde já agradeçoo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D