quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 17

É o Luan então você atende: - Alô ? ele diz: - Oi amooor tudo bem ? e você diz: - sem você é impossivel eu ficar bem ! e ele diz: - Owwwwn minha linda *-* então você diz: - Luan Rafael por que você ficou uns dias sem me ligar ? hein ? se tiver mulher metida no meio tu vai apanhar KKKKK' e ele diz: - Nossa que muié mais agressiva, fiquei até com medo agora KKKK' e vocês riem KKKKK' então você diz: - Eu te amô meu bebê e ele diz: - também te amô minha gostosa, amor abre a porta da sua casa e você sem entender nada diz: - abrir pra que ? e ele diz: - para de fazer pergunta e abre logo muié, então você vai lá e abre e ta o Luan ali parado, você pega e da um abraço nele que vocês quase caem & se beijam, um beijo de tirar o fôlego e na mão o Luan ta com um boque de flores e ele entrega pra você !

você então diz: - aaaah Obrigado bebê, você é um fofo e se beijão, um beijo de tirar o fôlego ! então seu pai chega na sala e diz: - eae genrro, tudo bem ? e o Luan diz: - eae sogrão, to bem e você ? até que chega a sua mãe e diz: - Luaaaan e vai e abraça ele, e ele diz: - como cê ta sógrinha ? e ela diz:  - muito bem, então você vai por as flores na água e o Luan fica combinando com seus pais de fazer uma surpresa pra você, então você volta e vai ajudar a sua mãe a fazer o almoço, enquanto isso ta o Luan e o seu pai conversando sobre futebol ! depois que almoçar você & o Luan foram para o seu quarto matar a saudade, o Luan foi logo trancando a porta e te jogando pra cima da cama, tirando a sua roupa & se amaram e depois foram tomar banho juntinhos e lá se amaram novamente,  e ficaram a tarde toda olhando filme juntinhos e se curtindo. No dia seguinte você levanta e o Luan não ta do seu lado você acha estranho, então faz suas higienes e vai até a sala e ele esta lá conversando com os seus pais, você foi até ele deu um selinho & ficou ali conversando com eles ! vocês tomaram café & vocês ficaram juntinhos no seu quarto assistindo um filme, depois vocês almoçaram e você colocou um biquine e um vestido por cima e pediu pro  Luan colocar uma sunga e um calção por cima e levaram duas toalhas e protetor solar & foram até essa praia, que era vazia !


Chegando lá você tirou o vestido ficou só de biquine e disse pro Luan, amor me ajuda a passar protetor solar ? e o Luan fez uma cara de safado e disse:  - cê quer me matar né muié, só por que agente ta aqui e eu não posso fazer nada ! então você diz: - aah nada vê bebê kkk' então ele passou e depois tirou a sunga e você passou nele *-*  então vocês entraram na água e  ficaram ali tomando uma banho de mar & brincando igual duas crianças KKKKK' então depois de se divertir bastante vocês resolvem voltar, vocês chegam em casa e vão tomar banho juntinhos (só banho hein) e descem e ficam lá vendo tv agarradinhos e conversando com o seus pais, que por incrivel que pareça eles estavam gostando muito do Luan, e estavam se dando muito bem ! então o Luan diz pra você: -  amoor, boora fazer uma twitcam hoje pra falar pras minhas fãs que agente ta namorando ? afinal eu disse que o dia que eu estivesse namorando eu contaria a elas, então você diz: - é amor, vamos fazer sim, mais cedo ou mais tarde elas vão ter que saber ! então o Luan entra no twitter e posta: " Oie meus amoors, hoje vai ter twitcam, quero contar uma coisa pros cês, espero que vocês entendam !" e sai e vocês ficam conversando até que chega de noite e você coloca essa roupa ↓


e o Luan coloca essa:
e ele começa a fazer a twitcam e você fica esperando o momento certo para aparecer, então ele começa dizendo: - Amoors, lembram que eu disse que quando eu estivesse namorando que eu ia contar pros cês e que eu disse que era pra acreditar só no que saisse da minha boca ? então quero contar a vocês que estou namorando, ela não é famosa, é uma pessoal muito especial e que eu amo muito e espero que vocês recebam ela com todo o carinho, afinal eu vou ser sempre de vocês também ! bom é essa aqui a dona do meu coração e você vem e senta do lado do Luan e aparece e diz: - Boa noite amores, Bom gente espero que vocês me aceitem na boa, por que eu amo muito o Luan e podem deixar que eu divido o Luan com vocês ta, ae o Luan ficou falando mais e você ficou do lado dele, tinha um monte de gente pedindo pra vocês se beijarem então o Luan diz: - eita tem um monte de gente pedindo pra gente dar um beijo então ele pega e diz: - Bom Obrigado muito, por estarem ao meu lado, por que sem vocês eu não sou nada, vocês é que me dão forças para continuar cada dia, eu amo demais da conta ocês e pra encerrar agente vai dar um beijo que muitos estão pedindo então vocês se beijam e terminam a twitcam e você diz: - aain amoor, será que elas vão gostar de mim ? e o Luan diz: - Fica calma muié claro que elas vão gostar, e afinal se eu tiver feliz as fãs de verdade também vão estar e ele te da um beijão de tirar o fôlego e você bota aquela sua camisola sai do banheiro e vocês se amam...
AMOORS O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO ? TÔ COM MUITA PROVA E TRABALHO ESSA SEMANA & PROVAVELMENTE SEMANA QUE VEM TBM =/ MAAAIS ESTAMOS SEMPRE POSTANDO QUANDO DAA ! UM BEEEIJO ♪ PRA VOOCS ♥



3 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D