terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 16

é o Luan, então você atende: - Alô ? Luan diz: - Oi minha gostosa, tudo bem ? e você diz: - Oi meu amooor, não amor, não to nada bem & você começa a chorar então o Luan que ja tava todo preocupado diz: - Oh que aconteceu muié ? você diz: - Saudade Lu, muita saudade. Luan diz: - Eu também meu amor to com muita saudade, mais para de chorar ta, logo logo agente vai se ver novamente. e você diz: - Ta bom amor, Eu te amo muito viu, nunca esqueça disso ! ele diz: - eu também te amo demais da conta, amor pera ae que eu vou pegar o violão pra cantar uma musica pro cê ! e você diz: -  Ta bom amor ! 
Então o Luan bota o celular no alto falante do lado dele e canta: 
E eu que achava que...

A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido!
E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
o Luan começa a chorar de saudade cantando, mais não deixa você perceber, quando ele termina de cantar você diz: - eae amoor, gostou ? e você diz: - Claro que sim amor, eu ameei , to quase chorando aqui de novo ! e ele diz: - não quero te ver chorando hein muié ! agora vou ter que desligar que tenho show agora ! Beijos nessa boca gostosa e você diz: - ta bom amoor, vai lá e arrasa como sempre, Te amo muito Beijos ! e ele diz: - eu amo mais, beijos #FimDaLigação
então você demora um pouco para dormir fica pensando no Luan, mais acaba dormindo, então amanhece você levanta toma banho, faz sua higienes, se arruma, toma café e vai pra escola, chegando na escola você entra na sala e ja ta louca pra ir embora a aula ta um saco, então finalmente chega o recreio,você ficou sentada em um banco por enquanto que suas amigas estavam no banheiro o menino mais desejado da escola, que você era apaixonada por ele, mais ele nem te dava bola veio falar com você, o nome dele era Caio, então ele diz: - Oi gatynha, o que ta fazendo ae sózinha ? você olhou pra ele apavorada, você sempre gostou dele e ele nunca deu bola pra você, agora que estava com o Luan ele veio então você diz: - Oi, é to aqui esperando as gurias ! e ele chega mais perto de você acaricia  seu rosto e diz: - Nossa, você é muito linda. você então fica muito mechida com ele, mais você ama muito o Luan e diz: - aaah Caio Obrigada e da um sorrisinho então ele vem pra te beijar e você diz: - não Caio, você ta louco é ? eu tenho namorado, e ele diz: - aaah Desculpa, eu não sabia, mais podemos pelo menos ser amigos né ? e você diz: - Claro que sim, então toca o sinal e você volta pra sala, a aula acaba e você volta pra casa e encontra a sua melhor amiga no caminho, ela vem correndo e te da um abraço vocês quase caem KKKK' e ela diz: - Amigaaaah que saudade que eu tava de você ! e você diz: - Eu também amiga tava morrendo de saudades de você, isso que faz só 3 dias né KKKKK' e sua amiga diz: -  é mesmo, mais eae como foi lá ? e você diz: - Foi maravilhoso, a familia dele me tratou super bem, mais vai lá em casa depois que eu te conto tudo, então sua amiga diz: - ta vou levar o meu primo na escola e depois vou lá ! então você chega em casa almoça, lava louça e vai limpar a casa escutando "Luan Santana", até que sua amiga chega e você desliga o rádio pra conversar com ela e contar todos os babados, então você contou tudo, ela tava muito feliz por você, ela era realmente uma verdadeira amiga, então vocês entraram no twitter do Fã clube de vocês, twitaram um pouco e você entrou no seu twitter pessoal e o Luan tinha acabado de postar " Oie meeus amoors, como cês tão ? " então você pega e manda  pra ele "Te amo Lu, Saudades" e ele te manda uma replay dizendo: "também to com saudades, seguindo" então você fica muito feliz por ele ter visto você no meio de tanta gente que fala com ele, então o Luan sai do twitter e você também e continua a conversar com a sua amiga, então se passa ja 1 mês você e o Caio estavão muito amigos, & você morrendo de saudade do Luan, mais ele sempre que podia te ligava, faltava 1 semana pro seu aniversario e o Luan estava querendo fazer uma surpresa pra você, mais você nem desconfiava, o Luan ja nem tava mais ligando pra você, você achou muito estranho, mais nem comentou nada, então quando tava faltando dois dias pro seu aniversario o seu celular toca e acontece uma coisa muito boa pra você...
AMOOORS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO ! AGENTE TA UM POUCO SEM TEMPO PRA POSTAR DEVIDO A PROVAS & TRABALHOS DA ESCOLA, MAIS SEMPRE QUE PODER AGENTE DA O JEITO DE POSTAR ! UM BEEEIJO ♪

3 comentários:

  1. amei to amando ta querida entendo esse trabalhos de escola é msm um saco rs' esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Muito Muito Muito Muito Perfeiita ! *---* esperando anciosamente o Proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ta PERFEITA *-* :$ mtmt
    assim que dê posta mais pra gente amrs *-*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D