sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 21

Você diz: - Olha Luan, eu não devia perdoar você, por que eu fiquei muito chateada de você ter duvidado de mim, mais eu te perdou, ainda mais depois dessa musica linda que você fez pra mim ! então ele pega e te da um beijão de tirar o fôlego & vem a Bruna correndo abraçar vocês & diz: - AAAAAAAAAAAA vocês voltaram, que legal ! e vocês riem ! e vão curtir a festa, você fica dançando bem agarradinha com o Luan, então você vai lá conversar com a Dona Marizete, enquanto o Luan pede pra Marla que estava na festa comprar um presente pra você ! então ela vai e compra e trás pro Luan ! até que o Luan pega o microfone novamente e diz: - Bom já que a minha muié não ta mais braba comigo quero cantar essa musica pra ela !

Então ele termina de cantar a música & diz: - bom agora quero dizer a ela que ela é a pessoa que eu mais amo, ela é uma pessoa que chegou na minha vida feito um meteoro, & hoje eu tenho certeza que ela vai permanecer pra sempre na minha vida, pois sem ela a minha vida não tem sentido ! então eu quero perguntar se você quer noivar comigo ? então você pega e vai até ele & diz sim então ele pega e puxa do bolso uma caixinha e tira essas alianças

 e ambos colocam um no dedo do outro ! & você começa a chorar de felicidade & o Luan diz : - Espero que logo logo agente já esteja casados e com a Nicole & o Breno e você ri & todos aplaudem e depois você diz pro Luan : - Amor eu não quero que nosso filhos se chamem Breno ou Nicole eu não gosto e o Luan diz: - aah mais eu sempre quis por esses nomes quando eu tivesse filhos, ae você diz: - ta Luan ainda tem bastante tempo pra gente ver isso pra ter certeza se é isso mesmo que realmente você quer, então o Luan diz: - Claro que eu tenho certeza o que eu mais quero é casar & construir uma família ao seu lado ! e você diz: - Owwn qe bonitinho esse meu bebê e da um selinho nele & termina a festa e vocês sobem pro quarto do Luan e ficam lá matando a saudade & se amam ! No outro dia você levanta e acorda o Luan com uns beijinhos no pescoço dele, então ele diz: - Nossa que coisa boa acordar assim hein, já tava com saudade disso, eu nunca mais quero ter que ficar longe de você,nunca mesmo ! & vocês se beijam & você diz:  - ba amor nem te contei esses meses todos que ficamos separados eu ja terminei o colégio, agora to pensando em começar a fazer faculdade de veterinaria ! Luan diz: - aah que legal amoor, eu também adoro bichos, mais bem que você podia vir morar aqui né ? assim agente ia ficar mais perto ! você diz: - é vou falar com os meus pais pra agente vir morar pra ca mesmo ! ele diz: - pois é, ae você faz a sua faculdade aqui ! então vocês ficam conversando mais um pouco e tomam banho juntinhos & descem para tomar café, terminam de tomar café e logo chega a sua hora de ir embora ! então você sobe e se arruma, & coloca essa roupa ↓


então você se despede de todos e o Luan e a Bruna levam você até o aeroporto & chega a hora da despedida ! então você da um abraço na Bruna & diz: - Fica de olho nesse seu irmão, viu cunhadinha ! Bruna diz: - Claro pode deixar cunhadinha & me liga ta ! você diz: - ta pode deixar & vai até o Luan e da um abraço nele e escorre uma lagrima dos seus olhos e o Luan passa a mão e diz: - não chora meu amor, logo logo agente vai se ver de novo, ainda mais se vocês forem vir morar aqui em Londrina e você diz: - eu te amo ta meu bebê e vocês se beijam & você entra no avião e o Luan & a Bruna vão pra casa ! Chegando em casa o Luan se senta no sofa com a familia dele e diz: - bah nem contei pros cês né ?  que conforme vai vir a minha muié e a familia dela morar aqui ! 
 vai ser legal né ? assim eu posso ver ela sempre ! Dona Marizete diz: - é vai ser bom mesmo, eu ainda nem conheço os pais dela ainda, tô anciosa pra conhecer ! Luan diz: -  e você vai adorar a minha sogrinha, ela é muito simpatica ! então o Luan conversa um pouco com a Familia se arruma e parte pra sua rotina novamente, enquanto isso ...
AMOORS AGENTE TA MTT FELIZ POR VOOCS ESTAREM GOSTANDO ! *-*
GOSTARAM DESSE CAPITULO ? DEIXEM SUGESTÕES ! ;D SIGAM AGENTE NO TWITTER @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc É SÓ PEDIR LÁ QUE AGENTE SEGUE DE VOLTA ! ;D
UM BEEEEIJO ♪

6 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D