sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 10

Então você acorda e ta o Luan deitado ali do seu lado e você  toma um susto,então você diz: - Luan Rafael o que você esta fazendo aqui ? porque não esta com aquela guria ? e ele diz: - Amor não é nada do que você esta pensando ela que me beijo eu não tive culpa ! então você diz : aham sei , muito que tu não gostou né ? a te conheço muito bem. e ele diz: - Amor eu fui seduzido sim, mais eu amo você é com você que eu quero ficar é com você que eu quero casar e ter filhos. você diz : - ta bom dessa vez passa ,toda vez que eu te olho mão consigo dizer não, mais da proxima não ouviu ? e então o Luan te da um beijão de tirar o folego e diz:  - Isso nunca mais vai acontecer e você diz: - Eu espero Luan Rafael ! ele diz : - amor não quero perder você  nunca , porque você é a coisa mais linda que eu tenho e vai ser pra sempre meu destino minha luz ! e então você diz: - Owwwn qe fofo, tomara que isso não seja só uma atração ou sei lá ! ele diz : - amor posso te fazer uma pergunta ? e você diz: - claro , amor qual ? ele diz : promete que vai ficar junto comigo pra sempre ? e você diz: - Claro amor e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você ! ele diz:- ai amor que bom ouvir isso , voce vai ser minha bebê pra sempre ! e você diz: - Owwwwn você que sempre vai ser meu bebê lindo, gostoso, charmoso, tudo de bom , Te amo ! e vocês se beijam e você se arruma e vocês descem para tomar café com os pais do Luan e a Bruna ! chegando lá a bruna diz : - mano desculpa pelo o que aconteceu ontem ta ? nao vai mas acontecer ! e ele diz: - Ta bom maninha quem teve culpa foi aquela louca da sua amiga ! você interrompendo o assunto fala : - ta amores já ta tudo certo ,agora vamos tomar café que já to ficando rocha de fome kkk' , e todos começam a rir ! USHAUSHUASHUAS' então vocês tomam café e o Luan diz: - Amor vai bota um biquine pra nóis tomar banho de piscina e você diz: - Ta Lu, mais você não vai por uma sunga  ? e ele diz: - Claro, ja tava esquecendo vamo lá se trocar meu amor ! antes de subir você diz: - ta bom , vamos,  e o Luan diz : - hoje a tarde vai ser nossa (66'e da aquele sorrisinho safado KKK' & você diz :-viu dona marizete que safado seu filho é? USHASHUAS' ela ri e vocês sobem, você coloca o biquine e sai do banheiro e o Luan fala: - Nossa qe mulher gata que eu tenho hein ! voce toda envergonhada fala :- ai amor nem sou nada , eu que tenho sorte de ter um gostoso  aqui comigo. e ele diz: - Owwn minha linda eu que tenho ta e não descuti comigo e ele então te da um beijão de tirar o folego até que alguém interrompe era a Bruna então ela diz: - Booora pra piscina cunhada ? você diz : bora , vamos amor ? Luan diz : bora então, vamos ver quem chega primeiro ? haha' então vocês saiem correndo e quando o Luan chega perto da piscina você pega e empurra ele e ele cai na água e diz pra você: -  aaah muié agora eu te pego ! e você sai correndo e o Luan atras ! então você diz : - vem cá então delícia , haha' o Luan diz : - aah muié não me prova que quando eu te pega , tu vai ver hein (66' haha a bruna se mata rindo de vocês ! então o Luan pega você e joga você dentro da piscina e a Bruna que esta desprevenida o Luan pega e joga ela também e vocês três ficam na maior bagunça ! então vocês saem da piscina e você o Luan vão tomar banhos juntinhos e lá vocês se amam 
depois vocês saem e você diz: - Amoor vamo lá pra beira da piscina pra você cantar uma musica pra mim ? e ele diz: - Booora,então chegando lá ele começa a cantar " Eu sei que já não tenho mais idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu notei quando te olhei,
você me fez pensar pra frente.

Por mais que eu tente desviar
Vou sempre em sua direção
Parece que eu soltei o mundo
e segurei só nas suas mãos

Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em cancún,
O anel que você sempre quis.

Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.

Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.

Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer. "



você diz :- aain amor eu amo essa musica , nossa parece que eu to vivendo um conto de fadas -* me bilisca pra ver se to sonhando  ! kkk'então o Luan diz: - Claro que não, eu não quero machucar a minha muié ! você diz : ai que fofo , te amo mais que tudo nessa vida, e o Luan diz: - eu te amo muito mais e vocês se beijam e sobem para o quarto,Luan diz: - amor ta com fome ? quer que eu  pegue algo pra nois comer minha gostosa?*-* e você diz: - to com fome sim e então ele diz: - Boora comer creme de abacate ? e você diz: - Claro eu adoro ! luan diz: - ai qui bom minha princesa , vamos intão ? vou la pegar pra você *-* e ele vem com o creme de abacate e vocês comem, e voce diz: ai amor , creme de abacate é bom , mais você é melhor (66' haha e ele diz: -  é então vem aqui e ele te puxa e te da uma juntada e te da um beijão de tirar o folego e vocês se amam ! No dia seguinte ... 
AMOOOORS TÃO GOSTANDO ?  DEIXEM COMENTARIOS, SUGESTÕES ! =D
























Um comentário:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D