sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 111

você diz: - que foi ? não ficou feliz em me ver amor ?
Luan diz: - cara eu não acredito, to sonhando né ? cê não tinha morrido ? 
você diz: - calma Luan, eu não morri, eu vou te contar tudo ..
Luan diz: - porque cê fez isso comigo hein ? fiquei todos esses meses mal & as crianças estão ? o Breno principalmente pergunta de você a todo momento ..
você diz: - Luan ouve um mal entendido, deixa eu explicar ..
Então chegou a Dagmar ..
Dagmar diz: - você ? não tinha morrido ? 
~ falava ela espantada com o que via ~
você diz: - é uma longa história ..
Luan diz: - vamos indo pra nossa casa, no caminho cê conta tudo.
você diz: - e as crianças ?
Luan diz: - nem me fala, eles estavam sofrendo muito, principalmente o Breno né ?! pergunta do cê a todo momento ..
você diz: - não vejo a hora de ver eles, to com muita saudade ..
Luan diz: - amanhã mesmo cê vai ver ele ..
No caminho até a casa de vocês ..
Luan diz: - Minha Nega conta o que aconteceu, que eu to confuso aqui ..
você diz: - então naquele dia que agente brigou ...
Luan diz: - amor cê me desculpa ? eu tava de cabeça quente não devia ter brigado com ocê .. desculpa ..
Rober diz: - deixa ela terminar Luan ..
Luan diz: - cala boca testa ..
você diz: - Luan eu te desculpo, claro que desculpo meu amor, continuando ... fui pro projac gravar umas cenas e tal & depois na hora de vir embora eu peguei uma carona com uma atriz lá, só que veio um caminhão contramão na nossa direção e eu não vi mais nada ...
Só lembro quando acordei no hospital, tava bem confusa, e uns dia depois apareceu a Giovanna e o Pe lanza ...
____________________________________
Amooorzinhos tão gostando ? Se quiserem deixem sugestões ae pro ultimo capitulo *--* 15 comentários & eu posto o ULTIMO CAPITULO (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu não morri, eu sabia que eu não tinha morrido *--* POSTA MAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. own que lindo ela nao morreu *-* fiquei tao feliz :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwn que coisa linda, ela não morreu *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eu não morri. Estou louca pra ver meus pequenos.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai que bom, ela ta viva *-* awn lindoo lindo! @Luanziketes

    ResponderExcluir
  6. AN? como assim? ULTIMO CAPITULO???????? Nãaaaaaaaaaao
    D:

    ResponderExcluir
  7. Amore muito ansiosa pro proximo captulo posta mais vai bjossss @edneiasantanayy @_fc_umbeijo

    ResponderExcluir
  8. êeeeeeeeeeeeee, eu voltei! Posta maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. Mais Mto boom :) Nega ultimo capitulo como assim ?
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEEEEEU Voooltei *--*

    ResponderExcluir
  11. Nossamelhor coisa a volta dela adorei que isso ultimo capitulo não aceito isso não haha
    beijinhos Cris

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaa ela voltou ~rebola , gostei *--* AMOR FAZER UM FAVOR PRA EU AVISA QUANDO TIVER CAPITULO PELO TT PRA MIM , ACHO ATÉ MELHOR *--*
    Beijos Arianna (Ari) @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  13. Ainw que boom que ela não morreu..
    Opa eu quero mais eu necessito...Pelo amor que vc tem pelo Luan

    ResponderExcluir
  14. ebaaaaaaaaa eu nao morri que bom que eu to vivar hehe
    Amor nao acaba com a web agora nao eu to gostando tanto pf pf nao acaba agora

    ResponderExcluir
  15. Desculpa por nao ter postado comentarios esse tempo todo.Acho que vc pensou que eu tinha abandonado a web ne.Mais eu nao abandonei nao e que eu tava sem notebook ai nao dava pra mim ler a web mais eu voltei
    e eu to triste pq no dia que eu voltei vc fala que vai cabar a web pf nao acaba agora nao pf

    ResponderExcluir
  16. NAOOOOOOOOO nao acaba nao agora a web to amando nao vou adimitir vc acabando agora Nao vou kkkkkkk
    que bom que eu nao morri to feliz

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeeee eu voltei eu tava sumida + voltei kkkkkkkk ebaaaaaaaa eu voltei pro amor da minha vida o luan #claro kkkkk o breno e a nick vao ficar muito felizes

    ResponderExcluir
  18. ameii , ameii , ameii ... PERFEIITO NEGA ! amr depoiis q akabar essa web faz uma novas táh ? por favor .. por nós !! #Lari

    ResponderExcluir
  19. Nusss ta shooow q web eu voltei hehe eu tava sumida neh? Mas n te esqueci e nem te abandonei n amore to amando muito tudo isso nossa ta sensacional sem palavras mesmo ahhh quase n entro no meu outro orkut me add aii belahsoares7@gmail.com entro mais nesse amore bjim te vivo nuié kkk @belasoarescf..... S2...

    ResponderExcluir
  20. AAAhhhhh naum eu me jogo da ponte pra web n acabar eu me mato viu? kkkkkkkkk n amore.. faz outra vaiiii...@belasoarescf

    ResponderExcluir
  21. aaaaaah sabia que ela ia ta viva >.< continua nega mais já o último capitulo :''( que triste =(

    ResponderExcluir
  22. nussssssssss morri com esse cap!! sabia q eu tava viva até por que to aki comentando! kkkkkkkk "TA PAREI" kkkkk.. posta + nega! + por favor não seja o ultimo cap ainda não blz? pq agora a web ta boa d+ p acabar!!!!
    *^_^*
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAUM ACREDITOOO ! ainda naum caiu a ficha que eu to viva!!! eehhh felicidade de+++++++ da conta muié! eu so sei que o final tem q ser o ++++++++ perfeito de todos !!! HAHA issu eu tenho certeza q vai ser ansiosissima pra ver o ultimo!:) eu acho q ficaria perfeito ele cantando TE VIVO pra ela por último eu so acho vc q sabe nega. Aaaa naum quereno ser pidona ++++ ja sendo se der vc dedica o cap pra mim? *_* (abusada nem um pouco né?!)rsrs posta o ultimo cap flor!!! pf

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D