terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 104

Capitulo dedicado a fofa da "JessicaLRDS" Feliz aniversário, tudo de bom *-*
Já eram 22:00 da noite, o Luan estava ficando preocupado, ele começa a ligar pro seu celular, que estava em cima da mesa, provavelmente você tinha esquecido ..
até que vê a seguinte noticia na tv " A atriz (Seu Nome) acaba de sofrer um acidente de carro, que infelizmente não sobreviveu, e a outra atriz que estava junto está desaparecida." Quando o Luan ouviu aquilo foi como se o mundo desabasse, até pouco tempo ela estava ali e agora já não estava mais, como ele ia ficar ? & as crianças ? eram várias perguntas ao mesmo tempo & uma dor muito grande sem fim ..
Naquele exato momento vem o Breno Rafael ..
Breno Rafael diz: - pai cade a mãe ?
O Luan simplesmente começou a chorar, como ele iria contar aquilo ? ele não ia entender .. 
Breno Rafael diz: - porque ta chorando papai ?
Luan diz: - Breno vai dormir, que amanhã cê tem que ir cedo pra escolinha.
Breno Rafael diz: - cade a mamãe ?
Luan diz: - Breno vai dormir ..
O Celular dele toca era a Dona Marizete ..
#InicioDaLigação
Luan diz: - alô ?
Dona Marizete diz: - filho eu vi a noticia ..
Luan diz: - o que eu vou fazer da minha vida sem ela ? 
~ ele só chorava ~
Dona Marizete diz: - aconteceu alguma coisa antes meu filho ?
você diz: - agente discutiu, foi tudo minha culpa ..
Dona Marizete diz: - claro que não meu filho, deus sabe o que faz !
~ falava ela chorando também ~
Luan diz: - O Breno não para de perguntar por ela, o que eu vou dizer ?
Dona Marizete diz: - amanhã cedo to indo pra aí, eu converso com ele filho, se acalma ta ?
Luan diz: - como ? eu perdi a mulher que eu amo, o que vai ser de mim sem ela ? foi tudo a minha culpa eu não devia ter brigado com ela.
(SE NÃO MEXER CLICA NA IMAGEM)
Dona Marizete diz: - filho para de se culpar, vou desligar a Bruna chegou aqui ta preocupada querendo saber direitinho ..
Luan diz: - ta bom Mamusca !Te amo !
Dona Marizete diz: - eu também meu filho ..
#FimDaLigação
A Giovanna Lancellotti ficou chocada quando viu a noticia, afinal você era melhor amiga dela, agora que ela tinha entendido o porque das cartas que você entregou pra ela, ela tava arrasada tinha perdido uma grande amiga ..
& o seus pais ? foi demais pra eles receberem a noticia, seus irmãos tiveram que ir pra lá dar calmante pra eles, eles não conseguiam acreditar que ali estava acontecendo .. O Luan passou a noite toda acordado, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo .. ele estava desesperado, seus pais ligaram pra ele pra confirmar da sua morte, onde eles ficaram mais desesperados ainda .. 
Ninguém queria acreditar que aquilo estava acontecendo, mais realmente estava .. 
___________________________________
Todo dia é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas expectativas e novos objetivos a serem traçados. Cada amanhecer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e a mesma expectativa, aquela onde vamos poder sonhar juntos em um lugar onde nada possa nos impedir, o anoitecer chega e eu estou ali com lágrimas percorrendo por toda a minha face apenas sentindo saudade de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está. Amar se torna pouco, platônico seria o ideal. Você não sabe o que sente, é além de amor, além de todos os sentimentos que um dia foram nomiados, é algo que sua alma floresce ao estar bem, e ao estar mal corrói, muitas vezes a saída é viver em outro mundo e enxergar com os olhos e não com o coração. Talvez nós juntos sejamos o impossível, mas minha vontade de um dia ser possível não é apenas um sonho é o que eu almejo de uma realidade. As coisas estão acontecendo, mais de uma coisa pode ter certeza permanece em minha mente. ____________________________________
ée ela morreu amoors ! só peço qe NAUM PAREM DE LER POR FAVOR ! muita coisa vai acontecer ainda .. 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

34 comentários:

  1. ODIEEI essa parte, li 100 capitulos pra deposu ela morrer ?? aff essa é a pior web novela que eu ja vi ! posta outra capitulo mais nao dexa ela morrer , vc vai perder os seus leitores !

    ResponderExcluir
  2. aah não queria que ela tivesse morrido, mais eu acho que eu sei oque vai acontecer, ela vai estar viva, e a ammg dela que morreu, como o corpo tava meio estranho, não reconheceram e depois de um tempo ela aparece. kkkkkkkkkkkkkk' omg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda do @NegoLSXegaJunto5 de junho de 2012 às 21:37

      "aah não queria que ela tivesse morrido, mais eu acho que eu sei oque vai acontecer, ela vai estar viva, e a ammg dela que morreu, como o corpo tava meio estranho, não reconheceram e depois de um tempo ela aparece. kkkkkkkkkkkkkk' omg" <-- Tomara(yn) mesmo que você tenha razão, Ex.: Comecei a ler uma fanfic, tava massa demais, só que a escritora fez a maudade de matar a prncipal, e eu não gostei e parei de ler.. Mais eu acho que essa não vai ser do mesmo jeito! Por favor faça ela voltar!

      Excluir
  3. nossa que horrivel ! como o comentario acima , eu tbm odieei ! vc acaba de perder mais 1 leitoraa !

    ResponderExcluir
  4. ELA NAO PODIA MORRER ! QUE WEB HORRIVEL ! PERDI MEU TEMPO ATOA?

    ResponderExcluir
  5. aah não queria que ela tivesse morrido, mais eu acho que eu sei oque vai acontecer, ela vai estar viva, e a ammg dela que morreu, como o corpo tava meio estranho, não reconheceram e depois de um tempo ela aparece. kkkkkkkkkkkkkk' omg ² ( amr eu tbm acho isso ! pq se nao vc vai perder os seus leitores !

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ACREEEEEDIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOO D: CHOREI MT AQ, TO ATÉ TRISTE.. E AS CRIANÇAS? O LUAN CANTA VAI FICAR COM OS AVOS? É INJUSTO COM OS OUTROS DOIS AVOS... AI MEU DEUS...
    PELOOOO AMOOOOOOOOOOOOOR QUE VOCê TEM PELO LUUUUUUUUUAN FAZ ELA RESSUSCITA KK D: serio ._.
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  7. Aff tomara que não aconteça a mesma coisa que aconteceu em uma outra fanfic que li...Por favor!!!Beeijos
    @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuuu morri nao e verdade foi a minha amiga que morre e o breno coitado e o luan e a nicole como eles vao viver sem mima meu deus posta a outra

    ResponderExcluir
  9. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAÃÃAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO D: MAS ESTOU MUITO ANSIOSA PARA SABER OQ VEM POR AI

    ResponderExcluir
  11. NÃO NÃO NAAAAAO...NÃO

    ResponderExcluir
  12. PODE NÃO MUIÉ DO CÉU. RESSUSCITA ESSE TREIN, CONCORDO COM A COLEGA DE CIMA. ANUNCIARAM ERRADO, QUEM MORREU FOI A COLEGA. ELES NOTAM ISSO DPS DE RECEBER A CARTA DA GI

    ResponderExcluir
  13. decerteza que a imprenssa confundiu... foi a amiga que morreu... ela está desaparecida, mas tenho esperança que alguem a vai encontrar e ajudar :) ela nao pode morrer... nao deixes isso acontecer mesmo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, não vou parar de ler não haha ameeeei

    ResponderExcluir
  15. Nossa *o* to chocada! mais eu não vou parar de ler não! E nem liga para elas, você não vai perder seus leitores. Continua amor.

    *Anna Paula

    ResponderExcluir
  16. OMG! QUE WEB MASSA EM?! TENHO CERTEZA QUE ELA (EU) NÃO MORRI, FOI MINHA AMIGA, TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO! POSTA MAIS AMOR??? #Curiosa D+++ aqui, bjs :)

    ResponderExcluir
  17. Você me matou? Não acredito.
    Como vai ficar meus amores agora? como meu Breninho vai reagir quando souber. Tadinho dele.
    Olha lá o que você vai aprontar.

    Yana

    ResponderExcluir
  18. AI POR QUE VOCES (que reclamaram) AO INVES DE RECLAMAR, NAO CONTINUAM LENDO, VOCES VAO TOMAR NOS DEDOS... CONTINUA ISSO AI AMANDA U.U kk
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  19. cooooontinua, posta mais hoje!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o Fc Negas do Luan , eu acho que eu nao morri kkk'
    Tomara que de tudo certo mesmo (yn'
    @Sou_Nega
    Nega nao vou deixar de ler , eu confio em voce :)

    ResponderExcluir
  21. tem gnt que vai morrer de vrdd, EU mesma! kkk curiosidade da pomba

    ResponderExcluir
  22. POR QUE VOCÊS FICAM AI RECLAMANDO ? VOCÊS NEM SABEM O QUE VAI ACONTECER, COMO ELA MESMA DISSE: MUITA COISA VAI ACONTECER AINDA !

    COOOOOOOONTINUA, NÃO PARA, EU AMO A SUA WEB <3

    ResponderExcluir
  23. aah não queria que ela tivesse morrido, mais eu acho que eu sei oque vai acontecer, ela vai estar viva, e a ammg dela que morreu, como o corpo tava meio estranho, não reconheceram e depois de um tempo ela aparece. kkkkkkkkkkkkkk' omg

    ResponderExcluir
  24. NÃO ACREDITO D: MAS ESTOU MUITO ANSIOSA PARA SABER OQ VEM POR AI ... SE VOCES FOSSEM LEITORAS FIEIS VOCES NAO TERIAM FEITO ISSO ! AFFS GAROTAS NOGENTAS VAO PARAR DE LER A WEB SÓ PQ ELA (EU) MORREU ?! /Amanda'

    ResponderExcluir
  25. nao queria ter morrido '' o luwn ts se sentindo culpado agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Vitoria, a Emilly e a ellen comentaram no anonino pq elas nao tavam conseguindo escrever o nome e elas nao sabem o que aconteceu

      Excluir
  26. Ta muito boa a sua web amor,a melhor q eu ja li,continuaa *-*

    ResponderExcluir
  27. Eu não concordo!!!! Realmente foi muito triste ela (eu) morrer, mas tenho certeza q ainda vai ter muita coisa sim!!! Continua amor, tô adorando S2

    ResponderExcluir
  28. Nega sua web ta perfeita, e tenho certeza que ela vai ressucitar *-* Beeeeeeeeeeijo @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir
  29. Nossa pra que reclamar a escritora sabe o que faz , se ela quis que a personagem morresse é porque ela tem tudo feito já e vc's que estão reclamando , vão acabar se surpreendendo .. posta mais nega as suas web's são perfeitas >.<

    ResponderExcluir
  30. ta bom so espero q ela resucite @lviaroberta

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D