domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 103

Capitulo dedicado a fofa da "@sarasantana_s" *-*
Naquele dia a discussão foi longe que o Luan nem dormiu com você ..
A noite toda a hora você alevantava pra dar mama pra Nicole ou algo do tipo, você fazia de tudo pra dar atenção pros seus filhos, mais parecia que o Luan não enxergava isso ..
Logo o Luan foi viajar novamente & quando voltou fizeram as pazes & o Luan começou a diminuir um pouco os shows ..
Breno Rafael diz: - o pai vamo jogar futebol ?
Luan diz: - vamo filhão, vai lá pegar a bola do Corinthians !
Enquanto eles jogavam você ficou com a Nicole no colo assistindo tudo, era tão lindo ver eles juntinhos, o Breno Rafael cada vez mais parecido com o pai ..
Luan diz: - por hoje deu Breno, o pai ta cansado !
você diz: - já pro banho vocês dois ..
Breno Rafael diz: - eu não vou, ja tomei ontem !
você diz: - a mais vai sim ..
O Breno Rafael & o Luan então foram tomar banho, depois vocês jantaram & fez um pudim de sobremesa pra vocês ..
a noite a Nicole não estava muito bem, de madrugada deu febre nela, você ficou toda preocupada ae deu um remédio e ela melhorou ..
No dia seguinte o Luan se acordou com a Nicole chorando e por milagre acordou e foi cuidar dela, e depois chamou você pra dar mama a ela ..
Em um lindo final de semana vocês resolveram ir pra Londrina, você deu um banho na Nicole e colocou essa roupinha ↓
& essa no Breno Rafael ↓
Naquele final de semana ficaram por Londrina, onde se divertiram muito ..
Os meses foram passando & a Nicole estava cada vez mais fofa.
você voltou a trabalhar no Projac e começou a pagar a sua prima pra cuidar da Nicole, aquela que havia ido embora pro Rio e que cuidou do Breno Rafael quando era bebezinho ..
Enfim o casamento seu & do Luan não estava muito bom, sempre tinha muitas discussões & aquilo estava acabando de vez com você ..
Em um final de semana o Michel esteve lá e saiu com o Breno Rafael, você deixou é claro, porque não deixaria ? 
Mais o Luan chegou naquele mesmo dia & não gostou nem um pouco de saber que o Breno Rafael estava com o Michel ..
Luan diz: - eu não acredito que cê deixou o Breno sair com aquele cara !
você diz: - como se aquele cara fosse um estranho .. ele é meu amigo poxa e era seu ..
Luan diz: - isso mesmo, "era", não é mais ..
você diz: - que atitude infantil Luan, não tem nada a ver uma coisa com a outra ..
Luan diz: - pra mim tem .. eu não quero esse cara perto do cês, se cê quer ficar perto dele tira as crianças fora dessa.
você diz: - Luan não acredito que tu ta falando isso, realmente você não confia nem um pouco em mim ..
Luan diz: - como que eu vou confiar ? eu to viajando e ta esse cara aqui dentro da minha casa com a minha muié, vou saber o que vocês fazem enquanto eu to viajando ..
Ouvir aquilo dele foi a gota d'água, você simplesmente pegou e deu um tapa na cara dele & disse: - tu não sabe o que tu ta falando ..  vou pro Projac tenho que trabalhar, cuida das crianças, daqui a pouco o Michel traz o Rafa ..
~ saiu você batendo a porta ~
Naquele dia você tava com a cabeça na lua, não tinha nem vontade de voltar pra casa de tanto desgosto uma amiga sua do Projac te ofereceu uma carona, você acabou desabafando com ela, até que vem um caminhão contramão & da te frente com o carro em que vocês estavam ... 
__________________________________
"A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada para sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que aparências enganam e você pode sofrer muito com isso ! O tempo é uma coisa que não permite voltar para atrás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da sua vida, pra ficar guardado eternamente na sua memória."
___________________________________
O qe será qe vai acontecer ? Amanhã naum vou poder postar, vou ter qe estudar pra prova, mais fiz bem grandinho pra compensar *-* 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

20 comentários:

  1. Ah tomara que eu so me machuque mas que nao seje nada de grave e que o Luan se arrependa do que ele falou :S E se de bem com o michel (ou nao ) kk'
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  2. ammmmr ali tá > Michel diz:< - pra mim tem .. eu não quero esse cara perto do cês, se cê quer ficar perto dele tira as crianças fora dessa.
    Acho que é Luan KKK

    ResponderExcluir
  3. "você diz: - já pro banho vocês dois ..
    Breno Rafael diz: - eu não vou, ja tomei ontem!"
    Porquinho meu filho? Imagina! kkk
    Não sei o que está acontecendo com Luan, não entendo tanto ciúmes e tanta desconfiança. Parece que ele esqueceu que eu o amo, e só existe ele e o Breno de homem na minha vida.

    Não quero morrer não, por favor!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaain DEUS ! D:
    É pro lú se sentir culpado..
    Uma sugestão amorA > A emergência ligar do cel dela p ele, pq ele é o primeiro numero da agenda e ele não atender, pq ta bravo, ai ele fica sabendo pela TV!
    hahaha. Mais culpa
    Bj @LUANZIKETES

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus do céu, ai meu deus, aiaiqaiaiaiaai
    D: ela vai morre?

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah vou morrer de verdade, o que vai acontecer. Nega?

    ResponderExcluir
  7. muito bom esse capítulo, bom mesmo. Estou louca para saber o que vem por ai. Beijos negas do laurenceee

    ResponderExcluir
  8. poooooooooooooossssssssssssstttttaaaaaa o proximo muié

    ResponderExcluir
  9. nem vou conseguir dormir de curiosidade, ai vou morrer e a Amanda vai ficar se sentindo culpada pq to mt curiosa kkk

    ResponderExcluir
  10. nega nao deixes que nada de mal aconteça com ela... *-* e o luan que se arrependa do que disse e que eles façam as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  11. nega nao deixa que nada de mal aconteça comigo *-* /Amanda

    ResponderExcluir
  12. OMG ,cooontinua! E que o Luan se arrependa e que eles façam as pazes ♥ haha

    *Anna Paula!

    ResponderExcluir
  13. Q triste "eu" sofri um acidente! e agora to curiosa pra sabe oq vai acontecer "cmg" posta +++++++++++++ nega

    ResponderExcluir
  14. nega não pode ser nada grave + q com isso o nego se arrependa do que ele falo mim e volte tudo ao normal... tomara q o Luan se entenda com o michel tbm pq não tem nada d + eu e o michel só amisade mesmo e o nego ja foi amigo dele tbm por isso eles tem q fazer as pases tbm! haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  15. o nega! dedica um capitulo pra mim pf
    Ontem foi meu aniversario e eu iria ficar muito feliz!
    acho que eu vou sofrer um acidente NAOOOO Acho que o luan vai ser sentir culpado com isso

    ResponderExcluir
  16. ai que triste eu vou me machucar vou sofrer um acidente

    ResponderExcluir
  17. eu nao quero morrer por favor nao me mata kkkkkkk
    continua amor!!!!

    ResponderExcluir
  18. boa sorte na sua prova espero que vc tenha ido bem

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D