segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 108

A Cacau então se aproximou do Luan, que não estava nem aí pra ele ..
Cacau diz: - Oi lindo ..
Luan diz: - o que cê quer ?
Cacau diz: - eu sinto muito pelo que aconteceu, se precisar to aqui viu ? afinal seus filhos são pequenos e precisam de uma mãe.
Luan diz: - eles tem mãe.
Cacau diz: - quem ? porque a sua amada morreu meu querido.
Luan diz: - ela não morreu.
Cacau diz: - eu entendo meu lindo que você não quer acreditar, mais ela morreu né ? a vida segue, você tem que ser feliz, e eu to aqui ta ?
Luan diz: - me faz um favor ?
Cacau diz: - claro meu lindo ..
Luan diz: - sai daqui ..
Ela ficou um tempo ali tentando seduzir ele, ele quase caiu em tentação, mais não se deixou levar, ela desistiu e saiu, viu que dali não iria conseguir nada pra ganhar fama.
O Rober e o Arnaldo acharam melhor levar o Luan pro hotel ..
Uns dias se passaram e o Luan foi no Rio Grande do Sul buscar as crianças, os seus pais e seus irmãos estavam inconformados com a sua morte ainda, eles estavam até entrando em depressão, era demais pra eles ..
O Luan no dia seguinte voltou pra Londrina com as crianças ..
As crianças estavam cada vez mais lindas ..
O Michel também ficou arrasado quando soube da noticia da sua morte, não tava sendo fácil pra ele, ainda mais que apesar de tudo o coração dele pertencia a você .. & os seus fãs ? realmente a noticia caiu como uma bomba pra todo mundo, você foi uma atriz que jamais será esquecida por todos ..
Em um show que o Luan fez em Londrina ele cantou até "avião sem asa"
 em homenagem a você, foi a coisa mais linda .. 
No fim da música ele estava tão emocionado que quase nem conseguiu falar ..
__________________________________
Amooors desculpa se ficou pequeno tô sem tempo pra nada hje & tenho qe estudar pra prova ainda, mais naum queria deixar voocs na mão =/ 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

18 comentários:

  1. awn que coisa linda *-*
    amor faz ela voltar ):
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que o luan nao teve nada com a cacau :D own nega tras ela de volta *-* nao gosto de ver o lu assim tristinho *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor será que podias indicar a web da Jennifer, ela está um pouco tristinha porque quase ninguém comenta... e eu tenho lido a web e acho muito bonita e interessante *-* Obrigado desde já :D http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ beijos maria @luans_prt

      Excluir
  3. Owwwnt que coisa linda o luan mandando a vaca embora kkk'
    Nega continua quando puder ok ? Bjoooes
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que o Luan não ia se render ao jogo da oportunista da Claudia...
    E que coisa mais linda essa homenagem! *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaawn que lindo Nega! To amando a história toda, menos de eu ter morrido viu?! haha' posta maaais!

    ResponderExcluir
  6. @ColiriasDoLS nossa eu que to ficando curiosa pra saber o que vai acontecer. E quem sera a outra atriz tao misteriosa?? eu pensei a mesma coisa que o Luan sera que nao trocaram os corpos?? ate pq vc nao falo como foi o velorio neh se o caixão foi ou nao lacrado... e se tiverem que reconhecer o corpo...

    bjos Ana *-*

    ResponderExcluir
  7. nega ainda bem q o Luan nao caiu na da cacau sabia q ele nao faria isso comigo! e como ele mesmo disse eu nao morri! kkkkkk... o nego tem sexto sentido e sabe la no fundo q eu aindo to viva! até porque... "Somos Ligados Por Telepatia" haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa to de volta passei por alguns problema e hackearam Fc o @LuanetesDoLuanR ;´( amor a web ta perfeita mais traz ela de volta kkkkkk bjs

    Arianna (Ari) @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  9. Aii nega que tuudo Tadiin do luan :S
    Ah bem feito pra vacona da Cacau :@
    @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  10. Ta óóóóótimo negaaa ><

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKK bem feito p cacau,... Luanziketes

    ResponderExcluir
  12. Quero maiiis '-' tá mó boom :)

    ResponderExcluir
  13. cap ruizinho, mas estou ansiosa para os próximos capitulos, beijos

    ResponderExcluir
  14. posta ++++ nega to curiosa pra saber oq vai acontecer *_* QUERO VER MEU NEGO FELIZ OTRA VEZ!!!♥
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D