sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 102

Capitulo dedicado a fofa da "@FcNossoDiamante" *-*
Luan diz: - quer colocar coloca então, que porra mesmo ..
~ saiu ele furioso do quarto ~
Naquele dia o Luan nem dormiu no quarto com você, dormiu só você & as crianças, já estava irritando você aquela atitude do Luan, não tinha nada demais ali ..  No dia seguinte você recebeu visitas de algumas pessoas do Projac que queriam saber como estava, entre elas foi o Caio Castro lá & algumas outras ..
As pessoas se encantavam na Nicole, diziam que ela era a sua cara ..
Se passou alguns dias e você estava curtindo bastante os filhos e você e o Luan falaram com a Bruna & o Michel pra serem os padrinhos da Nicole e claro que eles aceitaram numa boa .. O Luan voltou a viajar deixando você & os filhos, a Giovanna Lancellotti & a Bruna sempre iam pra lá com você quando dava ...
Em um fim de semana foi os pais do Luan & a Bruna lá visitarem vocês, onde já fizeram um churrasco entre vocês ali ..
Na noite a Nicole chorou muito, tava com cólica ...
Veio a Dona Marizete toda preocupada .
Dona Marizete diz: - o que houve com ela meu anjo ?
você diz: - acho que ela ta com cólica ..
Dona Marizete diz: - deu remédio ?
você diz: - dei sim um que o médico receitou ..
Então a Dona Marizete pegou ela no colo e em alguns minutos ela parou de chorar pro alivio de vocês ..
1 mês se passou & vocês já tinham batizado a Nicole .. 
O Luan continuava implicando com o Michel dizia que ele ficava cuidando você & tal .. você tinha que aguentar o Luan & o Breno Rafael de bira ..
O Breno Rafael estava ficando muito rebelde não queria mais ir pra escolinha, as vezes o Luan brigava com ele & ele ia, mais quando o Luan não estava a coisa ficava complicada ... 
Luan diz: - tem que ser eu pra educar esse menino agora ?
você diz: - ta falando que eu não educo ?
Luan diz: - mais é, esse guri agora faz o que quer ..
você diz: - Luan eu sou uma pessoa só, eu tenho a Nicole pra cuidar também .
Luan diz: - isso não é desculpa ..
você diz: - não é desculpa porque tu não para em casa nem tem tempo quase pra gente ..
Luan diz: - cê sabia que eu era cantor .. 
A coisa ta ficando feia hein ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

17 comentários:

  1. o luan sempre com ciumes... era de saber que ele nunca ia aceitar e ia ficar sempre contra o michel ser padrinho... agora por o michel ser padrinho da nicole ele ainda vai ficar com mais ciumes... e tadinho do breno tb tem ciumes, ela devia dar mais atenção para ele e nao brigar com o luan nem o luan com ela por causa disso... deviam tentar arranjar uma maneira juntos para o breno parar com as birras e os ciumes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain Deus as brigas voltaram D:
    Luanziketes

    ResponderExcluir
  3. owwwt o Luan tem q para de briga "cmg" poxaaaa to me esforçando pra cuida dos meus anjinhos!
    A WEB TÁ MT BOA FLOR!DEDICA UM CAPITULO PRA MIM PF :)
    NOVA LEITORA HAHA'
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
  4. Não sei mais o que eu faço com o Luan e com o Breno.
    Breno está na fase de rebeldia, só obedece o pai.
    Está na hora de começar a cortar as coisas que ele gosta, pra ver se ele me obedece.
    E Luan tem que entender que agora ele tem dois filhos e precisa dar um pouco mais de atenção pra eles e pra mim também. Ele bem que poderia diminuir o ritmo dos shows, e ficar mais tempo em casa. Assim teríamos mais tempos juntos, e ele me ajudaria a cuidar e a educar as crianças.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. AH nao a gente começou a brigar de novo
    nao gosto de brigar com o Luan
    continua

    ResponderExcluir
  6. Esse Breno ta teimoso igual o Luan a gente brigou de novo nao acredito

    ResponderExcluir
  7. O luan tem que entender que agora ele e pai de 2 filhos e dar + atençao pra gente e nao colocar a culpa em mim que eu nao educo o Breno

    ResponderExcluir
  8. Aaain ' o Luan tem que entender né eles brigando não é bom ='( Não é culpa minha que eu não educoo Breno poxa ='( (Morzinho desculpa ter sumido heheh ' tavo cheia de coisa pra faze mais vortei ) Beijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  9. nossa esse Breno em ta rebelde kkkk continua amor

    ResponderExcluir
  10. nooossa que isso Luan, tadinha dela. Tem que cuidar dos dois sozinha e ele briga com ela :/

    ResponderExcluir
  11. ai que ciuminho do Luan, ele sabe que eu amo ele e fica com graça. Se eu não amasse agnt ja tinha separado U_U

    ResponderExcluir
  12. Faz ela fala p ele, 'EU SABIA, MAS NEM POR ISSO EU FICO JULGANDO O JEITO Q VC CUIDA DELES, JA EU FICO SOZINHA E FICA FALANDO'

    ResponderExcluir
  13. Pooooooosta dois capítulos hoje D:

    ResponderExcluir
  14. Obrigada nega '-' Beijos @FcNossoDiamante

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D