quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 105

O dia amanheceu, o Luan tinha acabado dormindo no sofá, acordou e sentiu uma imensa falta de você, olhou pra cozinha, todos os dias aquele horário você já estava ali preparando café pra ele & pras crianças ..
Logo a Nicole começou a chorar, ele teve que se virar, esquentou um leite e deu pra ela & o Breno Rafael novamente começou a perguntar pela mãe ..
Depois de um tempo chegou a Giovanna Lancellotti & o Pe lanza ..
Pe lanza: - cara sinto muito, de verdade !
Luan diz: - o que vai ser de mim sem ela ?
Giovanna diz: - Luan tenta ficar calmo, aonde ela estiver ela não gostaria de te ver assim, aqui ta a prova ..
~ fala ela entregando uma carta pro Luan ~
Onde dizia: " Meu Luan ..
Agradeço a Deus por ter te conhecido, adorei ficar ao teu lado, sentir seu abraço, seu cheiro, seu calor .. com você cada segundo aproveitei o máximo, se pudesse queria voltar no tempo novamente, mais já não pode .. Não me arrependo de nada, cada segundo com você foi maravilhoso, valeu muito a pena cada coisa que fizemos juntos, cada loucura, cada briga que tivemos, pois isso tudo de alguma forma me fez crescer .. 
você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
O amor que sinto por você jamais vai mudar, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente,  como devem ser os amores verdadeiros. 
É triste, difícil, doloroso mesmo aceitar essa situação, Mas antes de partir quero que saiba que nunca, em toda a minha vida amei alguém como amei você, ou melhor amo .. Peço que cuide das crianças, elas vão precisar muito de você, assim como as suas fãs que precisam do seu sorriso pra viver .. É quando eu tenho as sensações aquelas, aquele aperto no peito realmente acontece né ? pois é, estava sentindo tudo novamente mais preferi não comentar com ninguém a não ser com a Giovanna, não queria deixar você preocupado, mais as coisas acontecem como Deus quer, talvez não era pra ser né ? Cuida bem das crianças,Só te peço uma coisa seja feliz, você merece toda a felicidade do mundo .. Meu amor por você é além da vida ♪ Amo todos vocês ' ♥ 
(Seu Nome) "
Ele terminou de ler aquilo e lágrimas insistiam em cair do rosto dele, aquilo parecia mentira .. 
Logo em seguida os pais do Luan & a Bruna chegaram, a coitada da Bruna chorava sem parar, ninguém queria acreditar que aquilo estava acontecendo ..
Se passou 2 semanas ..
O Luan tinha cancelado alguns shows estava em Londrina com as crianças, não conseguia ficar na casa de vocês sem você, era demais pra ele ver as coisas suas, olhar pra casa e não ver você em lugar algum ..
Apesar que até em Londrina ele sentia falta, entrou no seu quarto olhou pra cama e lembrou dos momentos maravilhosos que ali passou com você, não tava senda nada fácil aquilo, pras crianças também não, a Nicole nem falava ainda, mais o Breno Rafael perguntava dela toda a hora, ele não entendia quando explicavam que a "Mamãe dele tinha ido pro céu", doía demais pro Luan ter que ver os filhos sentindo falta dela .. Em todo lugar tinha um pedacinho dela naquela casa ..
O Breno Rafael estava no quarto do Luan junto com ele, quando olhou um porta retrato seu ..
Breno Rafael diz: - Papai porque a mamãe não volta do céu ?
Luan diz: - filho a mamãe ta lá no céu com o papai do céu, mais ela vai ta sempre aqui em nossos corações e em nossos pensamentos aonde for ..
A Dona Marizete então entra no quarto ..
Dona Marizete diz: - filho vem comer ..
Luan diz: - não quero ..
Dona Marizete diz: - filho você tem que se alimentar ..
Luan diz: - não quero mamusca ..
Dona Marizete diz: - se quiser alguma coisa é só pedir filho, vem Breno com a vó, vamo jantar ...
Mais alguns dias se passaram & o Luan teve que retornar a fazer seus shows ..
_________________________________
Obg pelos 33 comentários :D Fiquei triste com alguns comentários mais tudo bem ... "Nem tudo na vida é um mar de rosas, ás vezes passam pela gente algumas ondas de espinhos." 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

33 comentários:

  1. tras ela de volta por favor *-* nao deixes que ela tenha morrido mesmo... ela pode estar desaparecida, perdeu a memoria... mas vai voltar... por favor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aiai na carta jaá morri chorando, nenhuma web novela nunca fez isso cmg, e tb não choro fácil!
    E olha essa parte acabou cmg > breno Rafael diz: - Papai porque a mamãe não volta do céu ?< senti umador, chorei kkk, que dózinha, imaginei ele falando aquilo!
    Ai amr o pessoal reclama pq não sabe o final, mais todo mundo ta doido de curiosidade, tenho crtz q vao ler hj, só sabem reclamar k ;x
    lindo lindo lindo, MEUS PARABÉNS!
    _ ._ @luanziketes

    ResponderExcluir
  3. Tão ruim ver meu Nego assim. E o meus filhotes? Queria voltar pra ficar com eles.
    O que vai ser dos meus pequenos, sem mim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaaara que perfeito *.*
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  5. éh amr ... por favor ... como cê merma disse ... nem tdo na vida é uma mar de rosas , mas amr , isso é uma novela ... por favor , faz ela voltar ... diz q houve um engano , q '' eu '' era a atriz desaparecida , e a outra q tinha morrido ... aew achem ela , e podia até ser q ela ñ lembrasse de nada , só do amr q sente pelo Luan , pelo Breno e pela Nicole . by : Larii#

    ResponderExcluir
  6. olha só, uma tribo acho ela e tratou ela, hhahaa ela perdeu a memoria, ai foram fazer um reportagem cm os índios e passa rapidin ela, ai o luan ve aquilo e vai atras dela :o kk

    ResponderExcluir
  7. Confio na escritora u.u

    ResponderExcluir
  8. owwñ chorei litros com essa carta..... aneim num deixa ela morrer naum pf pf c naum num vai ter mais graça...:(

    ResponderExcluir
  9. ele tem q viver :/ mais você sabe o que faz, ótima história

    ResponderExcluir
  10. nega vc feis eu chorar dinovo!!! kkkkkkkkkkkkk perfeito d+ esse cap q dó do nego!!! to super curiosa pro proximo cap! ∩_∩ nega esse povo q só sabe recla ma vc nem liga pq eles só falaram aquilo da boca pra fora pq tenho certeza q tosos vao ler hj p saber o q aconteceu!! haha PARABENS VIU to amando!!!
    @lsminhaobsecao *^_^*

    ResponderExcluir
  11. Nega ta mó bom tua web mto foooda ><

    ResponderExcluir
  12. Nega ta ótima a web nem esquenta com essas invejosas :) Continuuua ta mto mto perfeita ><
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  13. ta lindo amanda mais tipoo a pate da carta choreii de mais to vermelha de tanto chorar parece q eu fazia parte da vida e q dueu mt ne mim infelizmente so mt sentimental e se os capitulos continuarem assim tristes nao vo conseguir ler alguns mais continua quero ver o final disso td @lviaroberta

    ResponderExcluir
  14. ao contrario das quelas que disseram que não ia mais ler vou ler sim ta muito boa HaHa é porq sao só um bando de invejosas uma web boa tem que ter emoções não ligue, continue assim suas melhores leitoras estão aqui pedindo BIS... continua Leticia_Santana9

    ResponderExcluir
  15. Own,tadinho do Luan..
    Esta lindo,amor
    continua assim.. Parabéns!! Nega

    ResponderExcluir
  16. blz eu to chorando, tadinho do Luan, to amando amor, posta mais

    ResponderExcluir
  17. oow amor posta mais vai ... ñ deixa ela morrer ñ nega por favor , tamus mto curiosas ... choramos pacas . ~> RebelS GirlS

    ResponderExcluir
  18. OWWWW AINDA NAUM CAIU A FICHA Q "EU" MORRI É TRISTE + NOS CONFIAMOS EM VC VIUU?! TENHO CERTEZA Q VEM COISA BOA POR AI PRA RECONPENSA ESSA TRISTE NOTICIA! POSTA +++ NEGA NOIS TAMOS AMANDO (ATE PARECE Q É NOVIDADE RSRSRS)

    ResponderExcluir
  19. Chorando rios aqui!!!! ô nega traz eu de volta, tá me dando uma dó do nego e dos meus filhos!!! Continua Analina (@ana_linalima)

    ResponderExcluir
  20. Chorando rios aqui ! /Amanda

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAAAIS QUE PERFEITA HAHA =) TOMARA QUE ELAA VOOLTE ;)

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que Fanfic perfeita! Meu deus, to amando amor, parabéns!

    ResponderExcluir
  23. num mata eu num
    Ela vai voltar neh????
    tou super curiosa pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  24. nega fazela ressucita, sei lá, ela TEM q volta :"(

    ResponderExcluir
  25. aiin amr gostei da idéia da tribo viu ? por favor amr deixa eu morrer ñ :( tow mto anciosa pra ver oq vai acontecer !

    ResponderExcluir
  26. A Escritora sumiu, some não muié

    ResponderExcluir
  27. eu queria que ela voltasse de algum jeito

    ResponderExcluir
  28. não queria que fosse assim a maioria das fanfics a personagem principal morre.queria que tudo fosse um pesadelo do luan

    ResponderExcluir
  29. é mesmo , ela tem q voltar amr ... faz igual ao q a Larii# falou , só q faz isso de uma tribo ter achado ela , e o Luan ver ela bem rapidin , é engraçada e tensa. Posta logo , q eu ñ aguento mais esperar.

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D