domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 107

Os dias iam passando e a saudade que o Luan sentia de você só aumentava, não tava senda nada fácil .. 
Ele estava fazendo um show no Rio de Janeiro, perto da casa aonde vocês moravam .. Depois do show ele pediu que os seguranças o acompanhasse até lá .. Chegando lá tava tudo do jeitinho em que você havia deixado .. na sala um quadro enorme de vocês juntos .. realmente ele não tinha condições de ficar ali e decidiu voltar pro hotel em que todos da banda estavam .. 
As noticias que saiam era que a atriz em que andava com você no dia do acidente continuava desaparecida ainda .. 
No dia seguinte o Luan voltou para Londrina novamente ..
A Nicole estava cada vez mais lindinha e parecida com você .. 
Breno Rafael diz: - O Pai eu to com saudade da mamãe.
Luan diz: - eu também filho .. 
A Noite a Dona Marizete e o Seu Amarildo conversaram com o Luan dizendo que talvez era bom marcar uma consulta do Breno Rafael com uma psicologa, pois era muito complicado essa situação pra ele, ele sentia falta de você a todo momento, perguntava de você a todo momento, e isso tava sendo muito difícil ..
Luan diz: - eu não sei o que eu faço, eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo algum dia.
Seu Amarildo diz: - é a vida filho ..
Dona Marizete diz: - semana que vem tem que levar as crianças pro Rio Grande do Sul pra passar uns dias com os outros avós.
Luan diz: - se eu não estiver fazendo show eu levo sim .. Essa história desse acidente ta tão estranha, sabe lá se não é ela que ta desaparecida e foi a outra que morreu ?
Seu Amarildo diz: - você sabe que não meu filho, nós fomos no velório, você viu .. 
Depois daquela conversa ele se trancou no quarto novamente e ficou lá no mundo da lua, sorria ao lembrar do dia em que te conheceu, da vez em que você foi no hotel atrás dele ..
 mais infelizmente agora era só lembranças.
As vezes precisamos compreender que as pessoas permaneceram no seu coração, e não na sua vida ..  
1 Mês se passou, as crianças estavam passando uns dias no Rio Grande do Sul com os avós, o Luan estava cada vez mais abatido, não tinha vontade de nada .. Era um sábado a noite o Rober e o Arnaldo arrastaram o coitado pra uma balada, ele não tava com nenhuma vontade de ir, mais foi ..
Na balada ele começou a lembrar de quando ia lá com você & começou a beber em um canto ..
Arnaldo diz: - cara agente não devia ter trazido ele aqui, olha só a situação dele .. & pra piorar quem aparece ali é a Cacau ..
Ta meia parada a web né ? mais calmem que logo logo a coisa vai ficar tensa \z KKKKKKKK' O qe a Cacau ta fazendo ali hein ? será qe ela vai falar com o Luan ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAh, quero mais! Muito lindo amor. Parabéns. Estou lendo os outros capítulos. *-*

    ''@Luan_NossoNego ''

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaa eu to desaparecida eles me confudiram e eu vou voltar pro luan ebaaaaaa
    tomara que o luan nao apronte nessa balada hem

    ResponderExcluir
  3. aaaaa' minha nossa senhora das reboladas do luan! minhas esperanças resurgiram das cinzas!! é "ela" que ta desaparecida né produção?? kkk' tomará que sim!! o luan ja foi encher a cara né!! sei não!!

    ps: parece que eu sou louca né apareci do nada kkkk' mas eu sou leitora antigassa e tenho preguiça de comentar sim a preguiça não sai do meu corpo kkkkkk' mas acompanho todas as historias que vooc posta ;D

    ResponderExcluir
  4. é amor, gosto dela teensa kkk. Sério pq qndo tá mt parada assim daá um desenimo

    ResponderExcluir
  5. SUGESTÃO
    CACAU : Luan seus filhos são novos, bem na vrdd são bebes ainda. E você não vai dar conta, ainda mais pq vc tem uma agenda de shows bem preenchida,
    Luan: UHUM, e?
    CACAU: Eles vão precisar de uma presença feminina, de uma nova mãe
    LUAN TISORA : bem vrdd --ela ri, luan continua-- presença feminina eles já tem, a minha mãe, e ele não precisam de uma nova mãe, pq mãe só tem uma, eles precisam da mãe deles de volta, isso sim!

    ResponderExcluir
  6. Olha só o Luan pensou o mesmo que eu, que outra morreu, e eu to desaparecida, ahahhaha nascemos um pro outro mesmo, até pensamos igual aihsuahus!
    AAAAAAFFF o que essa cadela apareceu dnv! D:
    uuuuh vai fica tensa? aaaai gostei da parada do bagulho kkkk
    bjs Luanziketes

    ResponderExcluir
  7. eu gostava que ela estivesse apenas desaparecida... e acho que o luan nesse estado "bebedo" vai acabar por se envolver com a cacau... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Agora as piranhas vão começar a atacar, mas o Luan, muito esperto e leal, não vai cair na lábia dessas galinhas. Ele não vai perder a esperança e vai ser recompensado no final.
    Humm, profetizei agora em? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. nega essa cacau não perde tempo mesmo né? + o nego não vai cair nessa conversinha fiada dela!! rsrs... nuss tomara q o nego tenha rasão e eu seja a menina q está desaparecida!!! tadinho ele ta sofrendo d+ :/ eu vou lendo e chorando cum essa web haha ta linda d+ da conta essa história!!! PARABENS MESMO NEGA!! haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  10. nega ela num morreu mesmo ela de tah desaparecida ou algo assim posta mais tou muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. Nega posta mais! E você como sempre me fazendo chorar viu?! Tomara que seja eu que esteje desaparecida rs

    ResponderExcluir
  12. Tão triste ver o Lú assim.
    Agora fiquei desconfiada... será que fui "eu" mesma que morri? No velório o caixão tava aberto? Hum...!
    Aposto que a Cacau vai tentar ter algo com ele, espero que ele não se deixe levar pela bebida e acabe fazendo o que não quer.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  13. posta mais, to amando!
    By: Marcela

    ResponderExcluir
  14. ahh ta e bao demais otimo continua amor ta perfeita @lviaroberta

    ResponderExcluir
  15. haaaaaaaa como queria que acontecesse o que o luan pensou.

    ResponderExcluir
  16. se acontecer o que o luan pensou vai ficar perfeita.
    ligia

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh podia acontecer o q o lu disse!!!ai ela n podia ter morrido!!!na minha opniao ela tinha q ser a muié desaparecida!tadinho o lu tá sofrendo q nem uma égua véia,merecia isso q "eu" é q fosse a muié desaparecida!!!eu ia amar!!!tadinho "dos meus filhos" merece a mamis de volta!!!kkkkkkkkkkkk tô amando q web!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho q volta do mundo dos mortos o lulub's ta sofrendo pra caramba por minha culpa:( tadinho posta +++ nega to morrendo de curiosidade pra sabe oq q vai acontece! ♥

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D