sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 106

O Luan mais uma vez deve que ficar longe dos filhos, que ficou com os avós em Londrina, ele foi fazer o show, mais não estava muito em condições de fazer, mais tinha que fizer afinal tinha várias fãs ali esperando por ele. 
Tava tudo tão tranquilo pra ele, tinha várias pessoas ali com cartazes, com cada coisa linda escrita, dando mais força pra ele .. mais chegou a hora em que ele teve que cantar "Incondicional" uma das músicas que ele havia feito pra você, e foi difícil conter a emoção ..
Começou a querer chorar mais o público deu forças pra ele continuar, o difícil mesmo foi ele cantar "Te vivo" ...
Aquela música realmente fez com que passasse um filme na cabeça dele, lembrando de todos os momentos que vocês haviam passado juntos, da primeira vez que ele conheceu você naquela balada em que você ainda era namorada do Michel, era difícil acreditar como tudo se perdeu ..
Tava difícil cantar, ele começou a chorar, tava sendo muito difícil ainda, sempre vai ser difícil quando ele tiver que cantar as canções que foram feitas pra você .. mais o público estava ali dando a maior força, quando a voz dele falhava o público continuava .. O Show foi perfeito apesar dele estar muito emocionado, mesmo estando em cima do palco vinha você nos pensamentos dele a todo momento .. Antes de terminar o show ele disse o seguinte ...
"Quero pedir desculpas aí pras negas minhas e pros parceiros se não consegui fazer o show direito, como cês sabem perdi a pessoa que amava e ainda amo porque meu amor por ela é além da vida ... ta sendo muito difícil pra mim ainda, e acho que sempre vai ser, quando eu tiver que subir aqui no palco e cantar as músicas em que fiz pra ela sempre vai vir ela no meu pensamento, ta sendo difícil demais pra mim e também pros meus filhos, mais conto com o apoio de vocês pra seguir em frente, e vou falar mais uma vez cês são os melhores fãs do mundo !"
Ele se despediu do público e foi pro camarim ..
Logo em seguida convidaram ele pra ir pra uma balada, mais ele não quis ir de jeito nenhum .. 
No quarto do hotel estava lá ele deitado na cama chorando olhando as suas fotos no celular dele, tinha uma muito linda, em que estava você, ele a Nicole & o Breno Rafael ..
Tava sendo difícil demais, ainda mais agora ele sózinho ali naquele quarto de hotel, tava sendo demais, ele querer tanto você & não poder, ali ele leu de novo a carta que você havia deixando a ele .. ele chorou mais ainda lendo .. 
Meus amoorzinhos andei sumida né ? Pois ée meu PC foi pro pau \z KKKKKK' mais ae o técnico veio aquie hooje & já arrumou para a nossa alegria \õ/ KKKKKK' Tão gostando ? Sugestões ? Críticas ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Tô triste por ele. E os pequenos?
    Mais ele tem que ser forte, por ele e por nossos pequenos.

    @YanaSOuza

    ResponderExcluir
  2. Ta liiindo nega continuuua aee ! Ta boom d+

    ResponderExcluir
  3. ah amr faz ela voltar? ):
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Nega ta ooooooootima ><
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  5. haaa queria que ela voltasse,que isso fosse so um pesadelo do luan.
    morre nas fanfics ta muito comum,faz diferente sendo so um pesadelo.

    ResponderExcluir
  6. nao gosto de ver o lu assim *-* faz ela voltar por favor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah posta mais! @luanziketes

    ResponderExcluir
  8. choorando muuito aqi ! :'( /Amanda

    ResponderExcluir
  9. tadinho do meu luan :/

    ResponderExcluir
  10. nesse capitulo não teve nada de bom, faz um capitulo bem agitado ai amoooooooooooor

    ResponderExcluir
  11. minha sugestão é que poste um capitulo bem emocionante com mt coisa diferente e bem grande, pq to morta de ansiedade

    ResponderExcluir
  12. Emoção tomando conta...não consigo ver o Lu assim, dá um aperto no coração.

    ResponderExcluir
  13. eeeeeeeeita, você me fez chorar amor, que capítulo fofo *-*

    ResponderExcluir
  14. se ela morreu mesmo, ela n vai ter velório ou neim enterro, amor??

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D