segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 112

Luan diz: - mais como eles souberam que cê estava lá ?
você diz: - Parece que eles viram no Tv Fama uma reportagem falando que eu podia não ta viva .. e saíram a me procurar nos hospitais ..
Luan diz: - rapaiz do céu parece que eu to sonhando ..
você diz: - tava com tanta saudade de ti meu lindo ..
Luan diz: - eu também minha princesa !
~ se beijam ~
Eles então pegaram o Bicuço & foram rumo ao Rio de Janeiro ..
Chegando lá, você olhou seu celular em cima da mesa ..
você diz: - talvez se eu tivesse levado ajudaria alguma coisa não é ?
Luan diz: - é mesmo muié, mais ve cá matar a saudade vem ..
Fala ele te abraçando por trás e te guiando até o sofá ..
#InicioCenaHot
Ele então foi te deitando no sofá, as mãos do Luan entraram por dentro dos seus cabelos, ele inclinou o corpo, até que seus rostos ficassem próximos e suas respirações se confundissem. você fechou os olhos e se deixou inundar pelo calor que vinha do corpo dele, despertando emoções dentro de você .. Os lábios dele roçaram nos seus,num excitante jogo de busca e encontro, fazendo você desejá-lo ardentemente e lançar seus braços ao redor do pescoço dele, atraindo-o para si. Os lábios dele tocavam sua pele, provocando várias sensações, as mãos dele percorriam caminhos de seu corpo fazendo você arrepiar com o toque dele .. Ele então começou a beijar os seus ombros, escorregando pelo corpo .. Logo ele fez seu sutiã voar longe, fitou-os por instantes & começou a massagear suavemente os seus seios & beijando eles, fazendo você ficar bem excitada .. Logo você fez a roupa do Luan voar longe, deixando ele apenas de cueca box, Seus lábios devoravam os dele, suspiros escapavam de seus lábios, suas mãos insistiam em carícias sobre o corpo dele, retribuindo cada nova sensação .. 
Logo Luan despediu-se das suas peças intimas e seus corpos nus se esfregaram apressadamente, empolgados ao extremo ..suspiros apaixonados escapavam de suas gargantas .. você começou a massagear o Luan Júnior deixando o Luan muito excitado .. Logo ele penetra o Luan júnior em você & te mostra toda a força do meteoro [...]
#FimCenaHot

Depois de ambos matar a saudade um do outro, você ligou pros seus pais, afinal eles precisavam saber não é ? você ligou, e sua mãe atendeu, parecia não acreditar .. mais já tinha em todos os sites e jornais falando que você tinha sido flagrada com o Luan .. 
Seus pais ficaram numa felicidade imensa .. em alguns dias eles ja estaria ali matando a saudade de você .. Nesse dia você também entrou no twitter pra esclarecer a história .. e conversar um pouco com seus fãs .. 
No dia seguinte viajaram para Londrina, afinal você estava louca para ver os seus bebês ...
Chegou em Londrina, e a estava o Breno Rafael jogando video game & a Nicole no colo do Seu Amarildo .. você ficou ali na porta vendo eles & lágrimas insistiam e cair do seu rosto, fazia apenas alguns meses & eles estavam tão lindos .. O Breno Rafael nem tinha notado a sua presença ali, estava concentrado no video game ..
Dona Marizete diz: - não vai abraçar a tua mãe Breno ..
O Breno Rafael então olha pra porta e vê você parada ali, ele não pensa duas vezes & vai correndo abraçar você ..
você diz: - que saudade meu filho, te amo tanto ..
Breno Rafael diz: - Te amo mãe ..
você então vai até a Nicole, onde pega ela no colo e enche ela de beijos, ela estava tão lindinha ... 
O Breno Rafael ficava perguntando se você não tinha ido pro céu & tal, mais você conversou com ele & explicou .. 
Alguns dias se passaram & você pode matar a saudade de toda a sua família & foi em alguns programas esclarecer o que aconteceu com você, e tudo que você já passou na vida ..
              Alguns anos Depois ...
Tava tudo perfeito, você estava trabalho no Projac novamente, atuando como sempre amou, o Luan levando alegria para milhares de fãs, as vezes vocês brigavam por motivos bobos, mais nada demais .. 
A Nicole estava com seus 14 anos ..
& o Breno Rafael estava com seus 17 anos ..
vivia cercado por várias meninas, também filho de quem não é ? HAHA'
A Nicole estava em duvida entre ser atriz como você, ou ser estilista ..
O Breno Rafael ? já estava lançando seu primeiro CD, estava se tornando um grande cantor assim como o Pai ..
Era um Sábado estava vocês todos em um show que o Luan fazia no Rio de Janeiro, ele chamou o Breno Rafael no palco & cantaram uma música juntos .. & depois ele chamou atenção de todos, pedindo pra você subir até o palco ...
" Eu quero dizer que todo homem que ama de verdade uma mulher, tem que ser homem de verdade para se declarar pra ela ..
Quero dizer que sempre fui e sempre vou ser seu homem, somente seu .. Não tenho o interesse de ter outra mulher, mesmo que seja só por algum momento de diversão, porque estou alcoolizado ou não tenho nada a perder. Não digo isso pra fazer alguma pressão sobre você, não digo isso para deixar você aliviada, eu digo isso porque eu te amo .. O amor que sinto por você supre todos os meus desejos . Não quero ser um homem na vida de muitas mulheres, quero ser o homem na vida de uma mulher & essa mulher é você .
Te vivo"

                                           Fim 
_____________________________________
"Nunca desista dos seus sonhos, lute sempre para que eles se realizem, mais vale a vitória de ter lutado, do que a derrota de não ter conseguido ."
_____________________________________
& a web chegou ao fim, espero que todos tenham gostado ... Queria agradecer a todos voocs qe leram as bobagens que eu escrevi HAHA' e que dessa vez naum vou fazer outra, pelo menos naum agora, Obg mesmo a toodos qe leram as web's qe escrevi, amei escrever essa *-*
vou sentir saudade de voocs :x 
Um beeeeeeijo ;*

28 comentários:

  1. AMOR A WEB FOI LINDA, PERFEITA, TODOS OS CAPITULOS ME DEIXAVAM ANCIOSA, E EU ESPERO A PROXIMA, FOI PERFEITO, PARABÉNS! @FcLSsuperHerois

    ResponderExcluir
  2. OMG! Estou emocionada aqui, ficou lindo demais e a web foi Magnífica, perfeita do início ao fim!

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O ... faz outra amr .. por favor !!!!!!!!! Aiin nega , vou tão boa essa , ñ era bobagens não :D

    ResponderExcluir
  4. FOI PERFEITO AMOR , POR FAVOR AMOR ESCREVER OUTRA

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA FINAL PERFEITO SIM OU CLARO?NOSSA PENA QUE ACABOU MAIS FOI LINDO (NOSSA SE O BRENO FOSSE ASSIM MESMO EM?KKKKK)@LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  6. a web novela estava otima maravilhosa e vou espera vc escreve outra ta bejossssssss tudo de bom para vc

    ResponderExcluir
  7. Ahh pena que acabou final mega perfeito AMEEEEI de paixão nega *--*
    Meeel deeels esse Breno heein kkkkkkkkkk' (66'
    Aiii o Luan seu perfeito ><
    @Sou_Nega
    Eiita nega eu que vou sentir saudades ><

    ResponderExcluir
  8. A WEB FOI MUITO LINDA CHOREI MUITO...MAS COMO TUDO QUE E BOM DURA POUCO NE...ESPERO ANCIOSAMENTE PELA PROXIMA...SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O FINAL PARABÉNS...E NADA DO QUE VOCÊ ESCREVEU FOI LINDO...

    ResponderExcluir
  9. A web foi Ótima, perfeita! Amei.
    Parabéns, espero que mais pra frente você escreva uma outra web novela.Aguardo haha
    Beeeijos @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  10. amei essa web amor :´)
    to esperando a proxima :3

    ResponderExcluir
  11. Ai, acompanho sua web desde o primeiro capítulo, parece que foi ontem que comecei a ler, amei todos os capítulos, mas esse ficou D+, espero que em breve vc comece a escrever outra, pq se for tão perfeita quanto essa vai ser de tirar o chapéu, parabéns, e que ainda venham, várias e várias webs... kisses =)

    ResponderExcluir
  12. Ai amei ficou maravilhosa final perfeito boa demais que pena que acabou...>)

    ResponderExcluir
  13. aanw ' também vou sentir muitas saudades ! chegava da escola a tarde e já iria para o PC ler a fanfic ! kkkkkkkkkkk sempre me deixava curiosa ! rsrs adorei sua fanfic Amanda, foi a 1° que li ! mas espero ler mais, porque eu adorei essa !! e esse final ?? Rum, nem se fala , nossa perfeito !! adoreii mesmo, tudoo !! QUERO MAIS VIU MOCINHA! KKKKKKKK BEIJOS @NegasDoLS_DF (Mariana)

    ResponderExcluir
  14. awnnnnnnnnnnnnnt nega a tua web foi a mais legal q eu ja li!!! amei todos os capitulos e fiquei triste em saber q acabou e q vc nao vai faser outra tao cedo! ︶︿︶ + uma veis PARABENS VIU!!!! o ultimo cap ficou perfeito tbm!!!! a nicole e o breno ficaram muito bunitinhos depois d grandes! haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  15. amor eu adorei esta web! espero que escreve outra :D porque eu irei acompanhar! parabens nega sem duvida ficou perfeita *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  16. vai ter a 2ª tempoorada ? ameeei muuito ! ♥ /amanda

    ResponderExcluir
  17. ameiii!!!!!aneim posta mais foi Perfeita essa U.U num vo conseguir ficar seim ler naum ja virou ROTINA eu custo a aguentar um dia q vc num posta hahaha num faiz isso com a gnt naum :(

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAhhhhh q lindo nega ! to ate chorano aki só naum sei se é de emoção ou de dor de dente rsrs! Espero q vc escreva outras webs amei mtuuuu ler todas elas! o fim dessa foi perfeito ASSIM COMO O DE TODAS AS OTRAS!!! PARABÉNS...♥

    ResponderExcluir
  19. parabens amoor,eu acompanho desde a primeira web,parabens mesmo fico muito perfeita,a melhor web q eu ja li *-----*
    yasmin

    ResponderExcluir
  20. aii foi tão boa essa =) igual a outra....posta mais??vou ficar esperando vc postar a proxima hehehe

    ResponderExcluir
  21. Já acabou? Cara eu não sei se eu to chorando porque o capitulo foi perfeito ou porque a Web chegou ao fim, vou esperar outra Web, e eu quero agradecer, pois lendo as tuas webs que eu criei coragem a comecei a escrever a Minha. A web foi perfeita amor, sério.

    ResponderExcluir
  22. AA não posta outra web por favor?? essa foi perfeita amei,amei.amei kkkk

    ResponderExcluir
  23. Owwn que final Perfeito >.< , que pena que já acabou =( .. espero pela próxima :)

    ResponderExcluir
  24. o lindeza gente Amanda na real ameii ler as webs nao tenho vergonha de dizer q em alguns capitulos choreii outros fiquei ansiosa mais nunka te abandoneii sempre q sumo e pq to sem net mais aiii meu s2 fica apertado por perder um capitulo mais depois vo lah e leioo enfim foii perfeita parabens espero proximas conta sempre ta amiga tu sabe onde me encontrar ner? @lviaroberta

    ResponderExcluir
  25. Novela perfeita!Amor faz a história de amor da Givanna Lancellotti e do Pedronho?Por favor queria que você inventasse uma

    ResponderExcluir
  26. ooooi meu nome é thais agora depois de anos to lendo sua web . bom se voce ver issso espero que voce leia intao cara oq falar da sua web ? putz ela é otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela e umas das melhores que eu ja li olha voce ta super de parabens essa web faiz a pessoa rir chorar se emocinar ficar com raiva imaginando ser a pessoa nao sei esplica laskalkslask mais intao cara eu amei eu leio as webs e nunca comento e uma coisa muiiiito rara voce a 2 web que eu to comenrtanto de a primeira nao fiz texto nenhum sua web é a melhor de todas rapaz queria tanto que o lu lesse isso na verdade queria que ele lesse todas as webs mais é meio impossivel mais tomare que um dia ele leia issso aqui porque ta massa de mais de mais parabens de novo voce tem o don de escreve que Deus te abencoe muito neguinha beijoooooooooooooooooooos parabens denooovo <3

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D