quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 5

ae no outro dia você acordou e ficou sentada na cama admirando ele dormir, era impressionante que mesmo dormindo ele conseguia ser tão perfeito até que ele acorda e fala : - nossa muíe você ja ta acordada ? e da um sorrisinho aquele que você acha perfeito *-* , você diz : - sim lu , eu acordei e resolvi ficar aqui admirando sua beleza , e ele diz: - aaah eu sei que eu sou gostoso e você diz: - Nossa, como esse meu bebê é convencido e ele diz: - eu não sou convencido sou apenas realista kkkk' você me chamou de bebê é  ? e você diz: - Chamei sim meu bebê e ele diz: owwwn eu sou seu bebê e você diz: -  sim sim você é o bebê mais perfeito que eu já vi em toda minha vida , *-* lu como você consegue ser tao perfeito assim ? e ele diz: - owwn minha linda você que é, e você diz: - não lu você que é, e ele vem te agarra e da um beijão de tirar o folego & você diz: - nossa lu por min eu ficaria o resto da minha vida assim , agarradinha com você , por você eu faria tudo , porque eu te amo e a minha vida só vai ter sentido se eu tiver você aqui comigo 
e ele diz: - Owwwn minha linda eu também agora não vivo mais sem você & te da um beijo & ele diz: - Minha liiinda ja vou ter que ir pra outro estado tenho que fazer show hoje, mais eu vou te levar em casa e você diz: - Lu não precisa e ele diz: - precisa sim muié ! você diz : já que você ensiste *-* , ai luan como eu queria que você fosse só meu , mais nao posso  , e com os olhos cheio de lagrimas você diz : - é lu eu te quero pra sempre , *-* te amo muito e ele diz: -  mais em breve eu vou ser só teu e das minhas fãs é claro, como sempre fui , eu te amo muito e você diz: - aaah que bom ouvir isso, você nunca esquece a suas fãs até por que eu sou uma delas ! =D ele diz : sim sim amor , mais nunca vou esquecer da noite que passamos juntos , *-* bom amor , coloca sua roupa que logo logo já vou partir, então vocês se beijam & vão se arrumar até que chega a hora de vocês de despedirem ele larga você um pouco antes da sua casa, afinal por enquanto era melhor seus pais não saberem de nada até por que ia ser dificil convencer eles chegando lá , você se despede  e da um super hiper mega beijo nele , e sai do carro , só que enquanto você estava saindo do carro do Luan ,uma vizinha que é muito invejosa , vê você saindo do carro e vai correndo contar para seus pais,então quando você entra dentro de casa seu pai logo pergunta: - aonde você tava, que você chegou em um carro estranho hein ? 
você não mentiu pra mim né ?  e você diz: - você diz : ai pai eu sei que o senhor pode pensar que é uma besteira , mais eu vi o Luan santana de perto , e você saiu correndo para seu quarto,  ae ele diz pra sua mãe você ouviu isso ?
essa guria ta ficando louca né só pode
ela ta tão fanatica por ele que fica imaginado coisa, ae você vai na sala onde eles tão e diz: - ai mãe eu to falando a verdade pra vocês e vocês não querem acreditar aah de boa , parem de pensar que eu to ficando louca , eu juro pra vocês e a sua mãe diz: - aah filha ta dificil de acreditar né  ? mais se você ta falando eu acredito e o seu pai então diz: - isso só pode ser invenção da sua cabeça ! e você diz: - não querem acreditar, não acreditem mais quando vocês menos esperarem eu vou provar pra vocês podem ter certeza & você vai pro seu quarto & recebe uma mensagem do Luan escrito assim: " Minha coisa gostosa amei a noite que passamos juntos, foi inesquecivel, te amo demais da conta,to com saudades ! Beijos na boca. " você lê aquilo & se emociona muito e manda uma assim pra ele " Meu bebê foi realmente maravilhosa essa noite que passei com você, também to com saudades, te amo muito não vejo a hora de estar ao seu lado novamente." & você vai pro centro da sua cidade  encontrar com algumas amigas e derrepente você encontra ... 
AMOORS O QUE VOOCS ESTÃO ACHANDO ? COMENTEEEM =D












3 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D