domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 2

Então a sua amiga responde: - É amiga vamos ter que ver, se tem  alguém de maior pra ir com agente, por que agente ainda é de menor ! você diz: - aah é mesmo amiga, vou ver se a minha mãe pode ir com agente, ae depois te dou a resposta ! sua amiga diz: Ta bom amiga ! Então você vai até a sua mãe e diz: - Mãe sabe o Luan Santana ? Ela disse: Sei sim filha, o que tem ele ? você diz: Pois é Mãe é que ele vai ta aqui perto da cidade e eu e a minha amiga agente queria muito ir ver ele só que agente é de menor ainda né, agente precisa que alguém de maior vá com agente, tem como a senhora ou o pai ir ? Ela diz: aah filha tu sabe que eu não gosto dele & muito menos o seu pai, você conhece ele né ?! ele vive chamando o Luan de gay e vesgo, convida outra pessoa pra ir com você ! então você diz: a mãe que saco mesmo, aah odeio ser de menor ! e então você vai pro seu quarto e começa a chorar, até que você teve uma idéia e entra no msn pra falar com sua melhor amiga ! ae você entrou e disse: Oiê miga, olha só a minha mãe não quis ir com agente, ela disse pra gente arrumar outra pessoa, ae eu tava pensando em ligar pra minha prima que é maior de idade e ver se ela pode ir com agente o que você acha ? Sua amiga então diz: Isso mesmo, liga pra ela e depois me avisa ! então você pegou e ligou pra sua prima : - Alô ? Oie Prima, Tudo bem com você ? Sua prima diz:- tudo e com você ? Então você diz: aaah vai ficar melhor, se você der a resposta que eu quero ouvir ! Sua prima diz: - Que resposta prima ? 
Então você diz:- Sabe o Luan Santana ?  ele vai ta aqui perto da minha cidade e eu e a minha amiga agente queria muito ir só que agente é menor de idade, então agente queria que você fosse com agente tem como ?
Sua prima diz:- Vou sim prima, eu adoro as musicas dele ! ae você diz:- aaah prima muito Obrigada viu & você desliga o celular e vai correndo pro msn contar pra sua amiga: - Amiga ela vai ir com agente ! então você e sua amiga ficam muito felizes, quando chega duas semanas antes do show vocês vão ja comprar os ingressos e ir no shopping comprar umas roupas pra ir no show, cada dia que passa vocês estão mais ansiosas ainda, por que seria a primeira vez que vocês vão ir em um show dele ! ae vocês pegaram e se inscreveram pra ganhar camarim, e quando você vê você foi sorteada você ficou muito feliz, afinal você nunca ganhava nada e foram pro local do show, você ficou na fila pra entrar no camarim, muito ansiosa pra ver o Luan, você não tava acreditando naquilo,você seria a ultima e quando você entra você se depara com ele, com aquele que você jamais achou que conseguiria ficar frente a frente com ele então você fica parada ali olhando pra ele, quando você olhava pra ele esquecia o mundo até que ele pega e fala: - Oie Liiiiiinda vem ca me da um abraço, você vai  muito feliz e da um abraço nele e diz no ouvido dele:- Lu eu te amo mais que tudo e ele diz:- Owwn minha liinda, você ja ta quase chorando de alegria, ae ele pergunta seu nome e pergunta se você tem namorado você diz que não então ele da um sorrisinho e diz gostei de ocê muié e você fica toda sem jeito,ae você tira uma foto com ele, até que você tem que sair por que o Luan jah tem que subir no palco ae ele pega te da um abraço e quando você ta indo você olha pra trás e ele olha pra você e morde os lábios & você sai dali sem acreditar naquilo e vai aonde ta sua amiga e sua prima e conta para elas, elas ficam surpresas igual você, então ele começa a cantar e levar o publico a loucura, ele cantava e ficava olhando pra você e sorrindo até sua prima e sua amiga estavam notando, você nem tava acreditando que aquilo era real, derrepente ele começa cantar "Amar não é pecado" uma das suas músicas preferidas,ele cantava como se fosse pra você, ele olhava e sorria pra você , você sentia que ele tava cantando pra você,quando chega a musica "Chocolate" e ele escolhe  você pra ser a Garota chocolate, você fica sem acreditar naquilo e vai super feliz, vocês dançam bem agarradinhos e ele diz no seu ouvido:- Quero te conhecer melhor hein muié, você olha pra ele e simplesmente da um sorriso,quando você tava voltando para onde sua amiga e sua prima tavam você fica mais surpresa ainda !
AMOORS O QUE VOOCS ESTÃO ACHANDO ? 
DEIXEM COMENTARIOS =D

Um comentário:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D