quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 6

Quando derrepente você encontra um guri lá da sua escola que sempre ficava dando em cima de você, mais você não gostava dele, e ele veio da em cima de você tentou te beijar mais você deu um tapa na cara dele e disse pra ele nunca mais fazer isso, e ele disse: - você ainda vai ser minha então você pegou e disse pra suas amigas: - Gurias to indo embora, ja me estressei muito hoje e você foi, chegando em casa você entrou um pouco no seu fã clube mandou uma DM pro Luan dizendo: " Eu te amo demais da conta seu Gordelicia ! Saudades de ti ! <3 " depois você foi dormir por que no dia seguinte você teria que acordar cedo pra ir pra aula, você andava muito triste, andava com muita saudade do Luan, mais isso não interferia nas suas notas ! se passa umas semanas e você tava em casa olhando o DVD do Luan pra matar um pouco a saudade quando ele te liga e você atende: -Alô ? ele diz: - Oi amor boora sair comigo ?  e você diz: - Owwwn que lindo me chamando de amor *-* você ta aqui na minha cidade e não me falou seu Luan Rafael ?! e ele diz: - amoor não fica braba comigo é que eu queria fazer uma surpresa pra você e você diz: - Ta bom amor e ele diz: - Boooora então  ? e você diz: - Booooora e ele diz:- Ta ja to indo ae te pegar ! Beijos e ele desliga e você vai se arrumar & você fica linda e diz pra sua mãe que umas amigas convidaram você pra sair e ela diz: -Ta filha mais não volta tarde e você diz: - aah mãe derrepente eu vou posar lá ta, e ela diz:- ta, mais ae me avisa ae você diz: - Pode deixar mãe ! Fuuui & você sai e ja ta o Luan no carro te esperando perto da sua casa,então ele abre a porta pra você e te da um beijão de tirar o folego e diz: - tava com tanta saudade de você amor e você diz: - eu tambem meu bebê, te amo e vocês se beijam novamente, até que você pergunta: - Lu aonde você ta me levando  ? e ele diz: - aah muié é surpresa, ae você diz: - nossa, mais você gosta de me matar de curiosidade né seu Luan ?! e vocês riem e chegam no tal lugar é um restaurante que foi aberto só pra vocês, chegando lá vocês pedem Frango com quiabo e comem até que o Luan puxa uma caixinha do bolso e te pergunta: - Amor quer namorar comigo ? então você diz: - Claro que eu quero ! e vocês se beijam e você diz: - Lu como você é perfeito, nossa jamais pensei que eu iria ouvir isso de você, apenas em meus sonhos eu ouvia isso ! e ele diz: - Oh Miinha linda você me conquistou de uma força impressionante, não consigo mais viver sem você ! e vocês se beijam terminam de Jantar e o Luan te leva pro hotel, chegando lá o Luan diz: - Vamo comemora o nosso namoro e da um sorriso safado e logo você percebe o que ele quer dizer KKK' então você diz: - Lu eu disse pra minha mãe que eu ia voltar hoje então ele diz: - Liga pra ela e inventa alguma desculpa, ou você não quer ficar aqui comigo ?! e faz um biquinho e você diz: - Claro que quero ficar com você isso é o que eu mais quero na minha vida, então você liga pra sua mãe e diz que vai posar na casa de uma amiga e ela aceita numa boa e o Luan ouve toda a conversa e quando você desliga o celular ele pega e te joga na cama e fica em cima de você e vocês fazem amor, no outro dia seria a folga do Luan e vocês poderiam ficar juntinhos por que você não ia ter aula, então ele acorda primeiro que você, quando você acorda você se assusta com ele ali parado olhando pra você então você diz: - Ta fazendo o que ae me olhando ?  e ele diz: - admirando você dormir, como você é linda e te da um beijão e diz: - Ba nem te contei, hoje agente vai poder ficar o dia todo juntinhos, hoje é meu dia de folga, e você diz: - aaah qe bom Lu, por que eu nem tenho aula mesmo hoje e ele diz: - Nossa que bom, então amor eu levantei e fiquei aqui pensando em ir até a sua casa e te pedir em namoro pro seus pais e você diz: - acredita que uma vizinha falou pra eles daquele dia que eu desci do seu carro, ae eu contei pra eles, eles riram de mim acharam que eu tava louca, ae até o Luan começa a rir e você diz: - aah Lu isso não é de rir, mais acho que só você indo lá pra eles acreditarem mesmo ! então vocês tomam banhos juntinhos, tomam café e vão até a sua casa, chegando lá ...     

2 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D