sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 9

 O Luan vai e da uma abraço nos pais dele e na irmã dele e abraça você e diz: - Essa aqui é a minha namorada ae a Bruna diz: - aaah é essa que você fala tanto e o Luan diz: - é ela mesmo ! e você comprimenta eles e eles adoram você ! então você e o Luan sobem pra descançar um pouco e o Luan te leva pro quarto dele e você diz: - Amor não é melhor eu ficar em outro quarto, agente ta na casa dos seus pais eles podem não gostar. então o Luan te da uma juntada e te beija e diz: - Amor não se preocupa eles nem dão bola ! então vocês deitam o Luan fica fazendo cafuné na sua cabeça até que você dorme e ele também, depois ele levanta e desce chega lá ta umas tias dele as primas dele e uma amiga da Bruna que ja ficou com ele e que era muito bonita eles resolvem fazer um churrasco mais tarde ! então o Luan vai comprimentar as tias & as primas quando chega na amiga da Bruna ela diz: - Nossa Lu, você ta cada vez mais gostoso e o Luan só da uma risadinha e sobe pra ver se você ta acordada então ele entra no quarto e você ainda ta dormindo então ele começa a te dar uns beijinhos no pescoço até que você acorda, e você diz: - Nossa quero acordar sempre assim e ele te da um beijão então ele diz: - Amor chegou as minhas tias e primas e uma amiga da Bruna ae por que vai ter churrasco hoje vamo desce ? então você diz: - Pera ae deixa eu me arrumar, enquanto você se arruma ele entra um pouco no twitter pra falar com as fãs, você termina de se arrumar e descem e ele te apresenta pra todoos como a namorada dele *-* você ta se dando super bem com a Família do Luan, mais a amiga da Bruna fica olhando pra você da cabeça aos pés e fica dando em cima do Luan e você percebe e fica louca pra ir pra cima dela mais se controla, você conversa com todos depois jantam e a amiga da Bruna fica de um lado do Luan na mesa e você de outro e ela não para de dar em cima do Luan, você começa a notar que o Luan nem ta dando muita bola pra você, você fica muito triste então ajuda a dona Marizete a lavar louça e sobe pro quarto pra ligar pra sua melhor amiga e contar o que ta acontecendo e ela então diz pra mim conversar com o Luan, então quando você desce você pergunta pro Seu Amarildo se ele viu o Luan e ele diz que ele ta na beira da piscina então você vai até lá procurar ele, mais quando você chega lá você se depara com uma cena horrivel o Luan e a tal amiga da Bruna se beijando, então você sai correndo chorando e o Luan vai atras de você e diz: - Amor não é nada disso que você ta pensando então você diz: - Luan me deixa sózinha não quero falar com você agora ! e ele insisti então você diz: - Luan Rafael vai pro inferno e me deixa em paz, então ele pega e desce ele ta muito arrasado, por que não foi culpa dele foi a amiga da Bruna que beijou ele ! e você não para de chorar você esta muito triste então o Luan pega e diz pra amiga da Bruna: - Ta satisfeita agora com o que você fez ! o Luan diz isso muito furioso então todos perguntam o que houve e o Luan fala:- Viu Bruna o tipo de amiga que você tem ela me beijou e agora a minha namorada ta brigada comigo e todos ficam chingando a amiga da Bruna até que ela vai embora e o Luan vai pro jardim e começa a chorar ele ta desesperado por que ele não consegue mais viver sem você e você no seu quarto é a mesma coisa não consegue parar de pensar no que viu você ta muito arrasada não sabe o que faz então você pega no sono e dorme ...
AMOOORS TÃO GOSTANDO ?
DEIXEM COMENTARIOS *-*

Um comentário:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D