segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 3

Quando você estava descendo as escadas para ir até a sua amiga e sua prima o Luan pega e fala alguma coisa pro segurança, mais você não ouve o que ele falou ! ae quando você desce as escadas o segurança pega e diz:- Oi moça ! O Luan me pediu pra você me passar o seu número. você então fica muito feliz com tudo aquilo que esta acontecendo ae você olha pro Luan e ele da um sorrisinho pra você ae você pega e da o seu número pro segurança e foi curtir o show, você tava muito feliz, quando acabou o show você foi pra casa e sua amiga e sua prima foram posar lá e você começou a contar pra elas da parte que o Luan pediu pro segurança pedir o seu número, elas ficam muito felizes por você, até que  você diz: - aah gente acho que o Lu não vai me ligar, ainda mais ele que tem um monte de mulher bonita querendo ele, capaz que ele ia se enteressar por mim, quando você termina de dizer isso o seu celular toca e é um número estranho, então você atende: - Alô ? ele diz: - Oi linda, tudo bem ? Sou eu o Luan. você diz: - Oi Lu,  tudo ótimo e você ? ele diz: - to bem, melhor agora ! você fica toda feliz e ele diz: - Gostei muito de ocê, queria te conhecer melhor, tem como você vir aqui no hotel aonde eu to & depois agente sai pra outro lugar. você nem pensa duas vezes e ja aceita, afinal de contas ele é o "Luan Santana" o seu ídolo aquele que você ama demais !  ae ele diz: - então ta muié, me da o endereço ae que eu vou mandar meu segurança ir ae te pegar ! então você da o endereço e ele diz: - Ta daqui 1 hora o meu segurança ta indo ae, ta linda ! até daqui a pouco, Beijos ! você diz: - ta bom Lu, Beijos ! você desliga o celular e conta tudo pra sua prima e sua amiga para elas te ajudarem por que os seus pais são muito chatos, eles não vão deixar você sair & se você falar que é com o Luan Santana eles vão rir da sua cara e não vão acreditar, então vocês pegaram e mentiram para os seus pais que iriam posar na casa de uma amiga e eles deixaram, você ficou muito feliz e foi se arrumar botou uma roupa muito linda, fez chapinha, por que o Luan Gosta de cabelo liso né , Se não tem cabelo liso corre pra chapinha ! KKKKKKKK'  e fez uma maquiagem muito bonita e sua amiga e sua prima foram para a casa de uma amiga e você foi para o hotel encontrar o Luan ! 
AMOOORS VOCÊS TÃO GOSTANDO ? DEIXEM COMENTARIOS =D

3 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D