domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 1

Web novela : Um beijo
Você era fã do Luan Santana, amava muito ele ! você e uma amiga sua tinham até um Fã clube dedicado a ele ! Você sempre acreditava que um dia ia conhecer o Luan apesar da sua Família e amigos sempre colocarem você para baixo. Eles sempre falavam: - Ele nem sabe que você existe ! Quando você ouvia isso ficava muito triste, mais sempre lembrava que o Luan sempre ensinou "Que só quem sonha consegue alcançar ! " ae você pensou : aah eu não vou dar bola pra eles, por que tudo que eles fazem é me colocar para baixo e eu não aguento mais isso ! vou acreditar no meu sonho e nem vou dar bola pro que as pessoas falam ! Até que você entrou no twitter e ele tinha acabado de entrar, você vivia pedindo pra ele te seguir , mais ele nunca seguia, você pegou e pediu algumas vezes pra ele seguir e nada ae você pensou: aah vou continua tentando uma hora ele vai me seguir, por que só quem sonha consegue alcançar ! Quando vê ele segue  seu Fã clube e ainda te manda uma replay escrito assim: Seguindo vocês minhas lindas ! 
ae você começou a gritar que nem uma loca, você não tava acreditando que ele tinha te seguido, ae você liga pra sua melhor amiga que também cuida do Fã clube e conta pra ela e ela fica muito louca igual você, então vocês ficam muito felizes !  você tava tão feliz que foi dividir a sua alegria com seus pais, mais eles nem acreditaram e falaram:- aah guria deixa de ser burra esses cantores nem deve ter twitter, deve ser outra pessoa se passando por ele ! e isso te deixava muito inrritada por eles não acreditarem em você ! mais logo você esqueceu e nem deu bola e foi olhar um pouco de tv, quando você vê passa um comercial falando que o Luan ia ta perto da sua cidade então você fica muito feliz, sai gritando pela casa igual louca e entra no msn pra contar pra sua melhor amiga ! você diz : [AAAAAAAAAAA] amiga nem sabe ae a sua  amiga diz : o que foi ? fala logo ! você diz: O Lulub's vai ta aqui perto da nossa cidade, nossa tô muito feliz ! Agente vai né ? 
AMOORS O QE VOOCS ESTÃO ACHANDO ?  PODEEM DAAR SUGESTÕES ! =D

4 comentários:

  1. ain , nossa eu quero que o luan santana te de a luz para ele te seguir vc é um fc que luta pelo idolo , eu uero que deus te de oque vc merece! quero que jesus faça q o idolo te siga quero tudo mas menos o teu mal

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo!!!ameiiiihhhh

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D