terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 4

Chegando lá o segurança te leva até a porta do quarto do Luan e sai, você bate na porta, ae ele pergunta quem é e você diz seu nome, e ele vai com aquele sorriso lindo abrir a porta e diz: - Nossa muié como cê ta liiinda, você diz: - Obrigado Lu e fica toda sem jeito e ele pede pra você entrar & te da um abraço, um abraço que nem dava mais vontade de solta-lo e diz no seu ouvido: - Ja tava com saudade de você linda e pede pra você  esperar que ele vai terminar de arrumar o cabelo pra te levar em um lugar muito especial, então ele termina,vem e diz: - Boooora muié ? e você diz: - pra onde você vai me levar ? e ele diz: - aah muié para de ser curiosa, quando cê chegar lá cê vai ver ! então você diz: - então ta Lu, você não vai me contar mesmo né ?! e ele diz: - não vou e vocês começam a rir & logo chegam no tal lugar, era uma praia deserta muito linda & vocês se sentam lá na areia e ele vira pra você alisa seu rosto e diz: - muié tenho que confessar uma coisa pro ce & você diz: - Fala Lu e ele diz: - Eu tô apaixonado por demais por ocê muié ! quando você vê aquela declaração linda sair da boca do Luan você fica muito feliz, seu coração parece que vai sair pela boca de tanta felicidade, afinal ao lado dele a todo momento você se sentia assim,nunca imaginou que aquilo podia se tornar realidade, apenas nos seus sonhos acontecia. & ele pega e te beija e você adora !  e você diz: - tem certeza que você realmente me ama ?!, agente mal se conhece ! e ele diz: - Tenho sim desde a hora que eu te vi no camarim eu fiquei encantado por você ! e ele pega e te da outro beijão quando terminam ele te da aquele sorriso lindo &  diz: - Eu te amo e tô falando sério e você olha pra ele e da um selinho nele & ficam ali um bom tempo abraçados, mais logo voltam pro hotel por que o Luan ta muito cansado chegando lá o Luan diz qe vai tomar banho e você fica esperando,até que ele pede pra você alcançar a toalha que ele esqueceu e quando você vai entregar ele te puxa pra dentro do Box, te da um beijão & te molha toda e você diz: - Lu, seu safado você me molhou toda e eu não to com mais roupa aqui ae ele pega e diz : - não tem problema muié depois eu dou um jeito, agora me da um beijo & vocês se beijam e o Luan começa a te agarrar, tirar sua roupa e você acaba se deixando levar, você sabia que você seria só mais uma da lista dele mais você não conseguia resistir e ele fica dizendo no seu ouvido que te ama e vocês se amaram ali mesmo, depois vocês sairam do banho ele te deu uma roupa dele pra você colocar, você ficou muito engraçada vestida com as roupas dele  & o Luan diz: - amo muito cê muié, é você com quem eu quero casar e ter filhos, você fica toda emocionada e diz: - aaah qe lindo, te amo Lu ! e vocês se beijam, e se deitam e o Luan começa a te beijar a te agarrar e você diz:- aaah Luan, aposto que eu sou só mais uma da sua lista e ele diz: - claro que não minha linda eu te amô demais da conta ! e você diz: - só espero que você não esteja brincando com os meus sentimentos, não quero me machucar e ele diz: -  e eu não to brincando e eu vou fazer de tudo pra não machucar você ! e você diz: - eu espero por que eu amô muito você, só deus sabe o quanto eu sonhei em estar aqui do seu lado, onde eu estou hoje ! e ele diz: - Nossa, como essa minha muié diz coisas lindas, eu te amo minha coisa gostosa, agora vem cá, vem muié e ele começa a te agarrar & vocês se amam novamente... 
AMORS VOOCS TÃO GOSTANDO ? DEIXEM COMENTARIOS ! =D

2 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D