quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 7

vocês chegam e ja vão entrando e os seus pais ficam olhando pra vocês com uma cara de espanto & você diz:- Olha pai & mãe esse aqui é o Luan, vocês ja conhecem né & esses são meus pais Luan ! e o Luan diz: - Prazer em conhece-los, e sua mãe diz: - O prazer é todo meu ! e ele então diz: - Bom, eu vim aqui pedir a permissão de vocês pra mim namorar a filha de vocês então seu pai diz: - Olha não sei se isso é uma boa idéia você é famoso viaja muito, mais ela que decide né ! então você diz: - Mais ta com o Luan é o que eu mais quero ! e seus pais dizem: - Se é assim vocês podem namorar ! e o Luan diz: - Valeu sogrão & você foi pra cozinha ajudar a sua mãe fazer o almoço e o Luan ficou na sala conversando com seu pai, você notou que eles estavam se dando muito bem, e isso era ótimo, então sua mãe diz: - Filha desculpa por não ter acreditado em você, quando você falou que tava com o Luan, então você diz: aah mãe não tem problema, ja esqueci disso ! e vocês servem o almoço e você vê que seus pais estão se dando super bem com o Luan,e vocês terminam de almoçar e você vai lavar louça e o Luan fica conversando com seu pai, depois que você termina de lavar louça você vai até o Luan & seu pai e diz: - O que é que vocês tanto conversam  ? e o Luan diz: - Sobre futebol amoor, e você diz: - ata e o Luan diz: - Amor boora sair  ? ja falei com seu pai aqui e você diz: - Boooora então e vocês vão para aquela praia deserta que vocês foram aquela vez, e ficam lá namorando e fazendo declarações e o Luan diz:  - Amoor vamo pro hotel, quero fazer uma coisa, mais aqui não da e você diz:  -Luan como você é safado KKK' e ele diz:  - aaah amor tem que aproveitar amanhã eu ja vou embora e você diz: - aaah nem me fala amoor,como seria bom se eu sempre pudesse estar com você, e ele diz: - Uma hora   você vai poder amor & vocês se beijam e vão pro hotel chegando lá você vai no banheiro quando volta o Luan ja ta de cueca e você olha pra ele e diz: - aaah você quer me matar né seu Luan ?!  & ele te puxa e da aquela juntada em você e te da um beijão de tirar o folego e te joga em cima da cama e vocês fazem amor, depois você vai toma banho e o Luan insisti pra ir junto e você diz: - Não Luan, melhor não, não da certo eu e você tomando banho juntos, e ele diz: - aaah amoor eu prometo me comportar ta e você diz: -Ta Luan eu deixo ! e ele pega e te da um beijão e vocês vão pro banheiro e o Luan começa a te agarrar, beijar seu pescoço você fica tooda arrepiada e se amam ali novamente ! depois vocês saem dali e vão olhar um filme de Comédia romântica bem agarradinhos e depois o Luan te leva em casa e você diz:  - Luan como amanhã você ja vai embora, eu não quero dormir sózinha queria você aqui comigo, e ele diz: - aaah muié mais e seus pais ? então você diz: - vem a meia noite e entra pela porta dos fundos que eu vou ta te esperando ta, mais me manda uma mensagem quando você chegar aqui, que dae eu vou lá te espera, e ele te da um beijão & diz: - até daqui a pouco então amoor e te da mais um beijão de tirar folego e vai e você entra e vai mecher no twitter e olhar um pouco de tv & vai pro seu quarto, quando chega meia noite ...
AMOORS VOOCS ESTÃO GOSTANDO ? 
SIGAM AGENTE NO TWITTER → @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo É SÓ PEDIR QUE AGENTE SEGUE DE VOOOLTA =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D