sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 10

- Ei, não vai falar mais comigo muié ? dizia Luan.
- Oi Luan, claro que vou.
~ Falei enquanto dava um beijo no rosto dele ~
- Me desculpa por aquele dia ta ? não quero perder sua amizade.
- De boa Luan, não precisa se preocupar.
- Mas e aí, onde cê tava ?
- Tinha ido dar uma volta, pensar um pouco na vida.
- Entendi.
- E você ?
- Tinha nada pra fazer aí resolvi dar uma volta também.
- Ata, bom vou indo, se cuida ta ?
- Você também, tchau !

Durante aquela semana não consegui evitar de me afastar do Luan um pouco, a gente conversava e tal, mas eu tinha receio que a gente se beijasse de novo. Cada vez que o Fernando me ligava ele queria saber o que eu queria conversar com ele, mas eu não dizia nada , dizia que a gente só conversaria quando ele voltasse de viajem, eu e a Paola estávamos nos dando super bem com a Bruna, ela as vezes ficava com a gente no intervalo da faculdade, estava me convencendo de ir passar uma tarde na casa dela, por enquanto não acho uma boa ideia, quem sabe daqui um tempo ...
Era quinta-feira o Fernando me ligou :

* Incio Da Ligação *
- Oi amor.
- E aí, como você ta ? dizia Fernando.
- Tô bem e você ?
- Tô bem .
- Vai ficar assim comigo amor ?
- Tô normal.
- Ta não.
- É que to com medo do que você ta querendo conversar comigo.
- É nada demais não, eu acho.
- Eu espero amor, resolvi ir antes ta ? quero saber o que você tanto quer conversar comigo.
- Antes ? que dia ?
- Acho que amanhã, to aí.
- Ta bom.
- Então é isso, amanhã vou pra aí e a gente conversa, eu te amo.
- Ta, eu te amo.
* Fim Da Ligação *

Fernando vai chegar antes, meu Deus. Precisava me preparar para contar para ele o que aconteceu, não sabia qual seria a reação dele, na verdade já imaginava mais ou menos como seria ... A noite no intervalo da faculdade eu estava com a Paola, disse pra ela que o Fernando estava chegando no outro dia e que contaria para ele que eu e o Luan nos beijamos ... Depois da aula, fui para casa, comi alguma coisa e fui deitar, fiquei até tarde acordada. No outro dia acordei, troquei de roupa e fui tomar café. Depois estava vendo tv na sala quando o Fernando chegou na minha casa, ele cumprimentou meus pais, me deu um abraço e um beijo e me perguntou :

- O que você queria conversar comigo ?
- Vem, vamos no meu quarto para gente conversar.

Fomos para meu quarto, fechei a porta sentei ao lado dele na cama e comecei a falar ...

- Seguinte: o dia que você viajou, de noite na faculdade o Luan me convidou para ir no bar, eu disse que não achava boa ideia porque você poderia não gostar disso, mas ele e Paola ficaram insistindo, então eu fui ... Eu cheguei lá com a Paola, e ele estava com aquele menina que esbarrou na gente, lembra ? Ela é irmã dele, enfim ... Depois que ele se apresentou ele veio sentar com a gente pra conversar, a Paola e a Bruna saíram e quando voltaram, disseram que iam embora, ficamos só nós dois, ficamos conversando e começou a rolar um clima entre a gente e gente acabou se beijando ...

_________________________________________________________________________
Qual vai ser a reação do Fernando ? Será que eles vão terminar ? E agora ? rs . 10 comentários para o próximo capitulo e até segunda *-* ' bj .

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mds continuaaaaaaaaaa Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  2. cONTINUA TA BOM D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ @AnjoLuanRafael1 @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  3. Continua logo #Anciosa *--*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, tá boa demais! (:

    @w0rldrafael

    ResponderExcluir
  5. NIIII ..
    MAIS MAIS MAIS .
    @FormosuraDoRafa aqq (=

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais mais mais mais
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  7. Ain Deus será que ele vai deixar ela? Posta logo nega.

    July

    ResponderExcluir
  8. POSTAA LOGO HOJE AMOR !!!!!!! @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D