quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 15

Era o Luan, tava ali parado me olhando.

- O que faz aí ?
- Tava admirando você, é tão linda.
- Obrigada !
- Trouxe isso pra você, viu como sou bonzinho ?

~ Fala ele levando o café da manhã até mim ~

- Aí que lindo meu deus, obrigado Luan.
- Que isso minha linda, vou ta aqui sempre que precisar.

Tomei café conversando e rindo com o Luan, por um momento esqueci todos os problemas, ele me fazia tão bem, depois de um tempo conversando ele disse :

- Essa música eu fiz pra você, presta atenção na letra !

E começou a cantar, ficava hipnotizada, a voz dele me acalma, me transmitia uma paz ...


Assim, que ele terminou de cantar eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, como ele podia ser tão perfeito assim ? parecia aqueles príncipes de filme sabe ? logo eu que pensei que existia somente em contos de fada, mas não, o Luan era um verdadeiro príncipe, é o homem que toda mulher gostaria de ter ao seu lado. Nesse dia eu e o Luan ficamos juntos, olhamos filmes, rolou beijo, mas a gente não estava namorando, na tarde em que estávamos juntos, ele já aproveitou e falou do show que iria fazer em outra cidade, seria amanhã e gostaria que eu fosse com ele, eu não queria ir, não saberia se seria boa ideia, até porque tem sempre pessoas para falar mal coisa e tal por fazer poucos dias que terminei com o Fernando, mas o Luan insistiu tanto que acabei cedendo.Quando o Luan estava indo embora, vejo o Fernando que me olha e abaixa a cabeça, parecia estar decepcionado comigo ainda, por um momento me deu uma saudade dele, estava ficando tão confusa, Fernando tinha me feito muito feliz enquanto estávamos juntos, talvez seja por isso. Entrei para casa, sentei na sala e fiquei olhando tv até meu pai veio sentou do meu lado e disse:

- Ta gostando do Luan né filha ?
- Não quero falar disso pai.

Não me sentia muito confortável em falar sobre essas coisas com meu pai, sei lá mas preferia falar com a minha mãe, fui ajudar ela fazer janta e conversamos um pouco, meus dias de férias estavam contados e teria que voltar novamente a minha rotina ...

- E aí filha, vai ficar com o Luan de uma vez ?
- Não sei mãe, to confusa acredita ?
- Vi o Fernando beijando a irmã do Luan e tipo senti algo estranho.
- Ele beijou a irmã do Luan ?
- Sim, mas foi um mal entendido.
- Filha, tem que pensar, nada melhor que o tempo.
- O Luan quer que eu vá em um show em uma cidade vizinha amanhã, o que acha ?
- Vai filha, vai te fazer bem.

Depois de jantar, lavei louça e fui pro quarto arrumar as minhas coisas pra ir pro show com o Luan no outro dia e depois deitei pra dormir, assim que tava pegando no sono a Paola me liga :

* Inicio Da Ligação *
- Alô.
- Tava dormindo amiga ? perguntava Paola.
- Tava, mas não tem problema.
- Fiquei sabendo que ficou a tarde toda com o Luan hoje, e aí rolou alguma coisa ?
- Como sabe ?
- A Bruna é irmã dele, esqueceu ?
- Aé, verdade rs .
- E aí como foi ? conta tudo.
- A gente ficou conversando e tal, me senti muito bem com ele aqui, até uma música pra mim ele fez, amiga ele é perfeito demais.
- Então vai ficar com ele ?
- Não sei amiga, tô confusa demais.
- Tem que se decidir amiga.
- Eu sei, amanhã vou pro show na cidade vizinha com ele.
- Huuuum, tão ficando bem próximos hein.
- Nada vê amiga, agora quero dormir ta  rs .
- Ta né sua chata rs . beijo
- Beijo.
* Fim da Ligação *

Voltei a dormir, mas de madrugada meu celular toca, pelo jeito ninguém queria me deixar dormir né, era o Luan ...

* Inicio Da Ligação *
- Oi Luan.
- E aí minha linda, tudo pronto pra amanhã ?
- Sim, prontinho.
- Que bom então.
- Dorme não ? rs .
- Durmo, mas é que eu tava pensando em você.
- Awwn, que lindo você !
- Você.
- Você.
- Para de teimar muié rs. vou deixar você dormir mais algumas horinhas né, daqui a pouco eu passo aí pra te pegar viu ? sonha cmg , beijo.
- Ta bom rs , beijo.
* Fim da Ligação *

Dormi por mais algumas horas, acordei, tomei banho e me arrumei e fui tomar café. Não demorou muito e o Luan chegou, pedi para ele entrar e me esperar um pouquinho ... Quando estávamos levando as minhas coisas pro carro o Fernando nos viu e veio até nós.

____________________________________________________________________
E ae amors o que o Fernando vai fazer ? gente , desculpa pela demora viu ? tivemos uns probleminhas ae , mas ta grandinho o capitulo pra compensar rs . 10 comentários e a gente posta o próximo , bj ;*

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  2. aaaaa curiosidade ja pro proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais *--*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  5. Próximo capitulo cadê vc ?? Próximoooooooooooo pf pf rs' @meugurizin

    ResponderExcluir
  6. Fernando com certeza vai querer tirar satifação,

    Yana

    ResponderExcluir
  7. o fernando vai provocar o luan, claro '-' @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  8. Precisa acontecer alguma coisa nessa viagem, que os façam ver que ambos se gostam e que tem que ficarem juntos.

    July

    ResponderExcluir
  9. leitora nova uhuuuuul \o/ hahahaha posta maaaaaaaaaais
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D