sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 14

O Luan ficou muito bravo com a Bruna, e foi lá xingar ela ...

- Bruna! O que tu ta fazendo sua louca ?
- Luan eu juro que não é nada do que você ta pensan... - O Luan não deixou ela acabar de falar
- Bruna eu não acredito nisso, por que justo com esse canalha ?

A Bruna começou a chorar e o Luan ficou mais bravo ainda
- Luan me escuta por favor ! - Começou a chorar

~ Enquanto isso ~

- Nossa que gritaria é essa ?
- Acho que tem briga lá fora, vamos lá ver ?
- Vamos ...

Eu fui lá ver o que estava acontecendo, e vi a Bruna chorando, pedi licença pras pessoas que estão ali perto vendo, e cheguei ali na frente. E dei de cara com o Luan, a Bruna e o Fernando. Na minha cabeça estava passando milhões de coisas sobre o que poderia ser o motivo da confusão, quase nem conseguia pensar direto.

- O que ta acontecendo aqui ?  Perguntei com medo da resposta .
- Juro que não tive culpa ! Falou a Bruna no meio de lagrimas .
- Peguei o Fernando e a Bruna se beijando !

Na hora em que o Luan falou, foi como se meu mundo desabasse não imaginava que o Fernando e a Bruna seriam capasses de fazer isso comigo. Senti uma coisa muito estranha, parecia meu coração se despedaçando, e depois uma horrorosa dor no meu peito, mal conseguia pensar. Meu celular cai ao chão, e eu só lembro de ter ido em direção ao Fernando e ter nada um tapa na cara dele falando :

- Seu idiota eu te odeio !

Então fui correndo então direção a minha casa que não era muito longe.

~ Enquanto isso ~

- Bruna vai pra casa agora ! Não quero nem saber, quando eu chegar em casa quero te ver lá, dai a gente conversa.
- Mas Luan ...
- Vai !

O Luan pegou o meu celular do chão e foi em direção ao Fernando, que em seu rosto tinha um sorriso arrogante, então falou:

- Você vai ter o que merece !

E foi em direção a minha casa

~ Minha casa ~

Eu cheguei em casa e fui direto pro quarto chorando, não disse nada pra minha mãe, apenas fui pro quarto, tranquei a porta, e me coloquei debaixo das cobertas e abracei meu travesseiro. Minha mãe foi até a minha porta na tentativa em que eu abrisse , ou respondesse o que havia acontecido. Mas eu só disse pra ela que queria ficar sozinha e que depois contaria tudo pra ela. Não deu 2 minutos e ela bateu de novo na minha porta ...

- Mãe ja disse que quero ficar sozinha agora, eu não quero conversar !
- Nem comigo ?  Não era sua mãe.
Eu abri a porta, e meu coração disparou, era o Luan, segurando um violão e meu celular. Eu puxei ele pra dentro do quarto tranquei a porta e abracei o Luan o mais forte que consegui, e comecei de novo. 
- Calma minha linda, calma, eu to aqui ... Fica tranquila !  Ele se distanciou do abraço pegou minha cabeça e beijou a minha testa - Eu to aqui com você agora, ok ?
- Ok ...
Eu só balancei a cabeça e voltei pro abraço, o silencio estava tão bom, e o abraço estava realmente me confortando, até que o Luan quebra o silencio:
- Vou pegar uma água pra você só um pouquinho ...
Eu só fez que sim com a cabeça e ele foi, quando se olhou no espelho viu que sei rímel tava todo borrado, e eu estava toda vermelha .
O Luan chegou com a água, e enquanto eu tomava ele ficou me observando. O silencio tomou conta do espaço novamente, então nós ficaram se olhando por um momento, ele estava me analisando por inteira. Para quebrar o silencio que ja estava ficando constrangedor eu falei:

- Desculpa não estar tão "olhavel" assim, com o rímel todo borrado e toda vermelha ... 
- Ai muié só pensa em aparência , mesmo chorando ... Mas saiba que pra mim você é linda de qualquer jeito. Falou ele todo envergonhado, chegou até a ficar vermelho.
- Obrigada ... - Falei também envergonhada.

Ele me puxou para um abraço, e nos ajeitamos em cima da cama ...


Quando lembrei o por que de antes estar chorando, voltei a chorar, e acabei adormecendo nos braços de Luan ....
No outro dia, quando acordo já tenho uma surpresa ....

_________________________________________________________________
E ai oque é ? Vai rolar alguma coisa com ela e o Luan ? O que vcs acham ? 10 comentários e a gente posta o próximo segunda ;*
Escrito por: @LsNossoNegoFofo

11 comentários:

  1. ai que lindo,agora curiosa pra saber qual vai ser a surpresa.....

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnn que zamooooooooors ameeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaa leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  3. Qual será a surpresa? Curiosa :s @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  4. Posta mais *--*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  5. Acho que Luan fez uma música pra ela e deixou pra ela ver.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra saber o que é a surpresa. July *-*

    ResponderExcluir
  7. Quero saber logo o que é. July

    ResponderExcluir
  8. não tava dando pra escrever, mais agora consegui, continuAAAAAAAAAA QUERO MAIS @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D