quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 9

e a gente se beijo, um beijo tão bom, me senti nas nuvens, mas tava errado aquilo, não podia acontecer, eu namorava o Fernando não era justo eu fazer isso com ele.

- Luan, não devia ter acontecido isso.
- Mas aconteceu.
- Mas eu namoro o Fernando.
- Não quero te obrigar a nada, se não quiser saber de mim eu entendo.
- Isso não vai mais acontecer.
- Desculpa. falou Luan de cabeça baixa
- Tudo bem.

Depois disso, ficou um clima estranho entre a gente, quis ir embora, Luan insistiu tanto pra me levar que acabei deixando, mas no caminho fomos em silêncio, não tocamos nenhuma palavra.

- Esta entregue, e desculpa ta ?
- De boa Luan, não vai mais acontecer .

Entrei e fui direto pro meu quarto, não conseguia parar de pensar no beijo, tinha sido tão bom, será que o Luan ta afim de mim ? Não, lógico que não, pra ele sou só mais uma. Acabei dormindo enquanto pensava no beijo, acordei no outro dia com a Paola me ligando.

* Inicio Da Ligação *
- Que é Paola ?
- Conta tudo.
- Paola, eu vou te matar.
- Ué, porque ? o que eu fiz ?
- Você sabe muito bem .
- Desculpa amiga, mas agora me conta.
- Você não muda né Paola rs .
- Não, da pra me contar agora ? o que rolou ontem ?
- Rolou nada.
- Tem certeza ?
- A gente se beijou.
- Que ? fala mais alto, não entendi.
- A gente se beijou Paola.
- Sério ? eu sabia, e aí ? foi bom ? conta tudo.
- Foi bom sim, mais eu namoro o Fernando, esqueceu ? to me sentindo mal por isso.
- Mais você ama é o Luan.
- Mesmo assim.
- Amiga, depois a gente se fala ta ? vou ter que desligar, beijo .
- Beijo.
* Fim Da Ligação *

Enquanto isso, na casa do Luan ... Assim que Bruna chegou, notou que o Luan estava bem triste, Luan não era de ficar assim por ninguém, ele era super alegre e tal .

- Que foi Luan ? perguntou Bruna.
- Nada não.
- Fala Luan.
- Ontem, quando vocês saíram a gente se beijou.
- E aí ? não gostou ?
- Gostei e muito, mas ela parece não ter gostado, acho que ela se arrependeu.
- Não é coisa da tua cabeça ?
- Ela me falou, ela ama o Fernando.
- Será ?
- Ama sim, vou pro quarto dormir um pouco.

A tarde eu resolvi sair, pensar um pouco na vida e em tudo que estava acontecendo, sentei em um banco e ali fiquei perdida nos meus pensamentos, até que meu celular toca e sim, era o Fernando ...

* Inicio Da Ligação *
- Oi
- Oi vida, ta bem ? to com saudade. dizia Fernando
- É, to sim e você ?
- Tô bem, que houve ?
- Nada, porque ?
- Você ta estranha.
- Fernando, a gente precisa conversar !
- Final de semana eu to voltando e a gente conversa então , beleza ?
- Aham.
- Então ta, se cuida ! te amo.
* Fim da Ligação *

Depois de falar com o Fernando no celular, resolvi voltar pra casa e no meio do caminho acabo encontrando o Luan ...

__________________________________________________________________
E agora hein ? rs . 10 comentários e a gente posta o próximo , quem quiser que a gente avise comente e deixe o user do tt *-* '
Obs :. estamos precisando de uma pessoa pra ajudar a gente escrever a web , quem quiser comenta ae , que dps a gente vai escolher ...

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaa, tão lindooooooooooooo e fofo Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiiiii eles se beijaram, que lindo, xonei @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  3. Posta mais *--*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. O Fernando não merecia.
    Ela vai contar e acho que ele por amar tanto ela, vai perdoar. Até porque foi só um beijo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, ta bom de mais, @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele vai terminar com ela.
    July

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D