quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 13

- Estragar Luan ? você me beija quando eu tava namorando e agora que to solteira você diz que vai estragar a nossa amizade, ah por favor né Luan.
- Desculpa.
-  Você só queria brincar comigo né ?
- Não, lógico que não.
- Cara, não é nada do que cê ta pensando.
- É o que então ?
- Eu te amo, amo muito.
- Ama nada.
- Amo e muito.

Nessa hora, o Luan me puxa pela cintura e me beija, um beijo tão bom que não dava mais vontade de parar, o beijo dele era tão perfeito, ele era tão perfeito, cada vez mais eu estava ficando mexida com ele, o beijo foi ficando quente e cada vez mais quente, até que :

- Luan, melhor não.
- Porque não ?
- Luan, eu vou embora ta ? depois a gente se fala.

Saí e deixei o Luan ali parado, não estava preparada para a minha primeira vez, sim eu não tinha transado com o Fernando, estava esperando pelo momento certo, pela pessoa certa, e sei que é o Luan, mas aquele momento aqui não era o ideal. Fui para casa, assim que cheguei liguei para a Paola e pedi para ela vir aqui para casa, assim eu contaria tudo para ela.

- Não acredito que você fez isso ! dizia Paola.
- Eu não tava preparada, não era o momento certo.
- Mas e aí o que você vai fazer ?
- Não sei amiga, to confusa ... Ta tudo acontecendo tão rápido.
- Tem que ver o que tu quer né amiga.

A noite fomos pra faculdade, cheguei lá e fui direto pra sala com a Paola, o Luan e o Fernando não tinham chegado, comecei a estranhar, mas não falei nada. Luan quando estava chegando na faculdade deu de cara com o Fernando e a Bruna se beijando ...

______________________________________________________________________
E agora hein ? rs . 10 comentários para o próximo ;*

11 comentários:

  1. ATENÇÃO:
    ESTAMOS PRECISANDO DE ALGUÉM QUE NOS AJUDE A ESCREVER A FANFIC, QUEM TIVER IDEIAS E ESTIVER INTERESSADA EM AJUDAR, POR FAVOR, FALE COM A GENTE NO TT @PRONTASPRAAMRLS E @FC_LUANMEUDENGO. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez já? Mds, essa menina está rápida. T__T HUEHEUHEUHEUHU "Luan quando estava chegando na faculdade deu de cara com o Fernando e a Bruna se beijando." BOTA ORDEM NA CABEÇA DA TUA IRMÃ, MENINO!!!!!! /cris

    ResponderExcluir
  3. Mais brigas. Agora que a confusão está armada. Com certeza o Fernando está fazendo isso pra tingir o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Vishiiii Bruna e Fernando ? :x
    Kkk
    Posta mais
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa..... @anjosantanamg

    ResponderExcluir
  6. Esse Fernando só causa confusão.

    july

    ResponderExcluir
  7. OMG !!!!!! Continuaa !!!! @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  8. Kkk, proximo capitulo rapido haha / MinhaVidaLSeBCC

    ResponderExcluir
  9. meu Deus , to amando sua web ! Posta mais *------* ( @_myeternalangel )

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Vai Ter Confusão... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  11. Fernando e Bruna , só pra provocar o Luan, continuaaaaaaaa ta bom perfect @AnjoLuanRafael1 @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D