terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 12

- Algum problema Fernando ? Perguntava Luan.
- Luan, fica quieto. eu disse.
- Você se faz de bom moço hein, mas tu não me engana cara.

Luan se levantou e foi até a frente do Fernando, que se levantou também.

- Ta querendo dizer o que rapaiz ? Falava o Luan.
- Ei, sentem os dois, que isso gente ? não quero briga. Falava o professor.
- Desculpa aí sor. Dizia Luan.

Os dois sentaram, de repente Fernando diz :

- Te pego na saída Luan, isso não vai ficar assim !
- Vem pra cima então se é bem homem.
- Chega vocês dois, mas que saco ! eu disse.

O resto da aula eles ficaram se jogando indiretas, principalmente o Fernando, Luan ficava mais na dele, mas na saída, Fernando não se aguentou e foi pra cima do Luan, e começaram a brigar, eu só sabia mandar eles pararem, mas não paravam ...até que chegou os meninos e separaram eles, o Luan tava um pouco machucado, sangrava o nariz ...

- Ta bem Luan ? porque fez isso ?
- Relaxa, to bem.
- Vem, que vou cuidar de você.
- Não precisa, sério.

Insisti tanto e fomos para a casa dele, lá ele se sentou no sofá e eu fiquei limpando o rosto, o rosto dele era tão perfeito, não me cansava de ficar admirando, começou a rolar um clima de novo, ele ficou me olhando, olhando pra minha boca, a gente foi chegando, perto, e mais perto, até que o Luan se alevanta e diz :

- Melhor não né, pode estragar a nossa amizade.

______________________________________________________________________
Eita, pelo jeito agora é o Luan que não quer hein ? no que vai dar isso ? rs . 10 comentários e a gente posta o próximo . PFVR NÃO COMENTEM MAIS DE UMA VEZ .

10 comentários:

  1. Depois de beijá-la de surpresa no bar, dela terminar o namoro por causa disso, agora ele diz que que não quer? Acho que ela deveria dizer umas verdades a ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita sera q o Luan n quer ela mais.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah fala sério agora que ela tá solteira o Luan não quer affu, continuaaaaaaaa... Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  4. continua amor pf , tomara q ela e o luh se entendam
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  5. Sera q o Luan desistiu?
    Quero mais u.u rsrs
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, ta otimo demais. Será q o Luan não vai querer agora, agora ela ta solteira e ele não quer, mas quando tava namorando ele queria. @AnjoLuanRafael1 @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  7. o Luan n pode desistir agora poxa !!!! continuaa @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  8. agora que eles podem ficar juntos ela não quer? para vai.

    July

    ResponderExcluir
  9. Continua nega. Por favor!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D