segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 11

- Ta falando sério ? vocês se beijaram ?
- Sim Fernando.
- Eu não acredito, enquanto eu estava viajando você estava se divertindo, ainda mais com o Luan, sempre disse que ele sentia algo por você, eu sabia !
- Fernando, me desculpa ! aconteceu ...
- Não da mais, pra mim já deu !
- Fernando, por favor não faz isso, me perdoa.
- Perdoou, mas acabou por aqui, seja feliz !

Fernando foi embora chorando e eu fiquei chorando em meu quarto, em seguida a minha mãe veio falar comigo :

- Filha, porque o Fernando saiu chorando ? vocês brigaram ? o que aconteceu ?
- Ele terminou comigo mãe.
- Mas porque filha ?
- Porque no dia em que ele viajou e eu fui no bar, eu e o Luan nos beijamos e eu contei isso pra ele agora.
- Oh filha, vem cá. ~ me abraçou ~ Não fica assim, você fez certo em contar para ele.
- Mas e agora ?
- Vida que segue filha, vem toma uma água e se acalma.

Fui até a cozinha e tomei uma água, depois que me acalmei um pouco continuei conversando com a minha mãe :

- Ta mais calma filha ?
- Tô sim mãe.
- Me conta, como foi aquele dia com o Luan ? foi bom ?
- Foi muito bom mãe, o beijo dele é perfeito, ele é perfeito.
- Porque não da uma chance para ele ? não agora, mas daqui um tempo.
- Não sei mãe, eu disse que não iria acontecer de novo por causa do Fernando e também por causa da nossa amizade, tenho medo de estragar a nossa amizade.
- Mas agora vocês não estão mais juntos, e acho que não estragaria a amizade de vocês até porque vocês se dão tão bem.
- Não sei mãe.
- Ta bom, mas pensa filha ... quero tua felicidade, só isso.
- Ta mãe, vou pro meu quarto.

Fiquei a tarde toda trancada no quarto, pensando em como seriam as coisas daqui pra frente, se daria uma chance pro Luan, se daria certo, se não daria, até que decidi ir a casa da Paola. Tomei um banho e arrumei as minhas coisas, pois de lá iria direto pra faculdade e avisei minha mãe que ia sair :

- Mãe, vou sair ta ?
- Onde você vai ?
- Vou na casa da Paola, de lá vou pra faculdade.
- Ta bom filha, se cuida !
- Ta mãe, tchau.

Fui até a casa da Paola, chegando lá a Bruna estava lá, ela quem abriu a porta :

- Oi amiga, tudo bem ? falou ela me dando um abraço.
- Tudo sim e você ?
- Tudo.
- Cadê a Paola ?
- Ta na cozinha, entra !

Entrei e fui direto pra cozinha, a Bruna ficou na sala.

- Oi Paola.
- Oi amiga, tudo bem ?
- Mais ou menos, preciso conversar com você.
- Fala ué.
- Fernando terminou comigo.
~ Nessa hora a Bruna estava indo até a cozinha, mas ficou no corredor escutando ~
- Sério e agora ?
- Agora eu não sei.
- Isso quer dizer que o Luan tem chance ? haha.
- Af, não sei Paola, minha mãe disse pra mim dar uma chance pra ele, mas eu não decidi nada, até porque eu mal terminei com o Fernando né.
- Bom, você que sabe né, mas que vocês são lindos juntos , são haha.
- Para com isso !
- Parei, vou me arrumar pra gente ir pra facul ... você fica com a Bruna lá na sala ?
- Fico.

Nessa hora a Bruna volta correndo para a sala, depois de algum tempo Paola vem e vamos pra faculdade, chegando lá vi o Fernando que passou por mim e nem olhou pra minha cara, na sala de aula ele estava quieto, fui tentar falar com ele, mas ele me ignorou, Luan percebeu tudo e veio sentar perto de mim ...

- Que foi linda ?
- Nada não Luan.
- Fala muié, te conheço.
- Pois é, enquanto a gente ta viajando tem gente aí se divertindo.
~ falava Fernando com os amigos ~

_________________________________________________________________
E agora hein ? rs . 10 comentários para o próximo ;*

11 comentários:

  1. Acho que Luan não vai gostar das piadinhas do Fernando e vão acabar brigando.
    Achava ela tão linda com o Fernando. Mas enfim, que ela dê uma chance a Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaai n guento de curiosidade pro proximo capitulo....

    ResponderExcluir
  3. quero ela e Lú juntos. rsrs

    July

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  5. " - Pois é, enquanto a gente ta viajando tem gente aí se divertindo."
    ALTAS INDIRETINHAS, HEIN, FERNANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que seria melhor ela nem ter contado, só ter dado um pé na bunda dele logo... Pelo menos ele não iria ser tão infantil de mandar indiretas. xD

    ResponderExcluir
  7. Eu também preciso de maaaaaaaaaaais, maaaaaaaaaaaais! 1 ♡

    ResponderExcluir
  8. Ela e o Fernando não são legais, o certo seria ela ficar com o Luan, mas depois de sofrer muito! u_u

    ResponderExcluir
  9. Imagina que do mal se o Fernando só por raiva começasse a namorar com a Bruna só p irritar o Luan? :O

    ResponderExcluir
  10. Amei o cap, acho que o luan vai ficar bravo e vai brigar com o fernando por causa das piadinhas .. sera? @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D