sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 16

- Aonde você vai com esse aí ?
- Fernando, por favor não começa ... eu não te devo mais satisfação.
- Te fiz uma pergunta.
- Não ouviu o que ela disse não ? disse o Luan.
- Não é com você, não se mete Luan.
- Ei, vamos parar com isso ! Fernando, por favor vai embora, já chega disso, deixa os dois em paz. disse a minha mãe

Fernando não disse nada e foi embora, não gosto desses ciumes dele até porque a gente não ta mais junto ele tinha que me respeitar, as coisas não são bem assim ... Colocamos as coisas no carro, me despedi dos meus pais e fomos. Fomos o tempo todo conversando, Luan cantou algumas músicas, contou algumas piadas sem graça rs . Chegamos lá e fomos conhecer o pessoal, ele eram super simpáticos fizeram de tudo pra gente se senti a vontade, o show seria logo mais a noite, o Luan estava super nervoso eu fazia de tudo pra tentar acalmar ele e nada adiantava rs . Luan passou o dia todo resolvendo coisas do show, de noite nos arrumamos e fomos até o local do show.
- To nervoso ! dizia Luan.
- Percebi rs .
- Ri não muié.
- Desculpa ! mas fica calmo, vai dar tudo certo.
- Claro que vai, cê ta aqui comigo !
- Awn que lindo, mas vai lá que já ta na hora rs.
- To indo.
~ Beijo na testa ~

Luan foi até o palco e se apresentou e sim foi perfeito demais, deu tudo certo e todo mundo gostou, ele então estava com um sorriso de orelha a orelha rs .

- Ei, vamos comemorar que deu tudo certo muié !
- Vamos.

Ficamos um pouco ali na festa comemorando, Luan bebeu um pouquinho e eu também, em seguida voltamos para o hotel. Entrei no meu quarto e o Luan entrou comigo.

- Graças a Deus deu tudo certo ! disse Luan.
- Falei pra você que ia dar certo.
- Eu sei, mas e nós dois ?
- O que tem ?
- Será que da certo ?
- Não sei.
- Não custa tentar né ? dizia Luan.
~ Vindo em minha direção ~

______________________________________________________________________
E ae amoors será que vai rolar algo ? rs . 10 comentários e a gente posta o próximo na segunda , bj .

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa, tomara q de certo pro Luan @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaais
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir
  3. Continua,to curiosa agora
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. Espero que ela não fuja.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova adoro suas web
    nelly oliveira

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quase 8 dias sem portar só porque falta UM comentário?
    E a gente que comenta sempre?

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D